45roma Publicado 15 Junho 2015 Tipo uma Silver, uma Gold e por ai fora? Eu percebo isso, mas e depois quando , por exemplo, os silvers ganharam muitos jogos e sobem todos para gold? :mrgreen: Ficam juntos na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 15 Junho 2015 Não seria uma má ideia mas o melhor seria claro agrupar por ranks. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Junho 2015 É pensar seriamente nisso para este verão começar Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Junho 2015 CMPT GO Silver Squad. :mrgreen: eu estou dentro se quiserem mesmo ir com isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Junho 2015 Organizem isso por ranks. Participava, btw. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Junho 2015 O ideal acho que são 3 equipas (isto claro que se houver pessoal suficiente) Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Junho 2015 Se estiverem interessados, digam ai o vosso rank para irmos organizando isto. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Junho 2015 Silver Elite aqui , interessado :compinchas: Gosto muito de AWP, jogando bem razoável com ela. "Péssimo" de pistolas :mrgreen: Bom com armas tipo m4a1, ak47 e isso . P90 safo-me mesmo muito bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Junho 2015 sou DMG mas não jogo muito competitivos porque nunca apanho equipas boas ou na outra equipa tem cheaters/smurfs, custumo jogar + faceit/esea Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Junho 2015 compraste esea? feedback Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Junho 2015 (editado) compraste esea? feedback Gostei bastente, é chegar lá, meter os mapas e esperar 3 mins pelo jogo. Em termos de teamwork é muito raro encontrar os troll's que encontras sempre no matchmaking, o pessoal lá empenha-se todo e todos dão o seu melhor. Nunca joguei com silvers lá por isso é melhor não ir para lá nesses ranks pois num jogo de ESEA já apanhei 6 GE. Como é pago não há leavers, trolls, cheaters ou smurfs. resumindo: prefiro pagar mas ter um jogo de qualidade do que não pagar e andar a jogar com 4 atrasados mentais/putos de 10 anos. Editado 15 Junho 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Junho 2015 a única cena que me coloca de pé atrás são as permissões dadas ao software sobre o computador e os escândalos recentes. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Junho 2015 a única cena que me coloca de pé atrás são as permissões dadas ao software sobre o computador e os escândalos recentes. pois, isso no inicio também me meteu de pé atrás mas bastou ir uns 5 competitivos e uns 10 jogos de faceit para esse risco valer a pena, o nível de jogabilidade é completamente diferente e aprendo muito a jogar com pessoal de rank maior, e lá também não tens players que são boosted por isso é na descontra. btw: os pings são melhores que no matchmaking, eu lá costumo ter ~45 de ping (servidores devem ser em França) enquanto que em matchmaking tenho ~70. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Junho 2015 há níveis de habilidade por lá também? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Junho 2015 (editado) há níveis de habilidade por lá também? Existe o RWS (Round Win Share) que é o teu contributo para a equipa, vais jogar contra jogadores que tenham um RWS perto do teu, quanto mais contribuires para a equipa (dano no inimigo/bomb plant/defuse) mais RWS ganhas. Editado 15 Junho 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Junho 2015 Ouro 1 aqui. Nem que não se faça uma equipa, ao menos o pessoal do mesmo rank tentava juntar-se mais para não estar sempre a apanhar com os russos manhosos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 15 Junho 2015 Ouro 1 aqui. Nem que não se faça uma equipa, ao menos o pessoal do mesmo rank tentava juntar-se mais para não estar sempre a apanhar com os russos manhosos :mrgreen: Mesmo os russos mais skilled são uns trolls meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Junho 2015 fds, apanhei um mano que estava sempre a perguntar se éramos virgens porque precisava do nosso sangue "to summon satan" :medinho: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Junho 2015 Liguem mas é na final da Dreamhack que está a ser super equilibrada. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Junho 2015 Liguem mas é na final da Dreamhack que está a ser super equilibrada. está ligada e tenho exame quarta :( Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Junho 2015 está ligada e tenho exame quarta :( x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post