Capa Publicado 9 Junho 2015 (editado) f*dasse melhor comp de sempre com o Lezz. A perder 11-4 na primeira metade em Dust II, na 2ª metade vamos para CT e no total ficou 16-13 e ganhamos CUMBACKKKKKK IS POSSIBLE! CUMBACK ISRAEL :lol: Editado 9 Junho 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 9 Junho 2015 Lol, nunca fui de fazer trades no Marketplace, além de limpar o meu inventório por uns cêntimos de vez em quando. Agora estava aborrecido, tinha 6€ na Steam que não estavam lá a fazer nada e resolvi abrir uma das caixas que tinha, porque nunca tinha comprado uma chave. Calhou-me uma AK47 Jaguar c/ Stattrak na primeira caixa de CSGO que abri na vida. Parece que ainda vale algum dinheiro. Deve ser assim que me apanham. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Junho 2015 (editado) é de mim ou desde a nova operação é quase impossível de subir de rank? Estou há uma semana em Gold Master e tenho feito uma média de 55/60 pontos por jogo. Editado 10 Junho 2015 por fns Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Junho 2015 há* e o sistema de elo dá primazia ao resultado do jogo, o teu score é secundário. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Junho 2015 há* e o sistema de elo dá primazia ao resultado do jogo, o teu score é secundário. Tenho umas 8 wins só nos últimos 10 jogos. Não costuma demorar tanto para subir. Em Gold 3 nem 4 jogos devo ter feito. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 10 Junho 2015 Lol, nunca fui de fazer trades no Marketplace, além de limpar o meu inventório por uns cêntimos de vez em quando. Agora estava aborrecido, tinha 6€ na Steam que não estavam lá a fazer nada e resolvi abrir uma das caixas que tinha, porque nunca tinha comprado uma chave. Calhou-me uma AK47 Jaguar c/ Stattrak na primeira caixa de CSGO que abri na vida. Parece que ainda vale algum dinheiro. Deve ser assim que me apanham. Tu jovem, es um sortudo! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Junho 2015 Eu quando abro caixas sai sempre tralha, por isso, poupo para comprar o que quero e pronto :lol: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 10 Junho 2015 Uma vez fiquei a um palmo de uma Cyrex. De resto só calha 4 cents... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Junho 2015 Se alguém quiser dar uns tiros agora de tarde, apite ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Junho 2015 o maximo que me saiu foi uma glock de 80 cents :lol: mas so abri 3 ou 4 caixas tb de resto vendo tudo, deixei de apostar no csgolounge por causa das ciganices deles e o inventory q la tinha (umas 20 skins q consegui começando só com 1 de 4 cents) vendi tudo e consegui comprar a operaçao bloodhound, 1º jogo que faço recebo um drop da caixa que a vendi por 4 euros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Junho 2015 fds que bem :prayer: bem cercado Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Junho 2015 Eu nessa situação só tentava no scopes 8) Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 13 Junho 2015 (editado) Nem precisaste de mexer foi tudo ter com as balas! Queria deixar o meu video acabadinho de fazer, sou um d10s ta dito. Editado 13 Junho 2015 por Olaeoenzo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Junho 2015 o ace de usp sim senhor :prayer: ou é balas na cabeça ou tás f*dido, que arma mais cocó. minha rica p250, mas ainda gosto mais da 5seven. Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 13 Junho 2015 Boas pessoal comprei o cs go e o meu ping dá-me sempre por volta dos 110 :estrelas: E vou ao speedteste e tenho 8-11 ms alguem sabe o que fazer?? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Junho 2015 Os Kinguin conseguiram passar o BYOC Qualifier e vão jogar amanhã no grupo B da Dreamhack contra os Na'Vi. ___________ Noutro assunto, para quem quiser ler: http://www.goldper10.com/article/1781-thorins-csgo-top-10-world-rankings-13th-june-2015.html É subjectivo, mas é uma pena ver 9 equipas europeias e 1 australiana. A scene americana estava melhor à cerca de um ano atrás. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Junho 2015 o olof neste ultimo mes após a operação anda a jogar tanto mas tanto.Andou quase 2 anos a jogar com 20/30% de audição no ouvido direito e sempre com uma qualidade do crl só mostra o nivel do bicho. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Junho 2015 O olof é uma máquina do crl e o melhor jogador dos Fnatic. Apesar de eu continuar a ter um fraquinho pelo Get_Right, só tenho pena do rapaz ser de uma inconsistência f*dida. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Junho 2015 (editado) Os nip para serem a melhor equipa do mundo só precisavam de ter o get_right e o forest em forma como os vi no 1.6 mas isso são tempos que já lá vão e parece que não voltam infelizmente. Editado 13 Junho 2015 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Junho 2015 Parece que o 1.6 vai voltar á ribalta Compartilhar este post Link para o post