pr0f Publicado 19 Novembro 2015 Qual é o vosso ping no MM? O meu anda nos 60~80 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Novembro 2015 O meu costuma andar pelos 64. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Novembro 2015 Eu recentemente limitei o meu ping para 80 máx na escolha de jogo no MM, por isso está sempre entre 50-80. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Novembro 2015 Malta, não sei se já conhecem mas os Fnatic lançaram um novo site onde basicamente ganham cenas deles e dos seus patrocinadores. Se me quiserem ajudar: https://fnaticgear.com/r/c9b2b82f15 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Novembro 2015 Eu recentemente limitei o meu ping para 80 máx na escolha de jogo no MM, por isso está sempre entre 50-80. net_graph ou scoreboard? O meu tá limitado a 77 e várias vezes passa dos 80 durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Novembro 2015 Malta, não sei se já conhecem mas os Fnatic lançaram um novo site onde basicamente ganham cenas deles e dos seus patrocinadores. Se me quiserem ajudar: https://fnaticgear.com/r/c9b2b82f15 Já agora :p https://fnaticgear.com/r/dffdc18351 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Novembro 2015 (editado) Acabou agora o torneio de CS em San Jose (IEM), os Na'Vi ganharam, o Guardian levou tudo à frente, que jogaços. Um cheirinho do que foi o jogo: Editado 23 Novembro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 23 Novembro 2015 (editado) Este guardian fds, Acho que ja la vai algum tempo que alguém jogava assim de awp, o ultimo que me lembro era o kennys, que maquina :handclap: Isso do fnatic gear saiu a um amigo a camisola dos fnatic, e vai-me dar :estrelas: Editado 23 Novembro 2015 por Olaeoenzo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Novembro 2015 (editado) Ele ja andava abusado o último major. Finalmente adaptei-me a LEM. Já ando a fazer algumas vitórias seguidas e a fragar >20. Tive que me meter num DM e deixar de fazer fulls a vara, para começar a dar tap e dar step up ao jogo. :) EDIT: Se há posiçao que gosto de fazer é lurker. Esqueçam, papo-os sempre. :lol: Gosto de jogar com a AW mas passei a usar só no ct side. E defendo short de outra forma, como o meu amigo que e global me sugeriu. Os gajos são sempre comidos de cebolada. Estou a ficar contente com a maneira como evoluí com os conselhos que ele me deu. Ao inicio andava todo f*dido cmg pq fazia tudo igual, agora qd voltar a jogar até agarra medo Editado 23 Novembro 2015 por kennyS Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 23 Novembro 2015 Ele ja andava abusado o último major. Finalmente adaptei-me a LEM. Já ando a fazer algumas vitórias seguidas e a fragar >20. Tive que me meter num DM e deixar de fazer fulls a vara, para começar a dar tap e dar step up ao jogo. :) EDIT: Se há posiçao que gosto de fazer é lurker. Esqueçam, papo-os sempre. :lol: Gosto de jogar com a AW mas passei a usar só no ct side. E defendo short de outra forma, como o meu amigo que e global me sugeriu. Os gajos são sempre comidos de cebolada. Estou a ficar contente com a maneira como evoluí com os conselhos que ele me deu. Ao inicio andava todo f*dido cmg pq fazia tudo igual, agora qd voltar a jogar até agarra medo As vezes e' experimentar novas posições que se encontra a melhor forma de jogar. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 23 Novembro 2015 Este guardian fds, Acho que ja la vai algum tempo que alguém jogava assim de awp, o ultimo que me lembro era o kennys, que maquina :handclap: Isso do fnatic gear saiu a um amigo a camisola dos fnatic, e vai-me dar :estrelas: Isso não tem a ver com sair. Basicamente juntas pontos e podes trocar pelo que quiseres havendo stock. Eu por exemplo cheguei aos 12k, agora estou à espera que haja stock para trocar pelo portátil da MSI ou pela cadeira DXRacer. :) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Novembro 2015 Ele ja andava abusado o último major. Finalmente adaptei-me a LEM. Já ando a fazer algumas vitórias seguidas e a fragar >20. Tive que me meter num DM e deixar de fazer fulls a vara, para começar a dar tap e dar step up ao jogo. :) EDIT: Se há posiçao que gosto de fazer é lurker. Esqueçam, papo-os sempre. :lol: Gosto de jogar com a AW mas passei a usar só no ct side. E defendo short de outra forma, como o meu amigo que e global me sugeriu. Os gajos são sempre comidos de cebolada. Estou a ficar contente com a maneira como evoluí com os conselhos que ele me deu. Ao inicio andava todo f*dido cmg pq fazia tudo igual, agora qd voltar a jogar até agarra medo Por acaso também com o vicio de mandar sempre burst ou spray :/ Explica ai qual é strat para o short para ver se é a que tou a pensar. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 24 Novembro 2015 net_graph ou scoreboard? O meu tá limitado a 77 e várias vezes passa dos 80 durante o jogo. Só vi agora. Eu fui a definiçoes, Ping máximo aceitável (em PT) e limitei. Deve ser scoreboard. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 24 Novembro 2015 (editado) Já agora se quiserem ajudar ;) https://fnaticgear.com/r/95bcc819c1 btw g0d como conseguiste isso td? xD Editado 24 Novembro 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Novembro 2015 Só vi agora. Eu fui a definiçoes, Ping máximo aceitável (em PT) e limitei. Deve ser scoreboard. Eu no scoreboard da-me uns 70, mas vejo 80+ no net_graph frequentemente. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 24 Novembro 2015 Eu fui perdendo a vontade de jogar CS. O pessoal com que costumava jogar era muito fixe e passamos grandes momentos, mas no ultimo mês tenho perdido o interesse em jogar, tenho cada vez menos tempo e entretanto comprei o FM16 e deixei o CS de parte. Peço desculpa ai ao kennyS e à malta com quem jogava, talvez daqui a um tempo volte a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Novembro 2015 Por acaso também com o vicio de mandar sempre burst ou spray :/Explica ai qual é strat para o short para ver se é a que tou a pensar. Como é que eu te consigo explicar isto sem imagem. Eu antes defendia short da rampa, com aw, num espaço mínimo em que se aparecessem comiam bala, ou então dava para o flick shot. A cena é que o nível de jogo subiu, e já não é assim tão fácil, seja pelo spam que mandam antes ou outras cenas. Agora tento defender assim: imagina o ninja e aas escadas do short. Aquilo tem aquele muro, no bico, onde faz o angulo de 90º, fico lá. Levo sempre um, mando flash e recuo. Ou então defendo uma beca mais avançado nesse muro e se vierem mutios, apesar de matar um, salto pra baixo, flasho e consigo ganhar a posição no cross para ir fechando ângulo. Só há coisa que nunca consegui fazer muito bem, retakes ao B. Se tiver spam consigo, sem spam não consigo. Eu fui perdendo a vontade de jogar CS. O pessoal com que costumava jogar era muito fixe e passamos grandes momentos, mas no ultimo mês tenho perdido o interesse em jogar, tenho cada vez menos tempo e entretanto comprei o FM16 e deixei o CS de parte. Peço desculpa ai ao kennyS e à malta com quem jogava, talvez daqui a um tempo volte a jogar. Na boa zeca. Vai é fazendo um jogo de vez em quando, mais não seja para não perderes rank. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 25 Novembro 2015 Eu no scoreboard da-me uns 70, mas vejo 80+ no net_graph frequentemente. Com esse limite de ping demoras qt tempo a arranjar um jogo? É que sozinho arranjas fácil mas se fores com mais gente és bem capaz de estar uns bons minutos a espera no lobby. Eu tenho o meu a 100 e em media ando nos 60-65. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Novembro 2015 Estive 15min num mapa do workshop chamado "recoil master". É muito bom, aconselho. Fui a jogo e, com uma equipa boa sem ter muito que fazer, na última ronda faço 4k e num burst matei 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Novembro 2015 Epá tenho jogado isto sempre com pessoal e o crl (já sou fluente em russo) e alguns é frequente darem um bug qualquer que não entram no jogo e aparece a dizer matchmaking failed... como é que se resolve isso? Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 25 Novembro 2015 Epá tenho jogado isto sempre com pessoal e o crl (já sou fluente em russo) e alguns é frequente darem um bug qualquer que não entram no jogo e aparece a dizer matchmaking failed... como é que se resolve isso? O jogador em questão que dê restart a steam, por aqui tambem tem acontecido e isso resulta. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Novembro 2015 Isso não tem a ver com sair. Basicamente juntas pontos e podes trocar pelo que quiseres havendo stock. Eu por exemplo cheguei aos 12k, agora estou à espera que haja stock para trocar pelo portátil da MSI ou pela cadeira DXRacer. :) Também quero :-| Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Novembro 2015 Por acaso era nesse spot que tava a pensar, só tentei isso duas ou três vezes e caí sempre sem querer lol. Com esse limite de ping demoras qt tempo a arranjar um jogo? É que sozinho arranjas fácil mas se fores com mais gente és bem capaz de estar uns bons minutos a espera no lobby. Eu tenho o meu a 100 e em media ando nos 60-65. Tenho limitado a 77. Arranjo na boa mesmo com malta, sejam portugueses ou dos países com ping decente para jogar cs. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 25 Novembro 2015 Por acaso era nesse spot que tava a pensar, só tentei isso duas ou três vezes e caí sempre sem querer lol. Tenho limitado a 77. Arranjo na boa mesmo com malta, sejam portugueses ou dos países com ping decente para jogar cs. Tenho que experimentar ir descendo aos poucos então. Compartilhar este post Link para o post