Jonyh_12 Publicado 9 Março 2014 https://scontent-a-cdg.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1/1898106_751984131492012_1788650780_n.jpg Carlos Mané Teu pai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Março 2014 Sporting Clube de Portugal 1.007.879 gostos · 109.714 falam sobre isto Chegamos ao 1M de gostos no FB. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Março 2014 (editado) :mrgreen: Editado 10 Março 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Março 2014 Agradava-me mais se ele não tivesse uma paragem cerebral dia sim, dia sim. Que se preocupe em jogar, e a direcção, se achar por bem, que reclame da arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2014 Que paragem cerebral é que ele teve neste ultimo jogo? É que estar sempre a atirar pedras a um jogador só porque sim, também já cansa. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Março 2014 Agradava-me mais se ele não tivesse uma paragem cerebral dia sim, dia sim. Que se preocupe em jogar, e a direcção, se achar por bem, que reclame da arbitragem. É para rir, certo? Lê-se com cada m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Março 2014 Que paragem cerebral é que ele teve neste ultimo jogo? É que estar sempre a atirar pedras a um jogador só porque sim, também já cansa. Uns serão sempre sogros, e outros serão sempre enteados. Apesar de achar que não foi o seu melhor jogo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Março 2014 Que paragem cerebral é que ele teve neste ultimo jogo? É que estar sempre a atirar pedras a um jogador só porque sim, também já cansa. Marcou o Rafael Martins com os olhos no 1º golo. Mas como já disse no tópico do jogo, também não o vou criticar por isso ontem. O meio-campo esteve horrível, e isso sujeitou os centrais a várias situações complicadas, e em que eles não foram os principais culpados. Além disso, ele ontem até esteve bem melhor que o parceiro da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Março 2014 Marcou o Rafael Martins com os olhos no 1º golo. Mas como já disse no tópico do jogo, também não o vou criticar por isso ontem. O meio-campo esteve horrível, e isso sujeitou os centrais a várias situações complicadas, e em que eles não foram os principais culpados. Além disso, ele ontem até esteve bem melhor que o parceiro da defesa. Realmente pá. CRL mais ao rojo que não levantou a bandeira do fora de jogo ! Ha gente mesmo ridícula Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 10 Março 2014 Esteja o jogador ou não em fora de jogo (está, mas nem é por muito) os jogadores do Sporting só tem é que impedir jogadas de perigo como aquela.. Não há desculpa.. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Março 2014 Que paragem cerebral é que ele teve neste ultimo jogo? É que estar sempre a atirar pedras a um jogador só porque sim, também já cansa. É para rir, certo? Lê-se com cada m*rda. Uns serão sempre sogros, e outros serão sempre enteados. Apesar de achar que não foi o seu melhor jogo. Mea culpa pelo que disse. O dia sim, dia sim era um exagero. Mas seja como for, agora o "não esteve mal" é o novo "esteve bem". É ver o pessoal a cair em cima de toda a gente que há uns meses notou que o Jardim em vez de melhorar está a piorar, no menino Cédric que é sempre muito esforçado "fosse ele o problema e estavamos todos bem" e outros que tal. E quanto a ti fiasco, se olhasses para o que escreves ás vezes aposto que também respondias da mesma maneira. Passar bem. Esteja o jogador ou não em fora de jogo (está, mas nem é por muito) os jogadores do Sporting só tem é que impedir jogadas de perigo como aquela.. Não há desculpa.. Opá, é levantar o braço e reclamar com o árbitro. Qual quê de evitar jogadas. Só não vamos ser campeões porque está tudo contra nós. E nós a jogar tão bem.. Não se percebe. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Março 2014 Seja o Rojo seja quem for acho um bocado escusado ir chorar para as redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Março 2014 O exagero deles na desculpa é proporcional ao teu exagero no falar mal. Eu sei que ir ao meio termo é complicado mas dá jeito Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Março 2014 O exagero deles na desculpa é proporcional ao teu exagero no falar mal. Eu sei que ir ao meio termo é complicado mas dá jeito Tens razão. Mas quando um gajo em 100 jogos, faz 90 com paragens cerebrais, é normal que tenhas tendência a exagerar, tal como eu fiz. Óbviamente não me referia ao jogo de ontem, mas vir partilhar estas m*rda para o Instagram é uma atitude pouco profissional, no seguimento das paragens cerebrais que costuma ter nos jogos. Odeio que o BdC diga que o clube funcione a uma só voz e depois vem estes gajos (Rojo e Cédric pelo menos) fazer este tipo de coisas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Março 2014 Realmente pá. CRL mais ao rojo que não levantou a bandeira do fora de jogo ! Ha gente mesmo ridícula Da maneira como parou, só faltava mesmo a bandeirola. Uma das primeiras coisas que se ensina a um miúdo na formação, é que o jogo só pára quando o árbitro apita. Outra das coisas que se ensinam nessa altura, é que não adianta protestar contra ele lá dentro, porque ele tem a faca e o queijo na mão. Pelo menos em Portugal é assim. Na Argentina é que já não sei, visto que me parece haver antes uma preocupação em ensiná-los a bater em tudo o que mexe e a pôr as culpas em toda a gente menos neles próprios. São outras visões do jogo. E eu já tenho elogiado o Rojo por aqui esta época. E para os mais distraídos, nesse post eu também refiro que ontem ele até esteve bem melhor que o parceiro da defesa, jogador que eu até tenho elogiado bem mais que o argentino ao longo desta época. Mas obviamente que isto de avaliar o jogador semanalmente e criticá-lo ou elogiá-lo em função daquilo que ele vai fazendo é claramente uma estupidez. Toda a gente que percebe da poda sabe que isto, ou se elogia sempre, ou se critica sempre. O meio-termo e a coerência é só para quem não gosta disto. Esteja o jogador ou não em fora de jogo (está, mas nem é por muito) os jogadores do Sporting só tem é que impedir jogadas de perigo como aquela.. Não há desculpa.. Há há. O Rojo não corta a bola por causa do fora-de-jogo. E eu até concordo. Ele não corta a bola porque está mais preocupado com o fora-de-jogo do que com a continuação do lance. É o famoso braço no ar. O Quim fica orgulhoso sempre que vê um lance destes. Seja o Rojo seja quem for acho um bocado escusado ir chorar para as redes sociais. É chover no molhado. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Março 2014 Cum crl agora os jogadores não podem por o que quiserem no IG? Mesmo que seja descontentamento. Apraz-me saber que eles sentem na pele o que nós sentimos. E que não são puras pedras de gelo que se preocupam apenas com o que pinga no final do mês, ganhem ou não. Mas acredito que faça confusão que os ódios de estimação sintam o mesmo que vós imortais e gloriosos adeptos. (provavelmente nem sócios serão) Adorei a imagem que o Rojo colocou, porque foi em cheio da mouche. Mas acredito que para as beatas não seja de bom tom fazer barulho na Igreja. E Klaus. relaxa que sei bem o que digo e a quem o digo. Não preciso que me tentes alertar para o que quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Março 2014 Então, expulsaram o fiasco... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Março 2014 Eles podem por o que quiserem, eu é que não acho piada a isso. E como não sou o presidente deles limito-me a dar a minha opinião num fórum. E quero lá bem saber se o Rojo é Sportinguista ou se o Montero é Portista de nascença. Eles são contratados para fazer o trabalho deles e ponto. Se agrada ao ego do adepto que eles vivam o clube? Claro, mas isso não os faz deles melhores jogadores. Para isso tinhamos ficado com o Sá Pinto a treinador e o Miguel Lopes a dar tudo pelo seu grande amor. Também já falta a medição de pilinhas de associado. Quando eu te responder que sou sócio começas a pegar que compras mais camisolas. Se te disser que tenho bué camisolas começas a dizer que és sócio desde pequenito. Essa boquinha é de uma pobreza de espirito que nem te digo... Por vezes preferia que pessoas assim nem fossem apoiantes do mesmo clube que eu. E se continuares a ir por aí nem vale a pena haver troca de argumentos. E estou super relaxado, não tenho é de aturar a palermice dos outros só porque sim. Já disse e repito, eu generalizei no caso do Rojo e falei em especifico dele porque ELE tinha posto uma foto e era o assunto da conversa. Eu não me lembro e venho para aqui cascar no Rojo porque é o ódiozinho de estimação. E como também referi acima, não estar mal é diferente de estar bem. Em 18~ jogos fez talvez 2~3 exibições em que foi unânime que esteve impecável o que não é grande cartão de visita. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Março 2014 Da maneira como parou, só faltava mesmo a bandeirola. Uma das primeiras coisas que se ensina a um miúdo na formação, é que o jogo só pára quando o árbitro apita. Outra das coisas que se ensinam nessa altura, é que não adianta protestar contra ele lá dentro, porque ele tem a faca e o queijo na mão. Pelo menos em Portugal é assim. Na Argentina é que já não sei, visto que me parece haver antes uma preocupação em ensiná-los a bater em tudo o que mexe e a pôr as culpas em toda a gente menos neles próprios. São outras visões do jogo. E eu já tenho elogiado o Rojo por aqui esta época. E para os mais distraídos, nesse post eu também refiro que ontem ele até esteve bem melhor que o parceiro da defesa, jogador que eu até tenho elogiado bem mais que o argentino ao longo desta época. Mas obviamente que isto de avaliar o jogador semanalmente e criticá-lo ou elogiá-lo em função daquilo que ele vai fazendo é claramente uma estupidez. Toda a gente que percebe da poda sabe que isto, ou se elogia sempre, ou se critica sempre. O meio-termo e a coerência é só para quem não gosta disto. Há há. O Rojo não corta a bola por causa do fora-de-jogo. E eu até concordo. Ele não corta a bola porque está mais preocupado com o fora-de-jogo do que com a continuação do lance. É o famoso braço no ar. O Quim fica orgulhoso sempre que vê um lance destes. É chover no molhado. Começo o post como acabei o outro. Há gente mesmo ridícula. Em Portugal não sei como é, mas foi-me ensinado que mentir é feio. E ao menos, antes de falar tento informar-me/ver os lances pra não passar por mentiroso. Porque o rojo foi o único que tentou cortar o lance e não o conseguiu porque o Rafael ganha a posição beneficiando do posicionamento de fora de jogo. Mas já vi que és outro para o qual não vale perder tempo a responder e já começo a cansar de vir aqui ao núcleo. Da-me mais prazer discutir o Sporting com benfiquistas e portistas que vir aqui ler o que escrevem Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2014 fds qué que aquele infiltrado tá ali a fazer? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Março 2014 Ambos paraguaios, é normal darem-se bem. Compartilhar este post Link para o post