Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

A ver se é desta que conseguem a qualificação para o major. Os dois putos vieram dar uma vida nova à equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o nível for o de ontem, as possibilidades estão todas lá. Está bem que os Astralis tinham acabado de perder contra Faze, mas a vitória dos Saw foi de classe. Limpinho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, Em 20/06/2022 at 22:04:

Quando é que se cria um grupo para jogar?

Se formos full premade eu reinstalo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Imperial, equipa do Fallen, acabou de se qualificar para o major do Brasil. Muito bom pelo simbolismo. Espero que cheguem longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Fallen, fer, fnx (como coach), taco e coldzera, todos no Major do Rio. Feels good moment.

Jogaço entre Imperial e Complexity, btw.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O fox tá como suplente de uma dessas equipas, não está?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

O fox tá como suplente de uma dessas equipas, não está?

Sim, dos 00.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ambiente inacreditável no 1º dia. Isto nem era para ter público inicialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ambiente que tem sido 😍

Por outro lado, duas das fan favorites já estão eliminadas. 00 Nation perdeu contra os mongóis do IHC (jogaram muito pouco, diga-se de passagem) e os Imperial levaram 2-0 num jogo que podia ter sido perfeitamente o contrário. No Overpass desperdiçaram quatro map points, enquanto que no Vertigo foram nove, chegaram a estar a ganhar 15-6 (!!!).

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que nenhuma delas dava para muito mais. Imperial podia ter metido o Vertigo com facilidade, mas depois o Sh1ro encarnou no Simple e acabou com a brincadeira. Pena pelo Fallen, que provavelmente jogou aqui o último Major e vai deixar saudades. Sinto-me demasiado velho por tê-lo visto crescer desde os tempos do 1.6 até aqui.

Agora o ambiente é qualquer coisa de impressionante, não há hipótese. Acredito que este Major e o de Paris vão dar aqui um boost importante na dimensão do jogo e aumentar a visibilidade e o €€€ envolvidos nisto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Reviravolta de Furia contra Spirit (começaram a perder 10-1) às costas do público, parecia um estádio de futebol a festejar ronda atrás de ronda. A malta de Spirit nem sabia onde se enfiar nas rondas finais.

Estão a uma vitória dos playoffs, que já serão na Jeunesse Arena, com 18 mil pessoas lá dentro e palco 360º pela primeira vez na história. Vai ser um autêntico vulcão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui no Challengers Stage. O ambiente é incrível, pena só a Fúria ter passado para o Legends.

A Torcida Organizada da Imperial é quem está organizando os cânticos. Fica um rapaz com apito na boca, de costas pro jogo, "orquestrando" o povo. E ainda tem a galera da percussão pra ajudar a fazer barulho. Meu primo até tirou foto com o Tuga da Tribo 😅

Infelizmente não poderei ir ao Legends Stage, mas já fiz minha parte e agora é torcer de casa.

Editado por Gui Fla
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Cloud 9 estão a jogar muito, estou a torcer por eles. sh1ro tem estado em god mode

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...