Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Começa daqui a 20 minutos o jogo dos Quartos de Final dos SK/fox

Compartilhar este post

Link para o post

fer jogou tanto nos dois últimos mapas

Compartilhar este post

Link para o post

fox jogou muito bem :)

ae o dev1ce faz um final do crl e os astralis perdem, acho que devia ser considerado mvp na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

O fox tal como disse anteriormente numa equipa muito boa e a mete-lo numa posição para ter sucesso o rapaz está longe de ser mau.

No entanto com a saída do Felps para entrar o fnx nos Immortals não deve continuar nos SK.

Compartilhar este post

Link para o post

o jkaem ha uma semana atrás disse q ia tar numa equipa com o fox, provavelmente com o maikelele e o oskar

e estes VP a jogar assim venham quem vier, deve ter sido o primeiro torneio que acompanhei em que todos tão numa forma absurda

Snax :heart:

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

o jkaem ha uma semana atrás disse q ia tar numa equipa com o fox, provavelmente com o maikelele e o oskar

e estes VP a jogar assim venham quem vier, deve ter sido o primeiro torneio que acompanhei em que todos tão numa forma absurda

o jkaem é outro exemplo exactamente igual ao fox espero que não se perca.

Compartilhar este post

Link para o post

é impossível não curtir os VP :heart:

e foi bonito o que fizeram ontem ao fox no final do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

3 awpers? FalleN approves

Compartilhar este post

Link para o post

O fox tal como disse anteriormente numa equipa muito boa e a mete-lo numa posição para ter sucesso o rapaz está longe de ser mau.

No entanto com a saída do Felps para entrar o fnx nos Immortals não deve continuar nos SK.

Fox foi bem neste Major. Acho que ele teria sido o substituto natural do FNX se não fosse o Felps. Tive minhas dúvidas sobre ele no início, mas mostrou-se ser um grande jogador. Que história fantástica o Fox teria se os SK tivessem vencido este Major. Calaria a boca de muitos.

Felps vai resolver metade problema dos SK. A outra metade só será resolvida com um (bom) coach. Desde que o Zews foi kickado, o desempenho do time caiu muito e eles não ganharam mais nenhum torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Xyp9x é um deus. DEUS. Aquele 1v2 a 1 hp espelha tudo aquilo que ele é. Que Monstro.

Kjaerbye mereceu o prémio de MVP do torneio. Jogou muito, principalmente na final.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li na HLTV, o jkaem está a pensar formar equipa com fox, Maikelele, ScreaM (devido ao french shuffle) e mais um (dizem que é o Niko, sem certezas).

Compartilhar este post

Link para o post

Fox foi bem neste Major. Acho que ele teria sido o substituto natural do FNX se não fosse o Felps. Tive minhas dúvidas sobre ele no início, mas mostrou-se ser um grande jogador. Que história fantástica o Fox teria se os SK tivessem vencido este Major. Calaria a boca de muitos.

Felps vai resolver metade problema dos SK. A outra metade só será resolvida com um (bom) coach. Desde que o Zews foi kickado, o desempenho do time caiu muito e eles não ganharam mais nenhum torneio.

Opa não posso concordar com isto, vês o fnx a jgr e vês o fox é totalmente diferente, fui o primeiro a dizer que os sk fizeram mal em arranjar o fox, mas este provou estar a altura, já o fallen e o taco foram uma valente m*rda no torneio.

O fox devia se dedicar as rifles, para mim teve uma participação positiva e se for segundo awper tá muito bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa não posso concordar com isto, vês o fnx a jgr e vês o fox é totalmente diferente, fui o primeiro a dizer que os sk fizeram mal em arranjar o fox, mas este provou estar a altura, já o fallen e o taco foram uma valente m*rda no torneio.

O fox devia se dedicar as rifles, para mim teve uma participação positiva e se for segundo awper tá muito bem assim.

O problema é que o fnx estava causando muitas brigas por conta do temperamento dele, além de estar desmotivado. O kick dele era inevitável. Então sobravam dois jogadores com skill o suficiente para substituí-lo: Felps e Fox. Talvez o Boltz. Acho que ele teria sido escolhido como jogador definitivo se não fosse o Felps, até porque os SK jogaram bem com o Fox no time, ao ponto de conseguirem chegar ao top 4 de um Major (sendo que a bo3 contra a VP poderia ter sido ganha pelos SK, ambos os mapas foram decididos em detalhes).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que não sou stalker mas pela tatuagem do gajo da esquerda no reddit já se deve saber quem é :lol:

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

A foto é antiga, o fox não tem a tatuagem no pescoço por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...