sTaTe Publicado 17 Julho 2015 Bem pessoal 5 jogos 4 vitorias e 1 derrota contra smurf/cheater ainda nao sei pq so começou a jogar bem qd tava a levar rape... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Julho 2015 btw os Kinguin deram 16 0 aos VP num bo3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Julho 2015 Até foi fácil voltar a subir, o que estragou foi o mic do fns olha que o teu. eu quando falo, digo-vos onde tão os gajos e voces nunca ajudam. haters da pissa. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Julho 2015 olha que o teu. eu quando falo, digo-vos onde tão os gajos e voces nunca ajudam. haters da pissa. O teu não está muito melhor q o meu :lol: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 18 Julho 2015 O teu não está muito melhor q o meu :lol: olha que o teu. eu quando falo, digo-vos onde tão os gajos e voces nunca ajudam. haters da pissa. Ambos sao uma bela bosta Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Julho 2015 Ambos sao uma bela bosta claro. o micro são de uns fones que nem funcionam e uso ao pescoço. os fones são estes Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 18 Julho 2015 claro. o micro são de uns fones que nem funcionam e uso ao pescoço. os fones são estes 20€ e se os estimares duram mt, ja os tenho a 1 ano nunca deram problemas Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Julho 2015 (editado) Eu não tenho mic, o que uso geralmente é o do singstar :lol: o que eu ligo durante os jogos para aziar o pessoal é o do PC que deve estar todo fdd :mrgreen: porra, os Navi não jogaram ponta :lol: então o edward... Editado 18 Julho 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Julho 2015 Eu e o speed vamos mandar umas balas, alguém quer juntar-se? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Julho 2015 Lezzz pqp para esse mic atrofia-me todo :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Julho 2015 Lezzz pqp para esse mic atrofia-me todo :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: O mic não me impede de dar carry 8) Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 19 Julho 2015 Hoje só posso jogar agr de tarde portanto se alguem quiser vir avisem Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Julho 2015 Se alguém tiver o nº do fns que lhe ligue... não dá sinais de vida á alguns dias Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Julho 2015 É impressão minha ou os servers de DM (community) tão empestados de cheaters? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Julho 2015 (editado) Alguma alma caridosa importa-se de me oferecer uma skin de 10 a 20 cêntimos para poder comprar uma chave? 8-[ Epá, não dá para tirar dinheiro da Steam? ganda sacanice :/ Editado 19 Julho 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Julho 2015 Mais uma vez fui penalizado por um ou mais elementos do meu grupo competitivo usar cheats. Mas isto agora é o pão nosso de cada dia? :lol: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 19 Julho 2015 Mais uma vez fui penalizado por um ou mais elementos do meu grupo competitivo usar cheats. Mas isto agora é o pão nosso de cada dia? :lol: Anda muitos cheaters agora nos mm Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Julho 2015 Se alguém tiver o nº do fns que lhe ligue... não dá sinais de vida á alguns dias Ressuscitei ao 3º dia. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Julho 2015 K1CK contratam equipa Húngara de CS:GO Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Julho 2015 com os antigos GPlay no mercado vão para os Rock que foram varias vezes violados por eles? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Julho 2015 (editado) Aquela última frag :prayer: Editado 20 Julho 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Julho 2015 (editado) rip lezz Yup, conta banida :-| Vão começar os K1CK daqui a pouco Editado 20 Julho 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 20 Julho 2015 rip lezz Mas quem é que foi de vela que ainda nao percebi? Compartilhar este post Link para o post