g0dzilla Publicado 17 Fevereiro 2015 Leiam os guias das smokes e conheçam os mapas. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Fevereiro 2015 O que mais me lixa, é dar 1001 tiros nos gajos, e tiro nem metade da vida. Eles mandam um ou 2 e dead. :lol: É mesmo falta de skill minha para acertar nos sítios certos? Ou usam armas OP? :o Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Fevereiro 2015 O que mais me lixa, é dar 1001 tiros nos gajos, e tiro nem metade da vida. Eles mandam um ou 2 e dead. :lol: É mesmo falta de skill minha para acertar nos sítios certos? Ou usam armas OP? :o é skill, precisas de muito deathmatch, começa por treinar bom bots também, saca uma config de treino com bots ( ) e vai treinando ao dar headshots, aconselho a treinares em aim maps (podes sacar no workshop do cs go na steam, só clicar subscrever, como no FM) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Fevereiro 2015 Dá para jogar contra bots com amigos? Eu levei ban de 7 dias :lol: MAtei um mano da minha equipa. f*da-se 4 rondas só a fazer "nhenhenhenhe" a ronda inteira passei-me :lol: Fui pato mas caguei. :( Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 18 Fevereiro 2015 Hoje foi jogar com membros daqui e jogamos no mapa back alley e não conheciam ,o mapa é excelente , pequeno e dá free wins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Fevereiro 2015 E old. :mrgreen: Mais 2 wins, mais 21h de penalização :funny: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Fevereiro 2015 E old. :mrgreen: Mais 2 wins, mais 21h de penalização :funny: Já tens as 10v? Eu levava 21h quando fazia a segunda vitória do dia. Não interessa, de 2 em 2 vitórias leva-se cooldown porque isto é feito para parar os smurfs. A mim aconteceu o mesmo. Se te aconteceu logo após a primeira vitória, o jogo está a corrigir o erro visto que tens 4 vitórias competitivas. Vai-te acontecer o mesmo às 6 e ás 8. Já te foi explicado, deixa lá de "reclamar", já chega. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Fevereiro 2015 Erm, se eu morrer e me explicarem que foi alguém que me tirou a hp toda, também não posso "reclamar" e ficar aborrecido? lol, e desta vez já estava á espera, porque já me tinham explicado porquê. Btw, é horrivel estar num competitivo e alguém da tua team sair :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) Erm, se eu morrer e me explicarem que foi alguém que me tirou a hp toda, também não posso "reclamar" e ficar aborrecido? lol, e desta vez já estava á espera, porque já me tinham explicado porquê. Btw, é horrivel estar num competitivo e alguém da tua team sair :facepalm: Pior do que isso é uma equipa que te está sempre a criticar. E depois pensas: "porque raio não calhei na outra equipa?". A equipa que joga contra nós é sempre mais organizada :lol: btw, ontem com os comps perdidos, já desci para prata de elite :facepalm: Editado 18 Fevereiro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) No inicio ainda me deixava afectar com as criticas, mas agora nem ligo. Tento comunicar com a equipa, se não me respondem, ou só respondem a criticar, levam mute e jogo por mim. Se tenho a bomba digo para onde vou, se ninguém for comigo e eu morrer, too bad. Se jogar premade com outros daqui, mais especificamente com o Lost que é com quem jogo mais, já jogo diferente porque já não sou só eu em que tenho de pensar. Mas pronto, na sexta volto a jogar que não tenho andado em casa nestes dias. Ah, por acaso há uma coisa que me irrita bastante e é quando os gajos da minha equipa ficam todos parados sem fazer nada. Nem avançam, nem recuam, parecem que nem sabem o que estão a fazer, e depois morrem todos para 1 ou 2 dos outros que puxaram e deixam sempre 1 ou 2 lixados que já não conseguem fazer nada para virar a ronda. Isto a T. Ficam sempre parados dentro dos tuneis em B e fora das portas do long. Fico sempre fdd com isso. Editado 18 Fevereiro 2015 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) fds este gajo não é real, faz-me lembrar o f0rest nos golden days dos fnatic em 2009, a diferença é que os fnatic tinham uma equipa monstruosa e limparam tudo o que havia para limpar https://www.youtube.com/watch?v=XnEfCdZVHsk Editado 22 Fevereiro 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Fevereiro 2015 fds este gajo não é real, faz-me lembrar o f0rest nos golden days dos fnatic em 2009, a diferença é que os fnatic tinham uma equipa monstruosa e limparam tudo o que havia para limpar https://www.youtube.com/watch?v=XnEfCdZVHsk Sem dúvida das jogadas mais abusadas que já vi, só tiros monstruosos. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) Injustiça :cry: Os da minha equipa eram patos, os da outra não falhavam uma. Mas ainda fiz ace :mrgreen: PS: Esse Sam era claramente smurf, também não facilita. Editado 23 Fevereiro 2015 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Fevereiro 2015 Eu hoje a partir das 01h volto à terra batida do D2 em ranked. 8-) Ou secalhar só amanha, que ainda não dormi (comecei hoje o semestre e estou aqui que nem posso :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Fevereiro 2015 eu ontem devo ter encontrado o maior grupo de apanhados a jogar na minha equipa q me lembre, aquilo era horrivel de se ver, ainida por cima em Nuke, os adversários a T faziam sempre rush vents e eu era o unico a responder aquilo, matava sempre 2 no minimo e eles depois ficavam parados acampados ate a bomba acabar e a jogar a T era horrivel, tivemos uma round em q o gajo da bomba ficou acampado no secret de awp a apontar pa fora em vez de ir plantar a bomba qdo tavamos 3 v 1 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) eu ontem devo ter encontrado o maior grupo de apanhados a jogar na minha equipa q me lembre, aquilo era horrivel de se ver, ainida por cima em Nuke, os adversários a T faziam sempre rush vents e eu era o unico a responder aquilo, matava sempre 2 no minimo e eles depois ficavam parados acampados ate a bomba acabar e a jogar a T era horrivel, tivemos uma round em q o gajo da bomba ficou acampado no secret de awp a apontar pa fora em vez de ir plantar a bomba qdo tavamos 3 v 1 :lol: é sempre... começam-se a dispersar. Em Nuke então nem procuro competitivo. É preciso ter uma equipa que saiba jogar lá. Voltei a jogar agora, fiz um score de 20-24 para aí. Fui pato nalgumas situações, noutras varri. Atão tava a deixar um gajo fazer defuse e ele conseguiu fazer, mesmo cmg a tentar matá-lo :lol: para sentirem. Mas ganhamos. 8-) Foi falta de calo, deixa lá ver como corre o segundo jogo. EDIT: Joguei contra um "bonec0" nao era o daqui, pois nao? :grin: Editado 24 Fevereiro 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2015 ya eu tive ai uns tempos em q so jogava mirage pq era o mapa em q me sentia mais confortavel para carregar mas julguei q ja podia avançar para o segundo passo e adicionei o nuke e o d2 a lista, ja os tirei Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Fevereiro 2015 d2 :prayer: É o unico que sei jogar direito. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Fevereiro 2015 d2 :prayer: É o unico que sei jogar direito. sabes. Eu e o Incheon fizemos agora um bruto comeback. :grin: Acusa-te aí que não sei o teu nick aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Só jogava D2, mas há pouco tempo adicionei mirage, nuke e cache. Só a jogar é que se fica melhor. Só fiz um jogo em nuke desde que meti os 4 mapas e fiz um jogão em que me impressionei também. Vou jogar um pouco agora se tiverem online. E se estiveres a pedir o nick do Incheon, é o mesmo :mrgreen: EDIT: Afinal não que o steam passou-se e diz que não tenho ligação. Editado 25 Fevereiro 2015 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 25 Fevereiro 2015 E inferno já sabes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 25 Fevereiro 2015 Nop, nem tenciono saber :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2015 por acaso tb tenho de adicionar o cache, qdo joguei aquilo a 1º vez fiquei meio tolo pq n conhecia o mapa mas ja o conheço decentemente o seasons é q ainda acho uma confusao absurda Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Fevereiro 2015 Eu não curto o season. Aliás, o season é mais jogado na américa. As equipas americanas são as melhores lá. Compartilhar este post Link para o post