sTaTe Publicado 10 Outubro 2015 fds estou tão triste. 23 kills a CT side e não ganho o jogo :cry: era tudo meu, não valia a pena. :lol: Perdemos rondas de m*rda por ter um afk, fiquei tão aziado. Mas depois a T não fui capaz de fazer nada, nhe. era o jogo de subida. Mas 2v e subo à noite, já mereço lol :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 10 Outubro 2015 Boas, alguem quer vir competitivo no Faceit? Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 11 Outubro 2015 (editado) Meu edit. Para quem não sabe, MrC sou eu, sTaTe é o Corneliss e kenys é o Tikz/KennyS Foi só um dos muitos funny moments que temos durante os jogos ahahhaha :mrgreen: Editado 11 Outubro 2015 por NotAllowed Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Outubro 2015 Boas, alguem quer vir competitivo no Faceit? Gosto muito de ir lá levar uns singles mas hoje não posso. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 11 Outubro 2015 (editado) alguem pa vir comp? gold4 http://steamcommunity.com/id/nOBREWOW Editado 11 Outubro 2015 por jamacainmecrazy Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 11 Outubro 2015 Fui banido 4 semanas por overwatch :funny: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 11 Outubro 2015 Alguém faz um competitivo agora de manhã comigo? Fui banido 4 semanas por overwatch :funny: Qual o motivo? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Outubro 2015 2 meses depois voltei a jogar CS GO só mesmo para tirar a ferrugem. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 11 Outubro 2015 Alguém faz um competitivo agora de manhã comigo? Qual o motivo? Provavelmente griefing, é a unica coisa que nao da ban permanente penso Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 12 Outubro 2015 Alguém aqui costuma jogar naqueles sites dos géneros de raffles e assim para ganhar skins?? Qual é o melhor para quem tem skins de 3/4 euros tentar ganhar mais umas skins ? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Outubro 2015 Acho que já perguntei aqui, mas não encontro.. Qual o melhor de momento: Faceit, CEVO, ESEA? Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 12 Outubro 2015 Não sei se o pessoal daqui joga nessas ligas, mas eu a uns tempos fui experimentar Faceit e não gostei Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Outubro 2015 porquê? pior que o matchmaking com certeza nao será. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Outubro 2015 Acho que já perguntei aqui, mas não encontro.. Qual o melhor de momento: Faceit, CEVO, ESEA? Europa acho que só te safas com o faceit. btw, n joguem ranked que os servidores tao na m*rda. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 12 Outubro 2015 Alguém faz um competitivo agora de manhã comigo? Qual o motivo? Smurfing ou griefing, mas deve ser smurfing porque nunca dei grief Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 12 Outubro 2015 Acho que já perguntei aqui, mas não encontro.. Qual o melhor de momento: Faceit, CEVO, ESEA? Não consigo jogar Faceit, por alguma razão passou o jogo todo com quebra de fps, se fosse de vez em quando uma quebra ou outra, mas não é, de segundo a segundo os fps descem e torna impossível jogar. Mas sim é fixe, pena é teres de pagar para ter "full-acess" àquilo, mas entendesse que seja assim. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Outubro 2015 Acho que já perguntei aqui, mas não encontro.. Qual o melhor de momento: Faceit, CEVO, ESEA? eu já tive nos 3 faceit é decente, nada d+ cevo é bom quanto tens uma 5 man team esea é a pagar e o programa deles dá para aceder a tudo o que tens no teu computador, tipo spyware, houve um escândalo de bitcoin mining com o programa deles também. Fora isso, a skill lá é alta, mais do que nos outros 2 Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 12 Outubro 2015 Não consigo jogar Faceit, por alguma razão passou o jogo todo com quebra de fps, se fosse de vez em quando uma quebra ou outra, mas não é, de segundo a segundo os fps descem e torna impossível jogar. Mas sim é fixe, pena é teres de pagar para ter "full-acess" àquilo, mas entendesse que seja assim. Isso é por teres carregado no "Play" no site do faceit em vez de teres entrado no servidor manualmente fazendo "connect <ip>" na consola. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 13 Outubro 2015 Acho que já perguntei aqui, mas não encontro.. Qual o melhor de momento: Faceit, CEVO, ESEA? ESEA/CEVO = NA FACEIT = EU ESEA está definitivamente noutro nível quando comparado aos outros 2. Para pessoas que têm dinheiro para gastar e não se importam de pagar para jogar num nível mais "a sério" sem trolls etc, ESEA é sem duvida a solução. no entanto, visto que estamos na Europa, faceit é a melhor coisa para jogar com amigos, só para o fun e aprender umas coisas. em contrapartida, apanhas demasiados trolls porque não querem saber se são banidos ou nao, estão lá só para trollar e o que lhes importa mesmo é ranked. agora a nível de servidores e input lag em geral, todos estes três são superiores ao matchmaking. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 13 Outubro 2015 Isso é por teres carregado no "Play" no site do faceit em vez de teres entrado no servidor manualmente fazendo "connect <ip>" na consola. Nop, tanto entrar pelo site ou pelo connect no jogo a queda fica lá na mesma Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 13 Outubro 2015 ESEA, e' a melhor coisinha. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Outubro 2015 ESEA é melhor mas não é de borla. Mas também só compensa depois de chegarem a um certo nível... Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 13 Outubro 2015 ESEA é melhor mas não é de borla. Mas também só compensa depois de chegarem a um certo nível... A mim pagaram-me, pena que só fiz dois jogos xD Compartilhar este post Link para o post