Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Giro era estar ai um com full buy, que seria eu que compro sempre nas rondas de eco porque me avisam tarde de mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Giro era estar ai um com full buy, que seria eu que compro sempre nas rondas de eco porque me avisam tarde de mais :lol:

começas a olhar po money do ppl :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

tinha voltado a descer para mg2, tive de ir recuperar e em 2 jogos fiz 64 kills, resultado, subi claro :celebracao:

comunidade de m*rda, estava a ganhar 15-3 top frag e kickam-me

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o tópico indicado, mas não sei onde encaixaria melhor, portanto cá vai...

Comprei na g2a 5 random keys e veio jogos no qual não estou interessado, se alguém quiser um dos jogos, troco-os por itens que possa vender no mercado da steam, preferencialmente itens do cs go.

Crystals of Time

Hacker Evolution

Hacker Evolution Untold

Hacker Evolution Duality

Marine Sharpshooter 2: Jungle Warfare

Compartilhar este post

Link para o post

ver se dou uns tiros hoje, nao jogo ha uns dias

Compartilhar este post

Link para o post

sTaTe n3xT | PT: o lezz juro que vou deixar de jogar ctg fds

Compartilhar este post

Link para o post

sTaTe n3xT | PT: o lezz juro que vou deixar de jogar ctg fds

Agr diz as razoes de te ter dito isso :compinchas: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Viste como é que tavas a falar com gajo da nossa equipa, so pq nao te quis kickar? e mt bem fez ele em nao te kickar ganhamos o jogo, se tivessemos um bot perdiamos... antes de te mandar em PM, escevi extamente a msm coisa in-game mas tu nao disseste nada então mandei pm para ver se paravas de dar flame com os gajos

BTW: rank up MG2

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

Esta partida foi uma amostra da porcaria de jogo que isto é... Tu sobes com 19-20 e eu com 23-19 ou algo assim não subo... Fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Esta partida foi uma amostra da porcaria de jogo que isto é... Tu sobes com 19-20 e eu com 23-19 ou algo assim não subo... Fdx

Calma, hás-de subir um dia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ninguém tem um glock cataconas (Factory) que queira trocar pela minha (tem 2 stickers, não gosto de stickers) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que competitivo wtf. A equipa adversaria começou a ganhar 3-0. Depois deixaram de jogar e ganhamos 16-3

Compartilhar este post

Link para o post

SnPThgB.jpg

comeback was almost real :(

levar 2-13 a ct :lol:

duas das rondas que perdemos a t foram situações de 1x1 que podiam cair para qualquer lado, uma delas minha

anyway, antes disto apanhei 2 mm com equipas de trollers, perdi os dois... com esta são 3 derrotas seguidas. mais uma e aposto que desço -.-

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agr um jogo com o ldc e o Fan7oche tavamos contra uma premade de 4 + 1 gajo, a ganhar 14-9 e os 4 decidiram que nao iam perder então toca a ligar o cheat.... a partir dai era cenas como a correr de AW e mandar head, matar por smokes, matar flashado, enfim... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...