Poeira Publicado 6 Novembro 2022 Rolo compressor. E agora é que vai ser bonito, com Faze já fora e Navi na tremideira deste ano. Pelo que têm jogado e pela avalanche de apoio, são favoritos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Novembro 2022 Vita out agora... Os playoffs vão ser todos jogos 50-50, por este andar. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 9 Novembro 2022 Algum AK2 ou Cruzada que queira jogar uns comps? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Novembro 2022 Rondaça do Cadian há pouco num 1x3, coisa linda. Navi x Furia às 20h30, se tudo correr bem. A arena já está a ficar bem composta, vai ser um ambiente infernal. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Novembro 2022 Estou todo arrepiado e mal começou. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Novembro 2022 (editado) VAMOS CRL --- Fizeram uma recuperação muito boa do 13-8 para o 13-14 mas a ronda do 14-14 não se pode perder. 16-14. É o mapa deles, ainda está tudo em aberto. Editado 11 Novembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Novembro 2022 Aquelas kills de FiveSeven do sdy são desoladoras, aquilo era a ronda que decidia o mapa para Furia. Vamos lá ver o Ancient agora. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Novembro 2022 O Tr foi muito bom, vamos ver como corre o CT. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Novembro 2022 Que nível brutal de Furia a atacar. Este Mirage vai ser incrível. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Novembro 2022 Não me parece que vão lá. Estão demasiado perdidos a atacar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Novembro 2022 (editado) Não dá, faltam duas! Milhares debaixo de chuva torrencial na FanZone, estes gajos são loucos. Editado 12 Novembro 2022 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Novembro 2022 VOU TORCER PRA FURIA SER CAMPEÃOOOOO Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Novembro 2022 ninguém me tira da cabeça que o próximo passo para esports é acertarem, de alguma forma, seleções. são o pico da competição. o cs:go com as suas equipas muitas das vezes de uma só nacionalidade mostram bem isso 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Novembro 2022 Que jogão, Kscerato e drop ❤️ Mas apesar de tudo acho que vou estar pelo CadiaN, também merece Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Novembro 2022 Não sei de quem foi a call do timeout nos 10-10 mas absolutamente decisivo. Isto não dá para explicar. Não dá. Os brasileiros são diferentes. Espero sinceramente que consigam vencer. Estes gajos merecem tudo. E o Gaulês é do crl! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Novembro 2022 Isto vai directamente para a história deste jogo. Milhares de pessoas sem arredar pé debaixo de um temporal. Entre estas e as que estavam na arena, seriam certamente mais de 20 mil. Nunca pensei ver nada disto. O drop carregou pesado este último mapa, está a fazer um Major incrível. Mas o que vai fazendo a diferença, além do público, é o facto da Furia ser uma equipa bem oleada e muito confiante no que faz (e brutalmente motivada, claro), por oposição aos teóricos favoritos. Faze foi uma vergonha, Vitality idem aspas, Navi vai desfazer este lineup assim que puder... É uma tempestade perfeita. E acho que amanhã temos final antecipada, contra Heroic. P.S: na ponta final estavam quase 500 mil pessoas na stream do Gaules. 500 mil. Meio milhão de espectadores. O potencial de crescimento disto com uma competição de selecções, como o @El Shafto apontou, é massivo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Novembro 2022 Citação de Poeira, há 9 horas: Isto vai directamente para a história deste jogo. Milhares de pessoas sem arredar pé debaixo de um temporal. Entre estas e as que estavam na arena, seriam certamente mais de 20 mil. Nunca pensei ver nada disto. O drop carregou pesado este último mapa, está a fazer um Major incrível. Mas o que vai fazendo a diferença, além do público, é o facto da Furia ser uma equipa bem oleada e muito confiante no que faz (e brutalmente motivada, claro), por oposição aos teóricos favoritos. Faze foi uma vergonha, Vitality idem aspas, Navi vai desfazer este lineup assim que puder... É uma tempestade perfeita. E acho que amanhã temos final antecipada, contra Heroic. P.S: na ponta final estavam quase 500 mil pessoas na stream do Gaules. 500 mil. Meio milhão de espectadores. O potencial de crescimento disto com uma competição de selecções, como o @El Shafto apontou, é massivo. Acho que todos nós concordamos que isto está "escrito" para a Fúria levar o caneco, a forma como tiveram a estrelinha do lado deles em rondas cruciais, como o defuse no primeiro pistol em mirage, diz muito daquilo que também têm sido o factor sorte da equipa brasileira. Eu para mim surpreeendia-me muito se a Fúria perdesse algum mapa até final do major. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 12 Novembro 2022 Já existiu competição de seleções no cs 1.6 e até no GO acho que já houve umas duas ou três vezes Compartilhar este post Link para o post