Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Eu recentemente limitei o meu ping para 80 máx na escolha de jogo no MM, por isso está sempre entre 50-80.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recentemente limitei o meu ping para 80 máx na escolha de jogo no MM, por isso está sempre entre 50-80.

net_graph ou scoreboard? O meu tá limitado a 77 e várias vezes passa dos 80 durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou agora o torneio de CS em San Jose (IEM), os Na'Vi ganharam, o Guardian levou tudo à frente, que jogaços.

Um cheirinho do que foi o jogo:

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Este guardian fds,

Acho que ja la vai algum tempo que alguém jogava assim de awp, o ultimo que me lembro era o kennys, que maquina :handclap:

Isso do fnatic gear saiu a um amigo a camisola dos fnatic, e vai-me dar :estrelas:

Editado por Olaeoenzo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ja andava abusado o último major.

Finalmente adaptei-me a LEM. Já ando a fazer algumas vitórias seguidas e a fragar >20. Tive que me meter num DM e deixar de fazer fulls a vara, para começar a dar tap e dar step up ao jogo. :)

EDIT: Se há posiçao que gosto de fazer é lurker. Esqueçam, papo-os sempre. :lol: Gosto de jogar com a AW mas passei a usar só no ct side. E defendo short de outra forma, como o meu amigo que e global me sugeriu. Os gajos são sempre comidos de cebolada. Estou a ficar contente com a maneira como evoluí com os conselhos que ele me deu. Ao inicio andava todo f*dido cmg pq fazia tudo igual, agora qd voltar a jogar até agarra medo

Editado por kennyS

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente adaptei-me a LEM. Já ando a fazer algumas vitórias seguidas e a fragar >20. Tive que me meter num DM e deixar de fazer fulls a vara, para começar a dar tap e dar step up ao jogo. :)

EDIT: Se há posiçao que gosto de fazer é lurker. Esqueçam, papo-os sempre. :lol: Gosto de jogar com a AW mas passei a usar só no ct side. E defendo short de outra forma, como o meu amigo que e global me sugeriu. Os gajos são sempre comidos de cebolada. Estou a ficar contente com a maneira como evoluí com os conselhos que ele me deu. Ao inicio andava todo f*dido cmg pq fazia tudo igual, agora qd voltar a jogar até agarra medo

As vezes e' experimentar novas posições que se encontra a melhor forma de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este guardian fds,

Acho que ja la vai algum tempo que alguém jogava assim de awp, o ultimo que me lembro era o kennys, que maquina :handclap:

Isso do fnatic gear saiu a um amigo a camisola dos fnatic, e vai-me dar :estrelas:

Isso não tem a ver com sair. Basicamente juntas pontos e podes trocar pelo que quiseres havendo stock.

Eu por exemplo cheguei aos 12k, agora estou à espera que haja stock para trocar pelo portátil da MSI ou pela cadeira DXRacer. :)

5c401b95ee3e4adf404970992223aaec.png

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também com o vicio de mandar sempre burst ou spray :/

Explica ai qual é strat para o short para ver se é a que tou a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

net_graph ou scoreboard? O meu tá limitado a 77 e várias vezes passa dos 80 durante o jogo.

Só vi agora. Eu fui a definiçoes, Ping máximo aceitável (em PT) e limitei. Deve ser scoreboard.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora. Eu fui a definiçoes, Ping máximo aceitável (em PT) e limitei. Deve ser scoreboard.

Eu no scoreboard da-me uns 70, mas vejo 80+ no net_graph frequentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui perdendo a vontade de jogar CS. O pessoal com que costumava jogar era muito fixe e passamos grandes momentos, mas no ultimo mês tenho perdido o interesse em jogar, tenho cada vez menos tempo e entretanto comprei o FM16 e deixei o CS de parte.

Peço desculpa ai ao kennyS e à malta com quem jogava, talvez daqui a um tempo volte a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também com o vicio de mandar sempre burst ou spray :/Explica ai qual é strat para o short para ver se é a que tou a pensar.

Como é que eu te consigo explicar isto sem imagem. Eu antes defendia short da rampa, com aw, num espaço mínimo em que se aparecessem comiam bala, ou então dava para o flick shot. A cena é que o nível de jogo subiu, e já não é assim tão fácil, seja pelo spam que mandam antes ou outras cenas. Agora tento defender assim: imagina o ninja e aas escadas do short. Aquilo tem aquele muro, no bico, onde faz o angulo de 90º, fico lá. Levo sempre um, mando flash e recuo. Ou então defendo uma beca mais avançado nesse muro e se vierem mutios, apesar de matar um, salto pra baixo, flasho e consigo ganhar a posição no cross para ir fechando ângulo. Só há coisa que nunca consegui fazer muito bem, retakes ao B. Se tiver spam consigo, sem spam não consigo.

Eu fui perdendo a vontade de jogar CS. O pessoal com que costumava jogar era muito fixe e passamos grandes momentos, mas no ultimo mês tenho perdido o interesse em jogar, tenho cada vez menos tempo e entretanto comprei o FM16 e deixei o CS de parte. Peço desculpa ai ao kennyS e à malta com quem jogava, talvez daqui a um tempo volte a jogar.

Na boa zeca. Vai é fazendo um jogo de vez em quando, mais não seja para não perderes rank.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no scoreboard da-me uns 70, mas vejo 80+ no net_graph frequentemente.

Com esse limite de ping demoras qt tempo a arranjar um jogo? É que sozinho arranjas fácil mas se fores com mais gente és bem capaz de estar uns bons minutos a espera no lobby. Eu tenho o meu a 100 e em media ando nos 60-65.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive 15min num mapa do workshop chamado "recoil master". É muito bom, aconselho. Fui a jogo e, com uma equipa boa sem ter muito que fazer, na última ronda faço 4k e num burst matei 3 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tenho jogado isto sempre com pessoal e o crl (já sou fluente em russo) e alguns é frequente darem um bug qualquer que não entram no jogo e aparece a dizer matchmaking failed... como é que se resolve isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tenho jogado isto sempre com pessoal e o crl (já sou fluente em russo) e alguns é frequente darem um bug qualquer que não entram no jogo e aparece a dizer matchmaking failed... como é que se resolve isso?

O jogador em questão que dê restart a steam, por aqui tambem tem acontecido e isso resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não tem a ver com sair. Basicamente juntas pontos e podes trocar pelo que quiseres havendo stock.

Eu por exemplo cheguei aos 12k, agora estou à espera que haja stock para trocar pelo portátil da MSI ou pela cadeira DXRacer. :)

5c401b95ee3e4adf404970992223aaec.png

Também quero :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era nesse spot que tava a pensar, só tentei isso duas ou três vezes e caí sempre sem querer lol.

Com esse limite de ping demoras qt tempo a arranjar um jogo? É que sozinho arranjas fácil mas se fores com mais gente és bem capaz de estar uns bons minutos a espera no lobby. Eu tenho o meu a 100 e em media ando nos 60-65.

Tenho limitado a 77. Arranjo na boa mesmo com malta, sejam portugueses ou dos países com ping decente para jogar cs.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era nesse spot que tava a pensar, só tentei isso duas ou três vezes e caí sempre sem querer lol.

Tenho limitado a 77. Arranjo na boa mesmo com malta, sejam portugueses ou dos países com ping decente para jogar cs.

Tenho que experimentar ir descendo aos poucos então.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...