Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

Sporting - Redes Sociais (Facebook, Twitter...)

Publicações recomendadas

eu sei :mrgreen:

é fixe verem-se coisas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo o post como acabei o outro.

Há gente mesmo ridícula.

Em Portugal não sei como é, mas foi-me ensinado que mentir é feio. E ao menos, antes de falar tento informar-me/ver os lances pra não passar por mentiroso. Porque o rojo foi o único que tentou cortar o lance e não o conseguiu porque o Rafael ganha a posição beneficiando do posicionamento de fora de jogo.

Mas já vi que és outro para o qual não vale perder tempo a responder e já começo a cansar de vir aqui ao núcleo. Da-me mais prazer discutir o Sporting com benfiquistas e portistas que vir aqui ler o que escrevem

Não o conseguiu porque ficou estático a olhar para o passe para o Rafael Martins, que está ao lado dele, parado à espera do passe. Tivesse reagido normalmente, e tinha evitado que ele se isolasse com o Patrício.

Mas pronto, tanto celeuma por se criticar um erro dele, que até foi um dos muito poucos que cometeu durante o jogo todo. Aliás, nota-se claramente que ele está muito mais jogador. Mas claro, não se podem apontar os erros, porque a arbitragem foi um roubo. E...porque sim.

Nem precisas de responder. Mas concordo totalmente com a última frase. É por isso que gosto de andar por aqui.

fds qué que aquele infiltrado tá ali a fazer? :mrgreen:

É a nova contratação 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É a nova contratação 8)

Quem me dera :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse reagido normalmente? Isso era o que? Meter o jogador em jogo?

E ainda perco tempo..

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse reagido normalmente? Isso era o que? Meter o jogador em jogo?

E ainda perco tempo..

Era tapar-lhe o caminho entre ele e a baliza. Com a velocidade de reacção que o Rojo tem (sem ponta de ironia aqui, estou a ser sincero), parece-me perfeitamente possível. Meter o jogador em jogo, sim, e tentar evitar o golo. Ou foi preferível esperar pelo fora de jogo? Viu-se o resultado que teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebestes que ninguém da defesa do Sporting tem culpa nesse lance? Tinham culpa se o jogador estivesse em jogo.

Sendo assim o jogador que corta a bola no lance do "penalti" não devia ter cortado a bola porque o jogador do Setúbal podia aproveitar-se e mandar pro chão e o arbitro marcar penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebestes que ninguém da defesa do Sporting tem culpa nesse lance? Tinham culpa se o jogador estivesse em jogo.

Sendo assim o jogador que corta a bola no lance do "penalti" não devia ter cortado a bola porque o jogador do Setúbal podia aproveitar-se e mandar pro chão e o arbitro marcar penalti.

Que raio, mas o fora de jogo é assim tão escandaloso, de uma dúzia de metros, que não desse hipótese absoluta a ninguém de evitar o golo? É um fora de jogo ali no limite, tanto que até já vi alguns comentadores a estarem convictos de que o golo é legal. A partir daí, acho que o homem que está de frente para a bola e com o Martins ao lado podia ter feito mais no lance. Foi o Rojo, como podia ter sido o Maurício, o William ou qualquer outro.

O lance do penalty é diferente, porque não é um fora de jogo no limite, não é um lance difícil de ajuízar. É um lance escandaloso. É um corte limpo do Maurício, e um mergulho do Zequinha, sem absolutamente ninguém lhe tocar. Nada. É daqueles em que não havia nada que pudéssemos fazer para o evitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho

Ontem foi o inicio de uma nova era no Sporting Clube de Portugal.

Um novo tempo onde os sportinguistas vão começar a dizer basta de sermos prejudicados por aqueles que tinham obrigação de defender o futebol Português e que afinal com a sua actuação o impedem de progredir.

O Conselho de Arbitragem e os Conselhos de Disciplina e Justiça deveriam ser a tríade da confiança no futebol e ao contrario vão nos brindando com falta de senso e com falta de profissionalismo sem uma palavra e actuação de quem lidera a FPF ao qual pertencem.

Os sportinguistas vão agora ser vigilantes e exigentes ao contrario da atitude conformista que os longos anos ao sermos prejudicados foram moldando.

Centrando-nos na luta dos primeiros classificados e as novidades hoje divulgadas percebe-se ainda melhor esta necessidade de mobilização dos mais de 3 milhões de sportinguistas em Portugal e os demais milhões espalhados pelo mundo.

Impera no futebol uma falta de bom senso que chega mesmo a roçar o desprezo por quem trabalha de forma seria.

Afinal ser reconhecido adepto de um Clube, tendo no seu historial arbitragens que de forma grosseira beneficiam o seu clube e quando caso disso prejudicam os seus rivais, dá direito a repetir a alegria de poder cometer mais vezes o famoso erro.

Se no perfil do "bom senso" algumas das características valoradas sao ser fanático por um clube, ter capacidade de errar, conseguir fazê-lo varias vezes de forma grosseira e esquecer por vezes as regras do futebol porque não me posso oferecer para arbitrar todos os jogos do Sporting Clube de Portugal daqui em diante com a vantagem de o fazer gratuitamente?!

Facebook

Compartilhar este post

Link para o post

1800183_640278899354315_1685254584_n.jpg

by Xerifão

Irmão te desejo toda Felicidade do Mundo Parabéns,muita paz e saúde. Continua sendo esta pessoa Humilde e batalhadora,Estamos Juntos parceiro — com Mauricio Santos.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

1962726_751105561575944_521695172_n.jpg

Partiu✈️✈️. #IlhaDaMadeira#SportingSempre#Stylekkk#Social#1HoraParaFicarPronto#NóNaGravata#ValeuManoMarcos#Fui.

LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Shikabala tirou uma foto com o Matic?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...