Stromp Publicado 21 Março 2014 Melhor do Mundo e CR7 na mesma foto :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Março 2014 Porque é que o Shikabala tirou uma foto com o Matic? f*da-se pensei o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Março 2014 parece que o andré martins e o vitor foram ver o real madrid/barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Março 2014 Porque é que o Shikabala tirou uma foto com o Matic? também me pareceu logo o Matic! Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 28 Março 2014 (editado) Foram todos ao concerto. Editado 28 Março 2014 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Março 2014 William, dedica-te ao futebol. A moda não é contigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 28 Março 2014 O Patrício foi preparado para o concerto com um babete. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Março 2014 William, dedica-te ao futebol. A moda não é contigo :lol: o patrício tmb está muita bem Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2014 :lol: ! O que eu gostava de saber é quem é aquele gajo que está na foto do Magrão/Carrillo. Já não é a primeira vez que o vejo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Março 2014 :lol: ! O que eu gostava de saber é quem é aquele gajo que está na foto do Magrão/Carrillo. Já não é a primeira vez que o vejo. Tadashi Ortiz, peruano. http://www.transfermarkt.co.uk/en/tadashi-ortiz/profil/spieler_125353.html Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2014 Tadashi Ortiz, peruano. http://www.transfermarkt.co.uk/en/tadashi-ortiz/profil/spieler_125353.html aaah. eu vi um post do mauricio a dizer que estavam a ver um jogo desse gajo na alta de lisboa, mas pensei que era outro ortiz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Março 2014 O Patricio segue o estilo do Messi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2014 Tem melhores pés que o Slimani. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Março 2014 o toque de calcanhar que faz a bola ir para trás do banco. genial. <3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2014 (editado) #populista #yolo :cadeirada: Editado 31 Março 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 2 Abril 2014 Este menino não brinca em serviço, só swag. Compartilhar este post Link para o post