Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Mas nao e' por jogar e' porque ele anda no ginasio.

E' o fREAKAZOID

Mas não foi o fREAKAZOID que usou, foram as CLG Red, uma equipa de gajas e foi o treinador que disse isso.

Não sei o porquê de tanto dilema à volta disse, afinal de contas não é ilegal

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nao e' uma droga?

não acho, é um tipo de bebida energética e para mim não vejo problema nenhum em beber disso até porque tem vezes em que a mesma equipa joga 4/5 jogos por dia e isso cansa bastante

Acho que não é errado dizer que sim, Adderall não é uma bebida energética, é algo para aumentar a tua concentração e afins nessa linha, é usado por pessoas que, por exemplo, têm défice de atenção.

É praticamente como se fosse dopping.

Mas não foi o fREAKAZOID que usou, foram as CLG Red, uma equipa de gajas e foi o treinador que disse isso.

Não foi só isso:
In a recent interview with launders, semphis admitted that most players at the recent ESL event held in Katowice, were on Adderall. Perhaps I misinterpreted the implication of "we were all" but it remains explicitly true that all of Cloud9 were on Adderall.
E não é algo de agora, sempre foi algo muito tradicional em shooters. Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim não percebo o porquê de estar tudo contra isso, nunca houve regra contra isso, e o Adderall não é considerado dopping, é legal em quase todos os paises (ou então tou a meter água).

Pior que isso é a equipa SiNister que foi banida por cheatar... Nabos

Compartilhar este post

Link para o post

O fREKAZOID usou sim em 2013 e acho que ainda usa.

Mas la esta ele e' todo musculado e acho que tem prescrição, btw aderall não e' legal sem prescrição medica.

Compartilhar este post

Link para o post

crl dos russos, fico em 1º e kickam-me no fim. Vá lá que isto contou a win na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me semelhante agora mesmo. estávamos a ganhar 4-0 eu era o primeiro da equipa com 9 kills e 3 assists. Na 5ª ronda já só estava eu vs 3 e eu morro porque não dei conta de um gajo vir por trás no palácio (Dust II). Kickaram-me, lol... assim um gajo ate perde vontade de jogar isto

Compartilhar este post

Link para o post

crl dos russos, fico em 1º e kickam-me no fim. Vá lá que isto contou a win na mesma.

Ultimamente tem sido a moda dos russos, nunca me aconteceu mas sei a quem tenha acontecido

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

Tentem nunca ir sozinhos competitivo. Pelo menos sabem que tem um "amigo" que vos dá backup. Eu agora raramente vou sozinho. É certo que indo, jogo mal e a minha equipa é uma bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentem nunca ir sozinhos competitivo. Pelo menos sabem que tem um "amigo" que vos dá backup. Eu agora raramente vou sozinho. É certo que indo, jogo mal e a minha equipa é uma bosta.

Só um amigo meu joga CS GO :\ e temos horários diferentes :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Silver elite master se quiserem ir a um competitivo digam :compinchas:

Nunca sobes?

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus amigos que jogam é um gajo legendary qualquer m*rda e um que não ta level 3 ainda. Portanto, bola.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de carry que dei no state, no lezz e no thiags :lol:

Score final: 33-9

Compartilhar este post

Link para o post

pqp a NOS, quando tou a ganhar comps , p*ta da net vai abaixo....

Tiveste 2h de penalização :mrgreen:

Bom jogo! Speed, alto roubo ahahah

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de carry que dei no state, no lezz e no thiags :lol:

Score final: 33-9

carry? eu acabei com 20 e tal kills crl!!

Compartilhar este post

Link para o post

carry? eu acabei com 20 e tal kills crl!!

Ele acabou com 30 :wacko:

Eu também acabei com 20 e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Ele acabou com 30 :wacko:

Eu também acabei com 20 e tal

O conceito de "carry" é ter para ai o triplo das kills dos outros players, nao sei digo eu com os nervos...

Compartilhar este post

Link para o post

O conceito de "carry" é ter para ai o triplo das kills dos outros players, nao sei digo eu com os nervos...

Carry é teres um avanço considerável de kills em comparação com os teus companheiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Carry é teres um avanço considerável de kills em comparação com os teus companheiros.

Para mim "carry" é carregar o jogo, literalmente

tipo isto:

2015-01-28_00003.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A Terrorista bem que levaram carry, depois nivelou-se mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...