fns Publicado 2 Julho 2015 Alguem para vir dar uns tiros antes de jantar? Tamos 2 oupa depois, tipo 21h convidem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2015 إذا كنت اسمحوا لي سأفعل se a tua internet deixar. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 2 Julho 2015 Ganhei 150 euros no jackpot hoje, depois perdi 90 para tentar ganhar 500 e tal. In the end 60 euros de lucro u.u Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Julho 2015 Estou por aí por volta das 01h se alguém quiser dar uns tiros. A ideia da equipa CMPT seguiu para a frente? Tive dois ou três dias sem vir aí e depois não vi mais a lista. Em todo o caso, fica aí. FTikz/FAmado - AK1 - Guardião Mestre acho que é isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2015 (editado) Costumamos estar pelo menos 5 e temos feito 2/3 jogos por dia. Vou-te adicionar. EDIT: Não te encontro, manda-me o teu link na steam community ou ID. Editado 2 Julho 2015 por fns Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 2 Julho 2015 (editado) Estou por aí por volta das 01h se alguém quiser dar uns tiros. A ideia da equipa CMPT seguiu para a frente? Tive dois ou três dias sem vir aí e depois não vi mais a lista. Em todo o caso, fica aí. FTikz/FAmado - AK1 - Guardião Mestre acho que é isto :lol: Temos smp 4/5 pessoas para jogar todos os dias BTW nao te encontro Editado 2 Julho 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Julho 2015 Ponham Jonas Pistolas. Acho que é assim o dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2015 Jogar casual interfere no rank? Não. Mas dá para ganhar XP. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Julho 2015 O fns já me adicionou. O meu nick lá é Jonas Pistolas, com uma foto do Éder. Mas supostamente devia dar pelo steam id. Pá eu e um amigo vamos agora tlvz, não sei se espero por outro gajo que costuma jogar connosco. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 2 Julho 2015 Ganhei 150 euros no jackpot hoje, depois perdi 90 para tentar ganhar 500 e tal. In the end 60 euros de lucro u.u o que é isso? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Julho 2015 Estes meninos estão em brasa, muito bem! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Julho 2015 Este último jogo foi horrível, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2015 obrigado cmpt por me trazeres tantas vitórias :heart: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 3 Julho 2015 mg]http://i.gyazo.com/6c2ce06e4bb47542bcc107bed02abca1.png[/img] obrigado cmpt por me trazeres tantas vitórias :heart: fds como é que tas assim? eu o máximo que tive foram 2 derrotas seguidas, normalmente ganho 2 perco 1 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Julho 2015 mg]http://i.gyazo.com/6c2ce06e4bb47542bcc107bed02abca1.png[/img] obrigado cmpt por me trazeres tantas vitórias :heart: É o que dá ser pato e ter esse rank. Nem sei como ainda não desceste :- Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 3 Julho 2015 o que é isso? Cs crimsom.gg Apostas skins e ficas com x percentagem, dependendo do que apostaste e tentas ganhar o pote. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Julho 2015 dá para fazer competitivos no nuke, office, etc...? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2015 dá para fazer competitivos no nuke, office, etc...? Claro... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Julho 2015 Claro... ainda não me aventurei a sério no GO (a ver se agora no verão dá), mas sempre pensei que não, não sei porquê. acho que vi algures que estavam noutro "grupo" esses mapas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2015 Isso dos grupos de mapa não se aplica em competitivos. Só nos outros modos. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 4 Julho 2015 Até que nem foram uns jogos de hj tirando overpass :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post