Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Esse filme já vem desde a contratação do Horvy.

Mas agora deve ser de vez, já que o kng rescindiu com a Immortals.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho é piada ao trio maravilha ter ficado picado pela org ter contratado um sub.Amigos, há orgs com academias e afins isto está a tornar-se um circulo profissional ter um sub,ou mais, é perfeitamente normal.

No entanto esperar bom senso daqueles 3 era demasiado...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho é piada ao trio maravilha ter ficado picado pela org ter contratado um sub.Amigos, há orgs com academias e afins isto está a tornar-se um circulo profissional ter um sub,ou mais, é perfeitamente normal.

No entanto esperar bom senso daqueles 3 era demasiado...

https://www.facebook.com/vitokng/photos/a.574244615927244.1073741827.574174309267608/1683448471673514/?type=3&theater

Não se pode julgar só sabendo uma parte da história. Versão do kng.

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio kng confirma o amúo que estava a falar com a contratação do horvy.

Em relação ao resto,é chato o que o rapaz passou devido ao visto e fez um esforço para participar nos jogos.No entanto a história do atraso há ali coisa.Ele diz que ficaram a dormir e não se passou nada depois o boltz e steel dizem que não sabem se saíram ou não hmmm.A resposta do boltz/steel é o que o pessoal diz quando sabe que o nosso amigo fez m*rda mas não o quer entregar "ai e tal não sei se saíram ou não".

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

a partir do momento em que soube que ele nessa parede de texto não se desculpou pelas death threats ao FNS, nem me vou dar ao trabalho de ler uma palavra que seja desse monte de esterco

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo adormeceram 4 gajos? Siesta?

Engraçado que ele não fala do LUCAS1, mas também não diz que ele estava com o boltz e o steel.

Compartilhar este post

Link para o post

tl;dr kng nas p*tas definitivamente, hen1 e lucas1 benched e suspensos até alguém pagar por eles ou decidirem jogar sem kng, nova equipa com boltz + steel

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

3 gajos ridículos. podem ir fazer 1 team com o fnx e assim só se queima 1 casa

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi comprar o jogo no Steam e voltar a jogar CS praí uns 7/8 anos depois. Não me considerava mau jogador, mas agora pareço um noob do crl :lol:

Costumam jogar em que servidores?

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi comprar o jogo no Steam e voltar a jogar CS praí uns 7/8 anos depois. Não me considerava mau jogador, mas agora pareço um noob do crl :lol:

Costumam jogar em que servidores?

so essa pergunta denuncia a tua ausencia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que cheguei a Legendary Eagle Master com menos de 150h de jogo :lol: Depois desci um rank pq apanhei uns tugões e a coisa descontrolou-se nos tk's. É normal (às duas questões)? Ou tive sorte? (joguei sempre sozinho)

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que cheguei a Legendary Eagle Master com menos de 150h de jogo :lol: Depois desci um rank pq apanhei uns tugões e a coisa descontrolou-se nos tk's. É normal (às duas questões)? Ou tive sorte? (joguei sempre sozinho)

Não é muito normal, digo eu. Eu pelo menos já jogo desde o ano passado e só há coisa de um mês ou dois é que cheguei a LEM :mrgreen: agora ando é sempre entre esse rank e LE. Go pro!!

btw, se quiseres dar umas balas adiciona aí :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, foi sorte mesmo, sempre que fui SQ perdia sempre, russos atrás de russos. Caso queiram dar umas balinhas adicionem aí: http://steamcommunity.com/profiles/76561198115338727/

e sou global. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito normal, digo eu. Eu pelo menos já jogo desde o ano passado e só há coisa de um mês ou dois é que cheguei a LEM :mrgreen: agora ando é sempre entre esse rank e LE. Go pro!!

btw, se quiseres dar umas balas adiciona aí :)

dei-te add. tou a LEM

Compartilhar este post

Link para o post

epá ver o dust2 todo catita é tão estranho :lol: não sei se são cores diferentes ou o crl, mas sei lá

Compartilhar este post

Link para o post

SK ganharam o Epicenter, na Russia. Jogam muito.

Fer, fallen e cold são mesmo do outro mundo, também gosto muito do Taquinho e o Boltz teve bem, na lei da bala são muito fortes mas a força mental destes tipos é qualquer coisa de fenomenal, a quantidade de mapas que noutras equipas já estavam mais que entregues ao adversário e eles simplesmente não desistem, todos os rounds são uma final e tudo é levado ao mais pequeno detalhe(c/ cada retake mais brutal...).

Os VP também foram dignos vencidos... bateram-se bem.

22815263_1968492646764111_162466061688790437_n.jpg?oh=e5bbb737688236ac6fa720345c0b082d&oe=5A7B2F33

FerGOD com os seus troféus. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...