sTaTe Publicado 4 Julho 2016 De mencionar q o Tmrtn é um dos criadores e um dos donos dos EnVyUs Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Julho 2016 35min, olhem quem ta´a varrer 8) team cmpt crl Que máquinas Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Julho 2016 FaZe :prayer: grande vitória! Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 6 Julho 2016 bem uma caixinha da cbble aqui po menino, ja no MLG Colombus me tinha saido 1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 6 Julho 2016 A mim nunca me sai nada... Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 7 Julho 2016 Muito top a jogar isso. MG2 POWER Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 7 Julho 2016 Ontem ainda me saiu mais uma caixa da cbble. Ez 60€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Julho 2016 Ontem ainda me saiu mais uma caixa da cbble. Ez 40€ :mrgreen: Já estás a roubar. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 7 Julho 2016 Já estás a roubar. nao, isto dps do major aumenta pos 30€ a brincar Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Julho 2016 nao, isto dps do major aumenta pos 30€ a brincar Ahn, é quando tu podes fazer trades né? :- Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 7 Julho 2016 Ahn, é quando tu podes fazer trades né? :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 7 Julho 2016 (editado) Que joga dos Flipsid3 :prayer: mais que merecido! Editado 7 Julho 2016 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Julho 2016 flipsid3 jogam tão bem, porra "sexy cs" :lol: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 8 Julho 2016 Mais uma caixita, Da Nuke agr 6/7€ :carinhoso: E vao tres este torneio, 2 da cbble e uma da nuke :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Julho 2016 taticas dos liquid a T residentlssper com pistolas correr para o bombsite com armas flamie joga q f*de Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 8 Julho 2016 Mais uma caixita, Da Nuke agr 6/7€ :carinhoso: E vao tres este torneio, 2 da cbble e uma da nuke :celebracao: Estas a gozar? eu vi pra e 75% dos jogos e até agora nada... :( Basta ter a conta steam associada à twitch e esta a ver pela twitch ou no proprio CS, certo? Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 8 Julho 2016 Estas a gozar? eu vi pra e 75% dos jogos e até agora nada... :( Basta ter a conta steam associada à twitch e esta a ver pela twitch ou no proprio CS, certo? eu vi os jogos todos e tou a ver na twitch, basta ter a conta associada Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 8 Julho 2016 eu vi os jogos todos e tou a ver na twitch, basta ter a conta associada Quando ganhas recebes notificação na própria steam? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2016 eu vi os jogos todos e tou a ver na twitch, basta ter a conta associada como fazes isso? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Julho 2016 como fazes isso? vais a twitch configuraçoes conexoes e tens la uma data de hipoteses, é so meter a steam e seguir os passos Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2016 vais a twitch configuraçoes conexoes e tens la uma data de hipoteses, é so meter a steam e seguir os passos é só ligar os metadados à conta da Steam? Compartilhar este post Link para o post