Samuel Publicado 7 Novembro 2015 welcome to solo queue. é por isso que agora faço sempre por ir, no minimo, com um ou dois amigos. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 8 Novembro 2015 Tive no jogo mais retardado de sempre, ganhámos mas ninguém me apaga a memória do que se passou. Dust2, eles eram uma equipa, nós tavamos todos solo, começamos a ct, levamos alta trepa, 10-5, não joguei ponta de corno e tive que dar mute nos putos todos à 4ª ronda. Tudo normal. Segunda parte, comecei a jogar melhor e conseguimos recuperar sabe-se lá como, entretanto os gajos decidem stackar o A todas as rondas. Sim, stackar no dust2, onde podes simplesmente ver que não passa ninguém e ir b porque nem smoke metiam. O que faz a minha equipa? Vão A todas as rondas. Chegámos a ter 2 gajos no B sozinhos à espera da bomba (que ainda tava na base) e mesmo assim o gajo da bomba ia A. Que coisa deprimente. Verti uma lagrima, porque já aconteceu-me igual. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Novembro 2015 E quando está 14-14 e dois deles decidem trollar? :D Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Novembro 2015 welcome to solo queue. é por isso que agora faço sempre por ir, no minimo, com um ou dois amigos. Ontem fui solo 4 jogos e 1 acompanhado, fiquei 4-1. Adivinhas qual é que perdi? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Novembro 2015 assim do nada comecei a ter drops de fps de 150 para 30/40 de um momento para o outro. Durando umas duas rondas, fds. alguém sabe alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 9 Novembro 2015 https://steamcommunity.com/id/destreinado0 Mais, e este era PT. Muito bem, continuem assim :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Novembro 2015 fds, cheatar sob o nome do grande Fox :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Novembro 2015 Nem sequer percebo a cena de cheatar. É tipo jogares fm e fazer save antes dos jogos ou controlar a equipa dos outros e tirar o gk. Qual é a piada dessa m*rda? Ainda por cima se eu ganhar sempre, o jogo não tem piada. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 10 Novembro 2015 Fox a streamar: http://www.twitch.tv/officialfoxcn Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Novembro 2015 Como é o torneio malta? Se for para a frente tenho que fazer uma alteração na minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Novembro 2015 (editado) Membros CMPT sem team: LeZZ' (LeZZ'1906) Juan Mata (Mata) TreinadorB (Nico) Albus Dumbledore (Snickers) saidex (saidexpt) del9y (del9y) (mais 2 fora do forum) Fábiomaiato15 (Flasha_PT) pedrituh_9 (pedro9cruz) NotAllowed (MrC) Membros CMPT com team: CorneliSS (sTaTe) LDC92 ( GeT_LeFt) Teams: Nome: Esquadrão formiga Membros: cmpt: Olaeoenzo steam: enzo rank: Global Elite cmpt: Robe steam: Razel rank: Supreme steam: Stravinci rank: Distinguished Master Guardian steam: Botamilho rank: Distinguished Master Guardian steam: tjaNN rank: Distinguished Master Guardian steam: Sickness rank:Master Guardian 2 steam: Pill rank: Distinguished Master Guardian Nome: Por definir Membros: cmpt: kennyS rank: Legendary Eagle steam: Ibrahimobicho rank: Legendary Eagle steam: CalipoDFiambre rank: Legendary Eagle steam: Aguero rank: Distinguished Master Guardian steam: ATTiLA rank: Global Elite suplentes: steam: Alentejano rank: gold3 steam: ÉNOIS rank: Distinguished Master Guardian Nome: Madre Mia Membros: cmpt: Anbaly ; Steam: anibal. ; rank: Supreme Master cmpt: miguely ; Steam: TioBorat ; rank: Eagle Master Steam: Kendrid Kenobi; rank: Eagle Master Steam: Lálázinho; rank: Eagle Master Steam: ToShYmA rank: Eagle Master Steam: nKappa rank: Eagle Master Steam: DeX rank: Legendary Eagle O Atilla é global há 200 jogos, desde que subiu nunca desceu :lol: andou tremido foi entre Eagle Master e Supreme, diz que descia e subia muita vez. Editado 10 Novembro 2015 por kennyS Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Novembro 2015 (editado) tenho ideia que o torneio já era :compinchas: desisto de ir sozinho, fds.É impossivel, por muito que eu tente carregar. Na primeira ronda ouço: "Ruski?" e sei logo que já perdi :lol: Editado 10 Novembro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Novembro 2015 - pronax + dennis nos Fnatic. - dennis + aizy nos G2. Desde o inicio, que o Fox era o patinho feio da equipa. Entretanto, Skytten, Scream e Dennis já sairam....e o Fox lá anda a espalhar classe e cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Novembro 2015 Dennis sai por um motivo diferente dos outros 2, vai para uma das melhores equipas de sempre. Por acaso não sei o que pensar desta troca, o Pronax não tendo um aim como os outros 4, não deixa de ser um grande jogador. O Dennis está em boa forma mas não conheço muito dele. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Novembro 2015 Para quem for de interesse: http://imgur.com/a/KUWjp Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Novembro 2015 (editado) Eu até gostava do dennis mas acho o aizy um bom upgrade á equipa! Btw, para os haters do fox, o Maike tem uma coisa a dizer-vos no minuto 8 :compinchas: Editado 12 Novembro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Novembro 2015 Alguém aqui quer ir competitivo? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 15 Novembro 2015 (editado) Eu até gostava do dennis mas acho o aizy um bom upgrade á equipa! Btw, para os haters do fox, o Maike tem uma coisa a dizer-vos no minuto 8 :compinchas: Bonitas palavras do Maikelele e tudo verdade. O potencial do Fox era abismal mas a sua adaptação demorou um pouco mais do que se previa, provavelmente. Não é que fosse fácil mas neste tipo de equipas as expectativas são demasiado elevadas e isso pressiona os jogadores a renderem no imediato. Ainda bem que os G2 não caíram no erro de o mandar embora quando toda a gente pedia que ele saísse/fosse kickado. Editado 15 Novembro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Novembro 2015 Legendary Eagle Master. 8) Está a ficar f*dido já. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Novembro 2015 (editado) Bonitas palavras do Maikelele e tudo verdade. O potencial do Fox era abismal mas a sua adaptação demorou um pouco mais do que se previa, provavelmente. Não é que fosse fácil mas neste tipo de equipas as expectativas são demasiado elevadas e isso pressiona os jogadores a renderem no imediato. Ainda bem que os G2 não caíram no erro de o mandar embora quando toda a gente pedia que ele saísse/fosse kickado. Sinceramente não achei. Esteve naqueles primeiros tempos meio perdido, como é normal, porque ainda se estava a habituar a uma nova equipa em que ele não era o centro das atenções, o que acabou por ser bom. Depois, também a lingua, ele não sabia falar inglês. Acho que demorou o tempo que tinha de demorar e a equipa sabia disso. Editado 15 Novembro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Novembro 2015 (editado) o problema do Fox era maior do que a lingua falada. Era questão do role dele na equipa. Jogou 12/13 anos a entry fragger e a main awper, e foi colocado de um momento para o outro a support, Quem o acompanhava cá, via-se bem que nem era o mesmo Fox. Editado 15 Novembro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Novembro 2015 Foi sim senhor! :) Rumo a supremo crl!!! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Novembro 2015 Qual é o vosso ping no MM? Compartilhar este post Link para o post