MrCiO Publicado 14 Julho 2015 Mas nao e' por jogar e' porque ele anda no ginasio. E' o fREAKAZOID Mas não foi o fREAKAZOID que usou, foram as CLG Red, uma equipa de gajas e foi o treinador que disse isso. Não sei o porquê de tanto dilema à volta disse, afinal de contas não é ilegal Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Julho 2015 (editado) Isso nao e' uma droga? não acho, é um tipo de bebida energética e para mim não vejo problema nenhum em beber disso até porque tem vezes em que a mesma equipa joga 4/5 jogos por dia e isso cansa bastante Acho que não é errado dizer que sim, Adderall não é uma bebida energética, é algo para aumentar a tua concentração e afins nessa linha, é usado por pessoas que, por exemplo, têm défice de atenção. É praticamente como se fosse dopping. Mas não foi o fREAKAZOID que usou, foram as CLG Red, uma equipa de gajas e foi o treinador que disse isso. Não sei o porquê de tanto dilema à volta disse, afinal de contas não é ilegal Não foi só isso:In a recent interview with launders, semphis admitted that most players at the recent ESL event held in Katowice, were on Adderall. Perhaps I misinterpreted the implication of "we were all" but it remains explicitly true that all of Cloud9 were on Adderall.E não é algo de agora, sempre foi algo muito tradicional em shooters. Editado 14 Julho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 14 Julho 2015 Mas mesmo assim não percebo o porquê de estar tudo contra isso, nunca houve regra contra isso, e o Adderall não é considerado dopping, é legal em quase todos os paises (ou então tou a meter água). Pior que isso é a equipa SiNister que foi banida por cheatar... Nabos Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 14 Julho 2015 Mas não foi o fREAKAZOID que usou, foram as CLG Red, uma equipa de gajas e foi o treinador que disse isso. Não sei o porquê de tanto dilema à volta disse, afinal de contas não é ilegal O fREKAZOID usou sim em 2013 e acho que ainda usa. Mas la esta ele e' todo musculado e acho que tem prescrição, btw aderall não e' legal sem prescrição medica. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Julho 2015 A usp-s é o meu novo amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Julho 2015 crl dos russos, fico em 1º e kickam-me no fim. Vá lá que isto contou a win na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Julho 2015 Aconteceu-me semelhante agora mesmo. estávamos a ganhar 4-0 eu era o primeiro da equipa com 9 kills e 3 assists. Na 5ª ronda já só estava eu vs 3 e eu morro porque não dei conta de um gajo vir por trás no palácio (Dust II). Kickaram-me, lol... assim um gajo ate perde vontade de jogar isto Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 14 Julho 2015 (editado) crl dos russos, fico em 1º e kickam-me no fim. Vá lá que isto contou a win na mesma. Ultimamente tem sido a moda dos russos, nunca me aconteceu mas sei a quem tenha acontecido Editado 14 Julho 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Julho 2015 Tentem nunca ir sozinhos competitivo. Pelo menos sabem que tem um "amigo" que vos dá backup. Eu agora raramente vou sozinho. É certo que indo, jogo mal e a minha equipa é uma bosta. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Julho 2015 Os Silver elite master se quiserem ir a um competitivo digam :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Julho 2015 Tentem nunca ir sozinhos competitivo. Pelo menos sabem que tem um "amigo" que vos dá backup. Eu agora raramente vou sozinho. É certo que indo, jogo mal e a minha equipa é uma bosta. Só um amigo meu joga CS GO :\ e temos horários diferentes :angry: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Julho 2015 Os Silver elite master se quiserem ir a um competitivo digam :compinchas: Nunca sobes? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Julho 2015 Os meus amigos que jogam é um gajo legendary qualquer m*rda e um que não ta level 3 ainda. Portanto, bola. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Julho 2015 Nunca sobes? Para já não :mrgreen: Também não tenho as condições ideais. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Julho 2015 pqp a NOS, quando tou a ganhar comps , p*ta da net vai abaixo.... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Julho 2015 p*ta de carry que dei no state, no lezz e no thiags :lol: Score final: 33-9 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Julho 2015 (editado) pqp a NOS, quando tou a ganhar comps , p*ta da net vai abaixo.... Tiveste 2h de penalização :mrgreen: Bom jogo! Speed, alto roubo ahahah Editado 14 Julho 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 14 Julho 2015 p*ta de carry que dei no state, no lezz e no thiags :lol: Score final: 33-9 carry? eu acabei com 20 e tal kills crl!! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Julho 2015 carry? eu acabei com 20 e tal kills crl!! Ele acabou com 30 :wacko: Eu também acabei com 20 e tal Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 14 Julho 2015 Ele acabou com 30 :wacko: Eu também acabei com 20 e tal O conceito de "carry" é ter para ai o triplo das kills dos outros players, nao sei digo eu com os nervos... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Julho 2015 O conceito de "carry" é ter para ai o triplo das kills dos outros players, nao sei digo eu com os nervos... Carry é teres um avanço considerável de kills em comparação com os teus companheiros. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 14 Julho 2015 Carry é teres um avanço considerável de kills em comparação com os teus companheiros. Para mim "carry" é carregar o jogo, literalmente tipo isto: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Julho 2015 A Terrorista bem que levaram carry, depois nivelou-se mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post