sTaTe Publicado 15 Julho 2015 Ca p*ta de jogao a perder 15-9 empatamos 15-15 xD o LeZZ td marado com um dos teammates e no final pediu desculpas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Julho 2015 (editado) CUMBACK IZRAEL! Editado 15 Julho 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 15 Julho 2015 CUMBACK IZRAEL! o meu score :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 15 Julho 2015 o meu score :handclap: :handclap: melhor que o teu score é a vida do LeZZ xD Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Julho 2015 O meu foi melhor há bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 15 Julho 2015 O meu foi melhor há bocado :mrgreen: Ng chamou a senhora por isso calou :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Julho 2015 (editado) melhor que o teu score é a vida do LeZZ xD O Lezz é um borrado de m*rda com a vida e com os no scopes :lol: Depois quando morre só começa a mandar vir porque ninguém o estava a cobrir ahahaha Editado 15 Julho 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 15 Julho 2015 O Lezz é um borrado de m*rda com a vida e com os no scopes :lol: Depois quando morre só começa a mandar vir porque ninguém o estava a cobrir ahahaha Sem querer desrespeitar o LeZZ mas... é totalmente verdade o que disses :lolada: então quando temos estrangeiros na nossa team :funny: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Julho 2015 quando deixar a minha fase de noob jogo com vocês :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Julho 2015 até daqui a 10 anos então, Stromp! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Julho 2015 obrigado pelo elogio, mas não estou assim tão optimista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Julho 2015 (editado) Sem querer desrespeitar o LeZZ mas... é totalmente verdade o que disses :lolada: então quando temos estrangeiros na nossa team :funny: *dizes Mas todos me chamam para jogar :carinhoso: e speed, gold master? fixe esse rank Fui agora de manhã com um amigo meu DMG... caraças, que diferença :lol: consegui não ficar em último! Editado 15 Julho 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Julho 2015 *dizes Mas todos me chamam para jogar :carinhoso: e speed, gold master? fixe esse rank Fui agora de manhã com um amigo meu Eximio... caraças, que diferença :lol: consegui não ficar em último! Que CABR*O :lol: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 15 Julho 2015 O meu ace de AW no ultimo jogo, nem sei como aquela 4ª kill nao deu como furado lol https://www.youtube.com/watch?v=xNZd_BNQLuw&feature=youtu.be Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Julho 2015 Temos de ir tentar descer malta! Hoje á noite? Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 15 Julho 2015 Temos de ir tentar descer malta! Hoje á noite? Fala por tu eu quero ser igual ao fns, de rank apenas é claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Julho 2015 tb tou por aí a seguir ao jantar. mas é igual a ontem, deito-me cedo Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Julho 2015 Fala por tu eu quero ser igual ao fns, de rank apenas é claro :mrgreen: Eu já levo 4 derrotas seguidas :lol: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 15 Julho 2015 Qd for para ir avisem o meu irmao que eu vou tar na steam dele em off a jogar fm Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2015 Fala por tu eu quero ser igual ao fns, de rank apenas é claro :mrgreen: Quem te dera teres metade da classe e da skill :cool: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 15 Julho 2015 Quem te dera teres metade da classe e da skill :cool: Isso da inveja costuma ter remedio :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 16 Julho 2015 Ontem houve uma VAC Wave e hoje é só chitalhada.... devem ter banido os gajos errados :handclap: Enfim, que m*rda de putos a chitar, nem da vicio assim Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 16 Julho 2015 (editado) Bem, um dos gajos contra quem jogamos ontem já foi OW ban.. nao tarda e vai VAC: http://steamcommunity.com/id/fourbassssssssssss LeZZ e Speed, lembram-se deste gajo? Era aquele que dava carry e não falhava um tiro de AWP PS: Este jogamos eu, o LeZZ, o Speed, o Hugo e o State: http://steamcommunity.com/id/dimadotanahui Mais um com o crl, ja sao dois E mais um: http://steamcommunity.com/id/damiankostuniak Fui eu, o fns, o Ibra, o Jonas e o meu irmão. Grande comunidade de CS :handclap: :handclap: Ao menos os jogos são eliminados e as derrotas não contam Editado 16 Julho 2015 por NotAllowed Compartilhar este post Link para o post