Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Eles fazem os torneios onde acham que vão ter resultados favoráveis quer a nível de espectadores quer financeiro.

^ e Portugal,infelizmente, não preenche nem o 1º nem o 2º ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que também como nos outros majors houve mts pessoas "estrangeiras" a ir ver o evento, ou seja, portugueses + adeptos estrangeiros não vejo porque não possa encher

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dois vídeos de um competitivo de ontem, onde subi novamente a MG1. btw, estou a adorar jogar com a p2000 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dois vídeos de um competitivo de ontem, onde subi novamente a MG1. btw, estou a adorar jogar com a p2000 :heart:

Não consigo jogar com essa pistola, parece que os tiros não querem ir 'a cabeça. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo jogar com essa pistola, parece que os tiros não querem ir 'a cabeça. :mrgreen:

Ainda agora foram mais 4k na primeira round com ela :heart: :lol: acho que para quem não tem assim um aim fora do comum (como é o meu caso), é melhor do que a usp-s.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

csgo onde as pistol rounds transforma o jogo no Hearthstone com 10 ragnaros em campo

Compartilhar este post

Link para o post

Pronax é um génio, pegou em 4 players que só se destacavam com jogadas individuais e tornou-os fortes coletivamente e o resultado está à vista.

Vi o jogo contra os mouz a espaços e ele dava cada call que deixava muito os nikosports outplayed.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronax é um génio, pegou em 4 players que só se destacavam com jogadas individuais e tornou-os fortes coletivamente e o resultado está à vista.

Vi o jogo contra os mouz a espaços e ele dava cada call que deixava muito os nikosports outplayed.

tw1st já era maquina, o schneider era razoável, mas esta a fazer um torneio muito bom quanto o pauf e o lekr0 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que fosse para os suecos, mas acho que Na'Vi limpa facil

Compartilhar este post

Link para o post

Btw quem achas que ganha Navi ou envyus?

O Guardião está de volta portanto é navi

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a certeza que era dos Navi, e acho que vão ser eles a ganhar o torneio.

Acho que a scene francesa está horrível, precisam de pensar muito bem no que andam a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

A comunidade portuguesa de CS é das piores coisas que já vi, entao se vierem com amigos esqueçam, meu deus que gente tão retardada e eu ainda me queixava dos russos pqp

Compartilhar este post

Link para o post

A comunidade portuguesa de CS é das piores coisas que já vi, entao se vierem com amigos esqueçam, meu deus que gente tão retardada e eu ainda me queixava dos russos pqp

já digo isso aos anos o que é uma pena visto que existem raças de gente como os franceses,espanhois e russos e ser pior que eles diz logo tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Na'Vi a perder duas finais seguidas... não deve ser fácil...

Vitória justa dos NiP, foram superiores nesta final. Aquelas expressões do Forest no final das rondas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os NIP para mim são o Leicester do CS, não é a minha equipa de coração mas fico sempre feliz quando ganham

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...