lastdance Publicado 10 Agosto 2015 f*da-se lindo, a jogada, o final e os comentários com a letra da música :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Agosto 2015 há supremos ou global elites por aqui no fórum para jogar? 8-) ou então de DMG para cima, e joga-se noutra conta. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Agosto 2015 o enzo é global salvo erro Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Agosto 2015 Quem é vivo smp aparece Um gajo já não pode estar de férias? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Agosto 2015 Um gajo já não pode estar de férias? vamos speed! a caminho de gold master! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Agosto 2015 (editado) há supremos ou global elites por aqui no fórum para jogar? 8-) ou então de DMG para cima, e joga-se noutra conta. supremo me Editado 10 Agosto 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 11 Agosto 2015 (editado) Um gajo já não pode estar de férias? Que eu saiba tás de férias já a algum tempo. há supremos ou global elites por aqui no fórum para jogar? 8-) ou então de DMG para cima, e joga-se noutra conta. Poe isso num dos grupos de CS no face :mrgreen: Levas logo com os putos de 12 anos Silver 1 a dizer que jogam como Supreme mas nao sobem por causa dos noobs do silvers. Ultimamente so vejo disso hahahha Editado 11 Agosto 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 11 Agosto 2015 o enzo é global salvo erro com estes 8 dias sem jogar ja sou mais silver 1 que outra coisa :) Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 11 Agosto 2015 (editado) com estes 8 dias sem jogar ja sou mais silver 1 que outra coisa :) Nem que tentasses o teu pior fds Eu qd comecei fiquei a Silver 1 e qd me lembro de certas jogadas que eu fazia penso pq é que naquela altura não me meti num buraco escondido :funny: Editado 11 Agosto 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Agosto 2015 com estes 8 dias sem jogar ja sou mais silver 1 que outra coisa :) tb ja n jogo ha uns dias, devo tar lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Agosto 2015 Vendo a minha conta steam a quem quiser, já estou farto de jogar CS GO e não quero aquela conta steam para nada. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 11 Agosto 2015 Vendo a minha conta steam a quem quiser, já estou farto de jogar CS GO e não quero aquela conta steam para nada. A minha opinião não vendas, tás farto agr mas se um dia quiseres voltar a jogar não tens conta e dps com as cenas de teres que ser nivel 3 que demora bastante tempo para o fazer, e depois só poderes fazer 2 competitivos por dia é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Agosto 2015 A minha opinião não vendas, tás farto agr mas se um dia quiseres voltar a jogar não tens conta e dps com as cenas de teres que ser nivel 3 que demora bastante tempo para o fazer, e depois só poderes fazer 2 competitivos por dia é uma m*rda A questão é que a partir de Setembro não vou ter tempo nem paciência para jogar por isso é que vou vender essa conta steam. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 12 Agosto 2015 Nem que tentasses o teu pior fds Eu qd comecei fiquei a Silver 1 e qd me lembro de certas jogadas que eu fazia penso pq é que naquela altura não me meti num buraco escondido :funny: Mas e' giro ver os silvers a jogar ahah Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 12 Agosto 2015 Mas e' giro ver os silvers a jogar ahah Agora que já não sou 1 sim é bastante engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 12 Agosto 2015 (editado) Estou a jogar tão mal e subi neste jogo para LE :mrgreen: tenho apanhado boas equipas, os últimos jogos que dá para ver nas repetições é tudo vitórias e um empate Editado 12 Agosto 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Agosto 2015 Sabes que a vida não é justa quando num casual game um gajo que passou o jogo todo a correr de p90 tipo galinha sem cabeça no final saca uma M4A1-S Hot Rod. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 14 Agosto 2015 Sabes que a vida não é justa quando num casual game um gajo que passou o jogo todo a correr de p90 tipo galinha sem cabeça no final saca uma M4A1-S Hot Rod. hahahaha só eu é que ainda não vi ng com grandes drops :mrgreen: BTW: Jogamos tanto hj :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 14 Agosto 2015 A minha nova dança. Isso não é a dança do n0thing? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Agosto 2015 SUBI CARALHOOOOO eu e o ibra a dar carry nuns manos :lol: até que enfim Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 14 Agosto 2015 Isso não é a dança do n0thing? Yaaaa e' dele Compartilhar este post Link para o post