pr0f Publicado 16 Julho 2015 Bem, um dos gajos contra quem jogamos ontem já foi OW ban.. nao tarda e vai VAC: http://steamcommunity.com/id/fourbassssssssssss LeZZ e Speed, lembram-se deste gajo? Era aquele que dava carry e não falhava um tiro de AWP PS: Este jogamos eu, o LeZZ, o Speed, o Hugo e o State: http://steamcommunity.com/id/dimadotanahui Mais um com o crl, ja sao dois E mais um: http://steamcommunity.com/id/damiankostuniak Fui eu, o fns, o Ibra, o Jonas e o meu irmão. Grande comunidade de CS :handclap: :handclap: Ao menos os jogos são eliminados e as derrotas não contam Mas o (censurado) do rank não muda :cadeirada: isto demora-se um mes para subir e 1 dia para descer... é uma m*rda... já nem ligo ao rank Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 16 Julho 2015 É bem feita a esses c*brões!!!! Estouram 10€ para serem banidos, que lhes acabe o dinheiro rápido para veer se dão valor a ele e nao gastar para f*der os outros Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 16 Julho 2015 Mas o (censurado) do rank não muda :cadeirada: isto demora-se um mes para subir e 1 dia para descer... é uma m*rda... já nem ligo ao rank Mas perde-se a pica de jogar assim. Acho que a Valve podia fazer bem melhor em relação ao cheats. Mas ao que parece apenas têm 8 Dev a trabalhar no jogo... e a pior parte é que eles só trabalham no que lhes quer e apetece. Que é skins, nada mais. :handclap: :handclap: :handclap: Têm de contratar mais gajos para trabalhar no jogo e definir no que trabalhar, senão o jogo não vai passar das Skins Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Julho 2015 convem lembrar q qdo ha vac bans os cheaters recomeçam tudo de novo portanto é normal apanharem de novo lol ontem apanhei 3 seguidos Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Julho 2015 Malta alguém para dar uma jogatana de competitivo agora? Sou gold 3. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Julho 2015 (editado) É bem feita a esses c*brões!!!! Estouram 10€ para serem banidos, que lhes acabe o dinheiro rápido para veer se dão valor a ele e nao gastar para f*der os outros O que é isso de "estourar" 10€? No 1.6 era só ligar o caps lock :mrgreen: edit: já percebi, pensei que estavas a falar de os gajos darem 10€ pelos hacks :lol: Editado 16 Julho 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Julho 2015 Estive bastante tempo sem jogar e voltei a pegar. Como de costume não gosto de ficar à espera e então só faço Deathmatch.. Ando com um aim horrível... Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 16 Julho 2015 (editado) O que é isso de "estourar" 10€? No 1.6 era só ligar o caps lock :mrgreen: edit: já percebi, pensei que estavas a falar de os gajos darem 10€ pelos hacks :lol: Não é dos hacks é mesmo pagar 10€ para comprar o jogo todas as vezes que são banidos :facepalm: edit: mas tu sabes qual era a tecla :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Estive bastante tempo sem jogar e voltei a pegar. Como de costume não gosto de ficar à espera e então só faço Deathmatch.. Ando com um aim horrível... Tens uns mapas bacanos para treinares a aim na workshop Editado 16 Julho 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Julho 2015 (editado) Não é dos hacks é mesmo pagar 10€ para comprar o jogo todas as vezes que são banidos :facepalm: edit: mas tu sabes qual era a tecla :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Tens uns mapas bacanos para treinares a aim na workshop Quando ainda jogava 1.6 NoSteam com os meus colegas e todos me chamavam topnet :heart: Editado 16 Julho 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 16 Julho 2015 (editado) A besta que este gajo anda jizus, eu sei que ele já era bom, mas nestes últimos 3 torneios anda completamente on fire Editado 16 Julho 2015 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Julho 2015 pena não comunicar um pintelho, jogador do crl Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Julho 2015 Parece eu quando estou nos meus dias de AW 8) Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 16 Julho 2015 Parece eu quando estou nos meus dias de AW 8) :lolada: :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 16 Julho 2015 pena não comunicar um pintelho, jogador do crl Segundo os C9 ele comunica muito mais. E na POV que eles andavam a fazer num torneio dava para ver a dar bastante info aos team mates. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Julho 2015 :lolada: :lolada: :lolada: Hoje á noite é para jogar... Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 16 Julho 2015 Hoje á noite é para jogar... fds, da maneira como disseste isso parecia que era uma obrigação :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Julho 2015 fds, da maneira como disseste isso parecia que era uma obrigação :medinho: É porque é... 8) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Julho 2015 Segundo os C9 ele comunica muito mais. E na POV que eles andavam a fazer num torneio dava para ver a dar bastante info aos team mates. não estás a confundir com o sean? é que eu também vi esse pov. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 16 Julho 2015 É porque é... 8) Tens sorte de tar bem disposto senão mandava-te ja para um tal sitio Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Julho 2015 Alguém me pode adicionar ao grupo do CMPT na Steam? Não sei porquê não estou lá... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 16 Julho 2015 não estás a confundir com o sean? é que eu também vi esse pov. Não. O Sean é dos que fala mais, o Ska falou menos mas fala, e fala mais do que antigamente. Pelo menos nos jogos que vi da POV ele falava e dava info. Desçam-me outra vez p*tas. Quando tens de dar carry ficas em ultimo, quando nao tens de dar carry... em ultimo ficas, e a culpa é nossa?? E o noob sou eu??? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Julho 2015 http://www.twitch.tv/minideer giveaway de uma karambit. tentem a vossa sorte Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Julho 2015 http://www.twitch.tv/minideer giveaway de uma karambit. tentem a vossa sorte Só por acaso, tu jogaste CS 1.6? Compartilhar este post Link para o post