DaHunter Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) Depois de saires com o teu amigo, nós os 3 ganhamos o jogo contra 5 outros tugas, por isso já não somos os piores :lol: E já agora, a culpa é do gajo que começou a falar de leite de cabra :mrgreen: Editado 16 Fevereiro 2015 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 16 Fevereiro 2015 ha uma jogada em q o gajo no nuke a jogar a T nos limpamos 4 gajos mas morremos tb o gajo fica 1v1 com a bomba no bs de baixo o gajo chega la manda uma granada contra a parede aquilo faz rebound pa ele e morre com a bomba na mao :lol: É foi de propósito ou troll? :mrgreen: Vamos leite foi genial :lol: Eu não parei de rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) Hunter como te chamas na steam? add: el_rctton41 pra jogar Editado 16 Fevereiro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Fevereiro 2015 É foi de propósito ou troll? :mrgreen: Eu não parei de rir :lol: É de proposito o gajo é uma risada ha sempre um ponto no jogo em q os gajos q nao tao premade com ele o querem kickar, no inicio ele é bue amigavel a falar no micro para eles, houve um gjo q lhe deu 2 awp seguidas em q o gajo se limitava a ir mid e a tentar furar os colegas de equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Fevereiro 2015 Hunter como te chamas na steam?add: el_rctton41 pra jogar I Am Toast. Já me tens na steam. Mas se era para jogar nem estou em casa Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 16 Fevereiro 2015 Tou lixado com a valve, a net vai-se abaixo e resultado ban de 7 dias again :cadeirada: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 16 Fevereiro 2015 Alguem quer vir agora um jogo? add 4 free cookies Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Fevereiro 2015 12w 1d nos ultimos 13 e não subo, não me f*dam, a sério Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Fevereiro 2015 Alguém quer vir jogar agora ? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Fevereiro 2015 12w 1d nos ultimos 13 e não subo, não me f*dam, a sério I know dat feeling... é muito estúpido. Estás em que rank, btw? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Fevereiro 2015 Acabei de ganhar 1 competitivo e voltei a ter penalização de 21h......... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Fevereiro 2015 Acabei de ganhar 1 competitivo e voltei a ter penalização de 21h......... Já tens as 10v? Eu levava 21h quando fazia a segunda vitória do dia. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 17 Fevereiro 2015 É de proposito o gajo é uma risada ha sempre um ponto no jogo em q os gajos q nao tao premade com ele o querem kickar, no inicio ele é bue amigavel a falar no micro para eles, houve um gjo q lhe deu 2 awp seguidas em q o gajo se limitava a ir mid e a tentar furar os colegas de equipa :lol: Furava os colegas e ainda dava awp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Fevereiro 2015 Já tens as 10v? Eu levava 21h quando fazia a segunda vitória do dia. Não, e não é a segunda vitória do dia. E já por 1 vez consegui fazer 2 vitorias seguidas. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Fevereiro 2015 Esquece, só depois das 10 vitórias é que deixas de ter isso, mesmo que o jogo esteja estúpido e provavelmente até foi o jogo que não acusou bem as tuas primeiras vitórias e após 3 meteu tudo direito. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Fevereiro 2015 Aconteceu-me após a 1ª vitória, passados dois dias ganhei 2, não aconteceu nada, passado 4 dias ganhei 1 (hoje) e aconteceu isso. Parvoice :lol: TInha uma pessoa na mesma situação que eu e não lhe aconteceu ainda. Compramos ao mesmo tempo e jogamos nos mesmos competitivos. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Fevereiro 2015 (editado) Não interessa, de 2 em 2 vitórias leva-se cooldown porque isto é feito para parar os smurfs. A mim aconteceu o mesmo. Se te aconteceu logo após a primeira vitória, o jogo está a corrigir o erro visto que tens 4 vitórias competitivas. Vai-te acontecer o mesmo às 6 e ás 8. Editado 17 Fevereiro 2015 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Fevereiro 2015 Bem, isto hoje foi só mamar, ganhei praí uns 2 em 7. :mrgreen: Desci novamente para double AK. Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 17 Fevereiro 2015 Alguém quer vir jogar? Eu vou agora jogar umas horitas mas não te encontro na pesquisa do steam. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Fevereiro 2015 Eu vou agora jogar umas horitas mas não te encontro na pesquisa do steam. Bora lá :mrgreen: Vou a frio visto não jogar á 2 meses prai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Fevereiro 2015 (editado) Melhor forma de evoluir nisto? Só joguei dos primeiros CS e agora está a dar uma vontadinha de voltar a pegar nisto. Mas se na altura já era um bocado n00b então agora :lol: O que compensa jogar para tirar a ferrugem? Conhecer as manhas do jogo, mapas, etc? Editado 17 Fevereiro 2015 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2015 Melhor forma de evoluir nisto? Só joguei dos primeiros CS e agora está a dar uma vontadinha de voltar a pegar nisto. Mas se na altura já era um bocado n00b então agora :lol: O que compensa jogar para tirar a ferrugem? Conhecer as manhas do jogo, mapas, etc? deathmatch e streams é o que eu tou a fazer para desenferrujar mas ja comecei a jogar competitivos Compartilhar este post Link para o post