Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

O assustador é que o Olof nem foi nada do outro mundo neste torneio. Por exemplo, na dust2, nas primeiras 8 rondas ele tinha 0 kills!

São uma equipa fantástica, e o pronax é um génio.

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo era novo para todos e adaptar-se rápido a uma nova realidade,principalmente depois de jogar anos a fio 1.6, é bastante notável imo.

mas tens de ver a base que os fnatic traziam e a base que os NIP traziam, mas sim, os NIP tiveram muito sucesso no go já, mas pelos vistos não se vai repetir...

Compartilhar este post

Link para o post

O assustador é que o Olof nem foi nada do outro mundo neste torneio. Por exemplo, na dust2, nas primeiras 8 rondas ele tinha 0 kills!

São uma equipa fantástica, e o pronax é um génio.

Ele teve 5 kills no primeiro mapa contra os VP. Acabou a series com 50 kills. É por isto que ele é um jogador do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que os Fnatic, há coisa de ano e meio, eram bem fraquitos. O 1º major que vi foi Katowice em 2014 e eles nessa altura eram claramente a 3ª melhor equipa... Sueca. Atrás dos NiP e dos LGB que tinham o twist, dennis, acho que o Maikelele e o Krimz e o olof.

Eles só começaram a partir tudo quando os LGB se separaram e foram lá buscar o Krimz e o olof. Mandaram embora o Devilwalk e já nem sei quem era o outro, o pronax já lá estava. Claro que tem mérito mas na minha opinião isto tudo não é coincidência e o impacto maior acaba por ser dos dois novos elementos. Espero que no futuro não haja problemas com cheats, insinuações já houve sobre o flusha e o próprio olof. Isso seria muito mau para o CS.

Os NiP acabaram. Nunca mais vão ganhar nada de relevante, não com aquele line-up como é óbvio. Não sei se estão cansados de jogar se o que é mas mete um bocado de pena. Eu, para ser sincero, nunca os vi fazer grande coisa, o hype de quem falava deles nos comentários nunca veio ao de cima durante os jogos, pelo menos para mim. Há uns tempos ganharam um torneio mas jogaram tão mal

Compartilhar este post

Link para o post

Os NIP tem de fazer disband que juntos aquilo já não vai dar nada.É pena porque tem na lineup um ex-melhor do mundo(forest) que o foi durante um largo período no 1.6 e o get_right que também o foi mas por curtos períodos devido a ser a definição de inconsistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Get_right foi o melhor do mundo em 2013 e 2014 no cs go.

Segundo consta, o ano passado o vencedor era para ser o flusha mas as suspeitas de cheats levaram a que não fosse eleito.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo consta, o ano passado o vencedor era para ser o flusha mas as suspeitas de cheats levaram a que não fosse eleito.

O flusha tal como o shox podiam ter sido eleitos, mas os NiP chegaram a ganhar um major com o get_right a carregar por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que os Fnatic, há coisa de ano e meio, eram bem fraquitos. O 1º major que vi foi Katowice em 2014 e eles nessa altura eram claramente a 3ª melhor equipa... Sueca. Atrás dos NiP e dos LGB que tinham o twist, dennis, acho que o Maikelele e o Krimz e o olof.

O lineup não era o mesmo, é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O lineup não era o mesmo, é normal.

Claro mas ele já lá estava. Três dos cinco já lá estavam e passar de 3ª melhor equipa da Suécia para, de longe, a melhor do Mundo é um salto muito grande. Tem a sua parte de mérito, como todos, mas nada me leva a crer que sem o Olof e o Krimz a equipa atingisse este nível. Apenas isso.

Complexity de volta ao CS.

O bichinho voltou voltou com esta cena toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não atingia. Os outros dois não eram nada de especial em comparação com o Krimz e o Olof.

Compartilhar este post

Link para o post

O MM esta insuportável desde que o CS ficou em promoção... ontem e hoje fiz 3 jogos com malta aqui do CMPT e os gajos nem se davam ao luxo de disfarçar, é WH e aim por tudo que é canto.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro mas ele já lá estava. Três dos cinco já lá estavam e passar de 3ª melhor equipa da Suécia para, de longe, a melhor do Mundo é um salto muito grande. Tem a sua parte de mérito, como todos, mas nada me leva a crer que sem o Olof e o Krimz a equipa atingisse este nível. Apenas isso.

Complexity de volta ao CS.

O bichinho voltou voltou com esta cena toda.

Não sei porque consideras os Fnatic os terceiros melhores, se bem me lembro ganharam um major, coisa que os LGB não fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

eheh funny

Porque não estava a jogar com malta do meu rank real nem nada, até superior, que o Ibra é MGE e eu sou MG2. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

O CS GO agora é só hacks e smurfs, até mete nojo.

Eu ja comprei a minha segunda smurf :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Dezembro

http://www.hltv.org/?pageid=188&matchid=16178

Em Março, no primeiro major

http://www.hltv.org/?pageid=188&matchid=16511

Em ambos os caso é o último mapa em BO3. Sempre jogos equilibrados mas sempre com o mesmo desfecho

Sim óbvio que são equilibrados era equipas que jogavam de forma idêntica, mas eu considero os LGB da altura com os brasileiros de agora, chegam sempre aos quartos de final e não fazem mais nada xD

Compartilhar este post

Link para o post

És smurf agora também? Tristeza....

já sabes da minha espiga com a cache do jogo, tem que ser :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...