Longineu Publicado 16 Agosto 2013 Rinaudo e sus calções werk it baby :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Agosto 2013 Na última foto o Jardim está a explicar a posição em que comeu a mulher do presidente do Olympiakos - "ela abriu assim as pernas e pimba". Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Agosto 2013 Fdx eu olho para o Rinaudo e não consigo aceitar que seja quase 5 anos mais novo que eu. Ou eu não tenho noção da idade que tenho, ou gajo parece ter mais de 30 lol Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Agosto 2013 Fdx eu olho para o Rinaudo e não consigo aceitar que seja quase 5 anos mais novo que eu. Ou eu não tenho noção da idade que tenho, ou gajo parece ter mais de 30 lol És tu que estás velho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Agosto 2013 És tu que estás velho :mrgreen: A cena é que é o contrário. Eu é que pareço demasiado novo. (ou tenho cabeça de gajo novo) Nao consigo aceitar que seja mais velho que ele. Ou até que o Boula. Ou o Onyewu. lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Agosto 2013 (editado) O Rinaudo parece mesmo mais velho do que é. Tem a minha idade e olhando para ele nunca na vida isso me passaria pela cabeça. Se bem que na 1ª futebolada a que fui o Schizo achou-me bem mais velho do que a idade que tinha :( Editado 16 Agosto 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Agosto 2013 (editado) Mas isso aconteceu porque eras fã do Moutinho .|. Editado 16 Agosto 2013 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Agosto 2013 Beto Severo - Sporting Sporting Sempre Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Agosto 2013 Algum tumblr com imagens porreiras do nosso clube? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 16 Agosto 2013 (editado) Jefferson mais uma vez: Sporting Clube de Portugal: Sporting B 3-1 Beira Mar.Que grande vitoria meus brothers! Rui Patricio não foi convocado para este jogo, para poder limpar o castigo injusto e jogar no Domingo diante do Arouca; kkkkkkkkkkkkkkkk :D Editado 16 Agosto 2013 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Agosto 2013 (editado) Que rei este gajo kkkkkk Editado 16 Agosto 2013 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Agosto 2013 Não gostei de ler a parte sobe o Patricio. Parece que é dado adquirido lá dentro que tá limpo para o Arouca.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Agosto 2013 Não gostei de ler a parte sobe o Patricio. Parece que é dado adquirido lá dentro que tá limpo para o Arouca.. x2 mas não só por isso é um bocado mau para o Marcelo também. Isto é o que me preocupa mais. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Agosto 2013 Mau para o Marcelo porquê? porque dá a entender que não há confiança nele Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Agosto 2013 porque dá a entender que não há confiança nele ? Se o Patrício está disponível quem é obviamente o titular? O Patrício. Se ele está disponível para o Arouca, por que raio havia de ser o Marcelo? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Agosto 2013 A cena é que é o contrário. Eu é que pareço demasiado novo. (ou tenho cabeça de gajo novo) Nao consigo aceitar que seja mais velho que ele. Ou até que o Boula. Ou o Onyewu. lol acontece-me tantas vezes...Ninguem acredita que sou trintao lol. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Agosto 2013 ? Se o Patrício está disponível quem é obviamente o titular? O Patrício. Se ele está disponível para o Arouca, por que raio havia de ser o Marcelo? pá, um gajo que nunca jogou pela equipa B, "ir à B" só para limpar o castigo para poder jogar pela equipa A... é parvo. E um jogador da equipa gabar-se dessa artimanha para q o Patrício possa jogar, em detrimento do Marcelo, acho uma beca mau. Não revela grande confiança do Jefferson no Marcelo. Pelo menos entendo desta maneira. Mas claro que compreendo que queiram jogar sempre com os melhores disponíveis. Não sei se esta artimanha é permitida, e se não for e se o Patrício jogar, estou mesmo a ver o que vai acontecer daqui a umas jornadas, oxalá esteja enganado. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Agosto 2013 pá, um gajo que nunca jogou pela equipa B, "ir à B" só para limpar o castigo para poder jogar pela equipa A... é parvo. E um jogador da equipa gabar-se dessa artimanha para q o Patrício possa jogar, em detrimento do Marcelo, acho uma beca mau. Não revela grande confiança do Jefferson no Marcelo. Pelo menos entendo desta maneira. Mas claro que compreendo que queiram jogar sempre com os melhores disponíveis. Não sei se esta artimanha é permitida, e se não for e se o Patrício jogar, estou mesmo a ver o que vai acontecer daqui a umas jornadas, oxalá esteja enganado. E achas que o Sporting arriscava meter o Patrício a jogar sem certezas? E sim concordo contigo que o Jefferson devia estar calado, expõe-se demasiado. Mas relativamente ao clube, estiveram bem. Se o Patrício é melhor só tem de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Agosto 2013 E achas que o Sporting arriscava meter o Patrício a jogar sem certezas? E sim concordo contigo que o Jefferson devia estar calado, expõe-se demasiado. Mas relativamente ao clube, estiveram bem. Se o Patrício é melhor só tem de jogar. E eu estou a criticar o Jefferson só :grin: apesar de achar que esta "permissão" tem água no bico. Espero que tenha sido tudo feito com precaução Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Agosto 2013 (editado) E eu estou a criticar o Jefferson só :grin: apesar de achar que esta "permissão" tem água no bico. Espero que tenha sido tudo feito com precaução Ao que parece foi a FPF a indica isso mesmo. Neste aspecto tiro o chapéu ao Bruno por ter defendido os interesses do Sporting. Ha lei diz que pode, é porque pode. Simples. No jogo contra a Fiore, jogou o Sporting. Não foi o A nem o B. Faz todo o sentido que o castigo se remeta para o jogo oficial seguinte. O Sporting só registou um plantel na Liga. O Patricio podia ser convocado. Não foi. Não jogou. Siga para bingo. Parece parvo, mas é o que há. Editado 18 Agosto 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Agosto 2013 @Jefferson Nascimento ESTOU PRONTO, VAMOS SPORTING! Prometo deixar tudo em campo, vamos vencer! Rumo a Alvalade, até logo galera! Compartilhar este post Link para o post