Samuel Publicado 28 Janeiro 2017 Começa daqui a 20 minutos o jogo dos Quartos de Final dos SK/fox Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 28 Janeiro 2017 SK nas meias-finais do Major! 2-1 vs Faze Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Janeiro 2017 fer jogou tanto nos dois últimos mapas Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Janeiro 2017 o NEO é um deus do crl. rei eterno do cs Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 29 Janeiro 2017 fox jogou muito bem :) ae o dev1ce faz um final do crl e os astralis perdem, acho que devia ser considerado mvp na mesma Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Janeiro 2017 O fox tal como disse anteriormente numa equipa muito boa e a mete-lo numa posição para ter sucesso o rapaz está longe de ser mau. No entanto com a saída do Felps para entrar o fnx nos Immortals não deve continuar nos SK. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) o jkaem ha uma semana atrás disse q ia tar numa equipa com o fox, provavelmente com o maikelele e o oskar e estes VP a jogar assim venham quem vier, deve ter sido o primeiro torneio que acompanhei em que todos tão numa forma absurda Snax :heart: Editado 29 Janeiro 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Janeiro 2017 o jkaem ha uma semana atrás disse q ia tar numa equipa com o fox, provavelmente com o maikelele e o oskar e estes VP a jogar assim venham quem vier, deve ter sido o primeiro torneio que acompanhei em que todos tão numa forma absurda Snax :heart: o jkaem é outro exemplo exactamente igual ao fox espero que não se perca. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Janeiro 2017 é impossível não curtir os VP :heart: e foi bonito o que fizeram ontem ao fox no final do jogo Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Janeiro 2017 o jkaem ha uma semana atrás disse q ia tar numa equipa com o fox, provavelmente com o maikelele e o oskar e estes VP a jogar assim venham quem vier, deve ter sido o primeiro torneio que acompanhei em que todos tão numa forma absurda Snax :heart: 3 awpers? FalleN approves Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Janeiro 2017 supostamente o fox quer dedicar-se as riffles Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 29 Janeiro 2017 O fox tal como disse anteriormente numa equipa muito boa e a mete-lo numa posição para ter sucesso o rapaz está longe de ser mau. No entanto com a saída do Felps para entrar o fnx nos Immortals não deve continuar nos SK. Fox foi bem neste Major. Acho que ele teria sido o substituto natural do FNX se não fosse o Felps. Tive minhas dúvidas sobre ele no início, mas mostrou-se ser um grande jogador. Que história fantástica o Fox teria se os SK tivessem vencido este Major. Calaria a boca de muitos. Felps vai resolver metade problema dos SK. A outra metade só será resolvida com um (bom) coach. Desde que o Zews foi kickado, o desempenho do time caiu muito e eles não ganharam mais nenhum torneio. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Janeiro 2017 o gla1ve é um génio lmao rondas decisivas? 2 rush b, 2 rush a Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Janeiro 2017 gla1ve mvp ganharam esta m*rda com o device afk nos 3 mapas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Janeiro 2017 :( snax :heart: ca p*ta de monstro Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) Xyp9x é um deus. DEUS. Aquele 1v2 a 1 hp espelha tudo aquilo que ele é. Que Monstro. Kjaerbye mereceu o prémio de MVP do torneio. Jogou muito, principalmente na final. Editado 29 Janeiro 2017 por Robe Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 29 Janeiro 2017 Pelo que li na HLTV, o jkaem está a pensar formar equipa com fox, Maikelele, ScreaM (devido ao french shuffle) e mais um (dizem que é o Niko, sem certezas). Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Janeiro 2017 + uma equipa da treta portanto. fiquei com pena dos VP, mereciam. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 29 Janeiro 2017 Fox foi bem neste Major. Acho que ele teria sido o substituto natural do FNX se não fosse o Felps. Tive minhas dúvidas sobre ele no início, mas mostrou-se ser um grande jogador. Que história fantástica o Fox teria se os SK tivessem vencido este Major. Calaria a boca de muitos. Felps vai resolver metade problema dos SK. A outra metade só será resolvida com um (bom) coach. Desde que o Zews foi kickado, o desempenho do time caiu muito e eles não ganharam mais nenhum torneio. Opa não posso concordar com isto, vês o fnx a jgr e vês o fox é totalmente diferente, fui o primeiro a dizer que os sk fizeram mal em arranjar o fox, mas este provou estar a altura, já o fallen e o taco foram uma valente m*rda no torneio. O fox devia se dedicar as rifles, para mim teve uma participação positiva e se for segundo awper tá muito bem assim. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 30 Janeiro 2017 Opa não posso concordar com isto, vês o fnx a jgr e vês o fox é totalmente diferente, fui o primeiro a dizer que os sk fizeram mal em arranjar o fox, mas este provou estar a altura, já o fallen e o taco foram uma valente m*rda no torneio. O fox devia se dedicar as rifles, para mim teve uma participação positiva e se for segundo awper tá muito bem assim. O problema é que o fnx estava causando muitas brigas por conta do temperamento dele, além de estar desmotivado. O kick dele era inevitável. Então sobravam dois jogadores com skill o suficiente para substituí-lo: Felps e Fox. Talvez o Boltz. Acho que ele teria sido escolhido como jogador definitivo se não fosse o Felps, até porque os SK jogaram bem com o Fox no time, ao ponto de conseguirem chegar ao top 4 de um Major (sendo que a bo3 contra a VP poderia ter sido ganha pelos SK, ambos os mapas foram decididos em detalhes). Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Janeiro 2017 o q f*deu os sk no cobble foi o facto de o fer estar afk Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Fevereiro 2017 (editado) Eu é que não sou stalker mas pela tatuagem do gajo da esquerda no reddit já se deve saber quem é :lol: Editado 3 Fevereiro 2017 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 3 Fevereiro 2017 A foto é antiga, o fox não tem a tatuagem no pescoço por isso... Compartilhar este post Link para o post