Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Que rates costumar jogar aqui no GO? 128000?

o cmudpaterate e cmdrate 128?

Claro, mas so funciona em sv de 128 tick

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o problema dos smurfs mesmo?

qual é o problema? desvirtua o propósito dos ranks, do equilíbrio qualitativo dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou bem tranquilo quanto a isso :lol: só é chato nos 10 primeiros até ter rank, depois posso jogar com quem jogo regularmente e apanho o mesmo nível daquilo que apanhava. Não é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o problema? desvirtua o propósito dos ranks, do equilíbrio qualitativo dos jogadores.

mas isso praticamente tudo desvirtua, os pcs de m*rda, as internets instaveis, quem joga sempre premade e acaba carregado a ranks superiores

as smurfs sempre fizeram e sempre vão fazer parte de jogos competitivos online, não é que eu goste de ter o buraco do cu aberto por smurfs que jogam melhor que eu, mas acabo por aprender mais nesses jogos do que a bater em mortos que foram carregados ao meu rank por amigos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou bem tranquilo quanto a isso :lol: só é chato nos 10 primeiros até ter rank, depois posso jogar com quem jogo regularmente e apanho o mesmo nível daquilo que apanhava. Não é por aí.

Para ti é na boa. Agora para os adversários é desonesto

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o problema dos smurfs mesmo?

É só uma péssima maneira de perder tempo e evoluir menos. Se vos faz felizes, continuem, nada contra.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos dez primeiros concordo que seja desonesto, mas de resto o que estou a fazer não acho. Se andasse a subir rank só porque sim sozinho aí sim. Tão o meu rank na main é mg2 e neste entro com gold3, faço 2jogos e subo pa gold mestre. Dois níveis de diferença, enquanto que jogo contra os mesmos porque jogo com uma cruzada. É isso que estou a tentar dizer. :lol:

Eu estou a jogar nesta conta porque a minha levou ban de 7 dias à conta do vac authentication error. Acho que tem a ver com a cache, porque uma vez apaguei a pasta da steam relativa a isso e tive 2 semanas sem erro. Depois voltou a aparecer, tentei resolver, mas não limpei a cache e ardi. Esta smurf nem é minha. Mas tenho uma minha que ainda não cheguei a lvl3, comprei na promo por 10cent. Abri umas cenas de stickers c 1€ q tinha ai, saiu-me um olof, 3 paus. abri outra da fnatic e nada, dps vejo o que há de mais caro, era o device. Abro um dos SoloMid e sai device. Fico a pensar "tao nao me sai outro device?", e saiu. 8-) 5,40€ aí :lol: :lol: sabi

inb4 também evoluo mais nos jogos que levo porrada da grande do que nos outros que dou 16-1, como foi o caso há pouco com o ibra. Tinha lá um mano a dar um bruto carry e aquilo de táctica já tinha zero. (malta que joga comigo, o Ibra voltou ao "Eliseu" e está a desbravar tudo, andava um pouco apagado nos últimos dias). Fizemos um jogão que só ganhámos quase na negra. Era eu, ele, e outro mano que sabia dizer obrigado.

E também aprendi bastante quando fui jogar com xerifes e eu era goldinho baixo. O q tava comgio era smurf de global, mas ainda assim. :mrgreen:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

É só uma péssima maneira de perder tempo e evoluir menos. Se vos faz felizes, continuem, nada contra.

isso é outra coisa, suponho que a quem faça smurfs tb seja divertido para eles darem stomps a torto e a direito, tb já tive pa comprar outra conta para jogar com os meus amigos q tão num rank mais baixo mas nunca o fiz

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso praticamente tudo desvirtua, os pcs de m*rda, as internets instaveis, quem joga sempre premade e acaba carregado a ranks superiores

as smurfs sempre fizeram e sempre vão fazer parte de jogos competitivos online, não é que eu goste de ter o buraco do cu aberto por smurfs que jogam melhor que eu, mas acabo por aprender mais nesses jogos do que a bater em mortos que foram carregados ao meu rank por amigos melhores.

isso são deficiências técnicas, os ranks estão em teoria ajustados à tua perícia, seja ela com o hardware/connection que tiveres. existe um equilíbrio mínimo no final de contas. quem joga premade com smurfs sim, acaba carregado.

então mas grande parte dos carregados são feitos a partir de contas smurf...por isso é que há um desfazamento máximo de 5 níveis quando o número de premades é inferior a 5. são limitações não perfeitas, mas que ajudam a manter um equilíbrio que os smurfs destroem.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

isso são deficiências técnicas, os ranks estão em teoria ajustados à tua perícia, seja ela com o hardware/connection que tiveres. existe um equilíbrio mínimo no final de contas. quem joga premade com smurfs sim, acaba carregado.

então mas grande parte dos carregados são feitos a partir de contas smurf...por isso é que há um desfazamento máximo de 5 níveis quando o número de premades é inferior a 5. são limitações não perfeitas, mas que ajudam a manter um equilíbrio que os smurfs destroem.

depende, eu tenho 3 amigos que se tiverem qualidade para serem gold 1 já é muito e tão todos a gold 4, um já está AK pq só jogam comigo e outro boy que é AK tb

um deles quando vai jogar sozinho é um riso completo

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço uma rapariga que estava a prata 3 e num espaço de 4 semanas já era AK. Viva ao carry. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

como é óbvio também odeio ver patarecos jogar nos meus lobbys, mas isso não está relacionado com a legitimidade dos smurfs.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço uma rapariga que estava a prata 3 e num espaço de 4 semanas já era AK. Viva ao carry. :lol:

Eu passei de silver master para AK em menos tempo, acho. E joguei quase sempre só com quem jogo regularmente, fora um ou outro que vinha outros dois manos que agora até são mais baixos que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passei de silver master para AK em menos tempo, acho. E joguei quase sempre só com quem jogo regularmente, fora um ou outro que vinha outros dois manos que agora até são mais baixos que nós.

Mas eu tenho um amigo que é ouro 2 e foi competitivo com ele e diz que ela não joga nada de especial e num momento para o outro já estava a AK, claro que deve ter levado um bom carry ou fez competitivos muito bons.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não brincou foi o primo flusha. Se apenas continuasse o bom momento de forma no inicio deste ano limpava o prémio de melhor jogador de 2015 easy. Vai perder para o Olof e vai ser mais uma vez o 2º melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que estão a sair balões quando se faz defuse e dispara a zeus? oO

Compartilhar este post

Link para o post

É o aniversário do CS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e as galinhas têm chapeus de festa

Compartilhar este post

Link para o post

e as galinhas têm chapeus de festa

não se eu as matar todas primeiro 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...