Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Eu acho que ele diz "tan majos los portugueses" e segundo o que encontro online, majos quer dizer simpáticos :mrgreen:

Eu também me parecia que ele tinha dito isso, mas um amigo meu veio mandar bocas que até me deixei influenciar :mrgreen:

Mudanças nos G2:

-ex6tenz +bodyy

http://www.g2esports.com/g2-welcomes-bodyy-to-csgo-team/

vão buscar gajos a essa equipa, mais um flop, mais valia terem ido buscar o Kioshima

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente, a comunidade cs portuguesa é super pequena (e retardada).

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente, a comunidade cs portuguesa é super pequena (e retardada).

Nao e' por esse motivo de certeza,

Acho que e' improvável haver, mas temos as condições necessárias para que haja um major.

Compartilhar este post

Link para o post

e q patrocinadores é que sequer pensariam em investir num major em Portugal? :lol: nem 1 evento decente de esport temos, o mais proximo disso é aquela lan que costuma sempre dar porrada

Compartilhar este post

Link para o post

anteontem fui ver o evento da alientech. alientech x gbots, estavam 5 pessoas a ver, 3 eram eu e dois amigos lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a dizer uma asneira grande mas se houve em Cluj, na Roménia, porque não em Portugal? Não vejo a Roménia a ter um peso no CS maior que Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Se os eventos dos youtubers e o crl enchem pq é que um major não enchia? não comparem um major para um eventozeco da alientech

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava que tivesse a ver com custos, além de influências por dentro de quem trata dos grandes eventos. O Carmac lutou muito para levar grandes eventos da ESL para a Polónia, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava que tivesse a ver com custos, além de influências por dentro de quem trata dos grandes eventos. O Carmac lutou muito para levar grandes eventos da ESL para a Polónia, por exemplo.

Pois, acredito que tenha muito mais a ver com o que referiste agora, em Portugal não há organizações de ESports com peso suficiente para trazer um major para cá

Compartilhar este post

Link para o post

Se os eventos dos youtubers e o crl enchem pq é que um major não enchia? não comparem um major para um eventozeco da alientech

eu não comparei nada, só referi aquilo mesmo numa de dizer que fiquei surpreendido com a falta de interesse que suscitou. a bem dizer, aquilo era mesmo uma cagada.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a dizer uma asneira grande mas se houve em Cluj, na Roménia, porque não em Portugal? Não vejo a Roménia a ter um peso no CS maior que Portugal

Porque apesar da Roménia não ter grande peso na scene de CS está bem localizada.Encontra-se quase no centro da europa e está até mais para o lado da esmagadora maioria dos jogadores que são os cyka blyats e os escandinavos enquanto Portugal está numa ponta e é a que menos interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque apesar da Roménia não ter grande peso na scene de CS está bem localizada.Encontra-se quase no centro da europa e está até mais para o lado da esmagadora maioria dos jogadores que são os cyka blyats e os escandinavos enquanto Portugal está numa ponta e é a que menos interessa.

Nada a haver, já houve torneios em tenerife, quem e' que vive la? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente é um destino de viagem bem mais atractivo que a maioria dos sítios, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente é um destino de viagem bem mais atractivo que a maioria dos sítios, portanto...

lol pff

Major Allgarve

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a haver, já houve torneios em tenerife, quem e' que vive la? xD

Isso foi de LoL (se for o mesmo que estou a falar) e não foi tão importante como um Major de CS.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi de LoL (se for o mesmo que estou a falar) e não foi tão importante como um Major de CS.

e então?

Os locais só interessam a quem organiza...a esl não vem a portugal, nao porque temos uma comunidade pequena, ou porque estamos "longe", a esl nao vem porque não convém aos patrocinadores.

ja houve torneios em espanha e é raro ouvires falar de italia, no entanto italia é brm maior que portugal e esta melhor localizada

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Estás a comparar uma semana regular da LCS com um Major de CS? Um Major é comparável às finals ou MSI ou Worlds.

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Estás a comparar uma semana regular da LCS com um Major de CS? Um Major é comparável às finals ou MSI ou Worlds.

O meu point e' eles fazem os torneio onde lhe convém, seja na China, Alemanha ou em Angola, não tem nada a haver se e' grande ou pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu point e' eles fazem os torneio onde lhe convém, seja na China, Alemanha ou em Angola, não tem nada a haver se e' grande ou pequeno.

Eles fazem os torneios onde acham que vão ter resultados favoráveis quer a nível de espectadores quer financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...