Ronnie Flex Publicado 23 Abril 2014 Renovem com o Mauricio para sempre, é impossìvel não gostar dele :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Abril 2014 Só um grande jogador de futebol sabia o que fazer num lance assim, Wilson :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Abril 2014 AM com a língua de fora; Adrien e Magrão com danças orientais; Paulinho aquela base; Carrilo com cara de wtf :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Abril 2014 Melhor só mesmo o Slimani lá atrás a pensar com toda a força "será que o Islão permite estas figuras?" Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 24 Abril 2014 E o Jefferson naturalmente com o seu estrabismo, a olhar para a câmara. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ronnie Flex Publicado 25 Abril 2014 O Mauricio é um senhor :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 25 Abril 2014 (editado) É muito bom ver que rivalidades entre jogadores só no campo. Mauricio Santos: Eu e o papi do meu Grande amigo @18andrecarrillo em um ótimo Jantar. #Peru#brasil#amigos#JANTAR Editado 25 Abril 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Abril 2014 Este Maurício deve ser daquelas pessoas fantásticas de se conhecer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Abril 2014 Este Maurício deve ser daquelas pessoas fantásticas de se conhecer :prayer: Mesmo. :prayer: O Magrão também deve ser cá uma figurinha. :lol: Deve ter sido contratado só para animar o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Abril 2014 grande mudança para melhor no twitter. https://twitter.com/Sporting_CP Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 2 Maio 2014 O Eric numa foto finalmente :mrgreen: Pelo menos não o tenho visto em nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Maio 2014 tenho pena que no meu clube só liguem às caturras que têm na cabeça, aos carros e às meninas :lol: Compartilhar este post Link para o post