Modulor Publicado 10 Julho 2013 O Carrillo a pôr gostos no instagram do Pizzi ahaha. Curtia mesmo que o gajo viesse Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Julho 2013 Muito inteligente esse Dier. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Julho 2013 Que resposta espetacular :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 11 Julho 2013 ahaha, o quanto me ri :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Julho 2013 O Bruma tem rede social ou também já bloquearam a net ao rapaz? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Julho 2013 O Bruma tem rede social ou também já bloquearam a net ao rapaz? Não sei se o Bebiano o deixa aceder à net na cave onde o mantém escondindo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2013 O Bruma tem rede social ou também já bloquearam a net ao rapaz? A conta do Facebook foi-se durante a tarde. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Julho 2013 A conta do Facebook foi-se durante a tarde. Ironia ou estás a falar a sério? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2013 Ironia ou estás a falar a sério? :mrgreen: Sério, apagou a página oficial dele. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Julho 2013 Aposto que amanhã a notícia vai ser "Bruno de Carvalho ordenou que a conta de Bruma fosse apagada para evitar que o jogador socializasse com pessoas dos rivais" Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Julho 2013 O Bruma apagou porque o Bebiano queria estar presente em todas as conversas que ele tinha no chat, até com a namorada e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Julho 2013 (editado) :prayer: Editado 12 Julho 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Julho 2013 Cada vez me supreende mais, pela positiva, o César Mourão. 3 grandes! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Julho 2013 (editado) antes o mourão e o palmeirim do que o idiota que estava na apresentação dos equipamentos. Editado 12 Julho 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Julho 2013 Jefferson Nascimento Boa Noite Galera! Amanhã jogamos o primeiro particular da pré-temporada diante do Tourizense, vou dar o meu melhor neste primeiro ensaio, pena não ter transmissão televisiva. Os treinos tão correndo otimamente, sinto-me confiante e cheio de vontade de ajudar a time. Caso Bruma? Não conheço pessoalmente o jogador, apenas sei que tem muita qualidade, mas se ele não quer jogar no Sporting, não faz falta nenhuma, eu nunca farei isto que ele ta fazendo ao Sporting, ainda vem a tempo de voltar mas ele a que sabe da sua vida, tomavam muitos estar nesta time e nem todos conseguem, se ele tem a oportunidade e não quer então paciencia, adeus! Adeus galera, volto brevemente com novidades! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Julho 2013 Amanhã marcas um golito à André Cruz :) Compartilhar este post Link para o post