saidex Publicado 28 Agosto 2022 https://clips.twitch.tv/BoringSaltyDragonflyWow-VoU869BUY5sl0ZD4 broky 1x4, está onfire Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 28 Agosto 2022 E ganharam aos Astralis para ganhar os dois jogos de hoje. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Agosto 2022 A ver se é desta que conseguem a qualificação para o major. Os dois putos vieram dar uma vida nova à equipa! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Agosto 2022 Dá para sonhar novamente. Primeiro jogo vs Heroic. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Agosto 2022 Se o nível for o de ontem, as possibilidades estão todas lá. Está bem que os Astralis tinham acabado de perder contra Faze, mas a vitória dos Saw foi de classe. Limpinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Joaninha, Em 20/06/2022 at 22:04: Quando é que se cria um grupo para jogar? Se formos full premade eu reinstalo isto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Outubro 2022 Imperial, equipa do Fallen, acabou de se qualificar para o major do Brasil. Muito bom pelo simbolismo. Espero que cheguem longe. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Outubro 2022 Fallen, fer, fnx (como coach), taco e coldzera, todos no Major do Rio. Feels good moment. Jogaço entre Imperial e Complexity, btw. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Outubro 2022 O fox tá como suplente de uma dessas equipas, não está? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Outubro 2022 Citação de fns, há 12 minutos: O fox tá como suplente de uma dessas equipas, não está? Sim, dos 00. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2022 Que ambiente inacreditável no 1º dia. Isto nem era para ter público inicialmente. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 31 Outubro 2022 Equipas brasileiras todas em 0-1. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 2 Novembro 2022 Que ambiente que tem sido 😍 Por outro lado, duas das fan favorites já estão eliminadas. 00 Nation perdeu contra os mongóis do IHC (jogaram muito pouco, diga-se de passagem) e os Imperial levaram 2-0 num jogo que podia ter sido perfeitamente o contrário. No Overpass desperdiçaram quatro map points, enquanto que no Vertigo foram nove, chegaram a estar a ganhar 15-6 (!!!). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2022 A verdade é que nenhuma delas dava para muito mais. Imperial podia ter metido o Vertigo com facilidade, mas depois o Sh1ro encarnou no Simple e acabou com a brincadeira. Pena pelo Fallen, que provavelmente jogou aqui o último Major e vai deixar saudades. Sinto-me demasiado velho por tê-lo visto crescer desde os tempos do 1.6 até aqui. Agora o ambiente é qualquer coisa de impressionante, não há hipótese. Acredito que este Major e o de Paris vão dar aqui um boost importante na dimensão do jogo e aumentar a visibilidade e o €€€ envolvidos nisto. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Novembro 2022 Este ambiente é qualquer coisa. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Novembro 2022 Reviravolta de Furia contra Spirit (começaram a perder 10-1) às costas do público, parecia um estádio de futebol a festejar ronda atrás de ronda. A malta de Spirit nem sabia onde se enfiar nas rondas finais. Estão a uma vitória dos playoffs, que já serão na Jeunesse Arena, com 18 mil pessoas lá dentro e palco 360º pela primeira vez na história. Vai ser um autêntico vulcão. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 6 Novembro 2022 (editado) Eu fui no Challengers Stage. O ambiente é incrível, pena só a Fúria ter passado para o Legends. A Torcida Organizada da Imperial é quem está organizando os cânticos. Fica um rapaz com apito na boca, de costas pro jogo, "orquestrando" o povo. E ainda tem a galera da percussão pra ajudar a fazer barulho. Meu primo até tirou foto com o Tuga da Tribo 😅 Infelizmente não poderei ir ao Legends Stage, mas já fiz minha parte e agora é torcer de casa. Editado 6 Novembro 2022 por Gui Fla 5 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Novembro 2022 (editado) Cloud 9 estão a jogar muito, estou a torcer por eles. sh1ro tem estado em god mode Editado 6 Novembro 2022 por saidex Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Novembro 2022 Agora é que está tudo fdd, 25k gajos a puxar 🤣 Compartilhar este post Link para o post