Guest Dpitz Publicado 18 Agosto 2013 Ao que parece foi a FPF a indica isso mesmo. Neste aspecto tiro o chapéu ao Bruno por ter defendido os interesses do Sporting. Ha lei diz que pode, é porque pode. Simples. No jogo contra a Fiore, jogou o Sporting. Não foi o A nem o B. Faz todo o sentido que o castigo se remeta para o jogo oficial seguinte. O Sporting só registou um plantel na Liga. O Patricio podia ser convocado. Não foi. Não jogou. Siga para bingo. Parece parvo, mas é o que há. Se foi a FPF já estou mais descansado :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 18 Agosto 2013 Miguel Lopes «Parabéns ao Sporting e jogadores pelo o excelente resultado no inicio desta época! Espero como sportinguista que consigam fazer uma grande época! 5-1» Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Agosto 2013 @Jefferson Nascimento ´Que Grande jogo, obrigado meu deus! Jogo muito bem conseguido por todo o coletivo, mas quando se tem 3 torcidas assim tudo é mais fácil, adoro-vos voces são incriveis! Parabéns meu brother Fredy és enorme! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Agosto 2013 Vê-se mesmo que eles gostam de ver o público assim :heart: Já o LJ falou no 12º jogador. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Agosto 2013 Também acho que o 12º jogador foi muito importante. Não fosse o A. Martins ter entrado e sabe-se lá o que teria acontecido ao resultado... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Agosto 2013 Slimani Islam Fiérement Vert!Orgulhosamente verde! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Agosto 2013 @ Jefferson Nascimento No Onibus a caminho de Coimbra!! Amanhã: Academica X Sporting Até amanhã galera! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Agosto 2013 Já agora: Slimani Islam Dans le bus, direction Coimbra..Et vous mes amis? ou êtes-vous? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Agosto 2013 Pedro FernandesDesejo um rápido regresso do Bruma a Alvalade, na bancada, a vender queijadas. https://www.facebook.com/oartistaconhecidoporpacheco Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Agosto 2013 Jefferson Nascimento partilhou a foto de Sporting Clube de Portugal.SPOOOOOOOOOOOOOORTING! Mais uma grande vitoria, frente a um adversario complicado, mais a nossa força é brutal! Obrigado meu deus, Obrigado galera voces são os melhores do mundo, unicos! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Agosto 2013 Fdx Jefferson :heart: Quando ele ficou no chão a contorcer-se todo temi pelo pior. É um DE com uma qualidade do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Agosto 2013 Quando ele ficou no chão a contorcer-se todo temi pelo pior. É um DE com uma qualidade do caraças. x2 este é daqueles que não engana Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Agosto 2013 4 cachecóis com "Benfica m*rda", pelo menos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Agosto 2013 Joao Benedito - página oficial O meu fim de semana foi assim. Mais um daqueles que gosto tanto! Desde que comecei a falar neste tipo de fim de semana desportivo...já lá vão 3! Ganhámos a Taça de Honra da AFL, vencemos em Coimbra (sem espinhas), conquistámos a Supertaça de Andebol....venham mais dias como estes. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Agosto 2013 Somos grandes!!! Amo-te Sporting :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Agosto 2013 4 cachecóis com "Benfica m*rda", pelo menos. :mrgreen: E um a dizer Soares Franco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 26 Agosto 2013 Benedito :heart: btw, Outro Boeck? ( em termos de espirito de clube ) :razz: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Agosto 2013 (editado) Só uma pergunta, quem é este tipo? https://www.facebook.com/du.ganso Tinha-o adicionado no fb, mas parece-me que é também "patrocinado" pelo Balde. Postou isto há uns minutos: Du Ganso esteve em Manchester.há 5 minutos através de telemóvel E tinha isto no facebook, portanto suponho que seja um dos tais jogadores que andam "perdidos" e não voltaram a Alcochete: E pelos comentários do burro, não pensa em voltar. Só m*rda na cabeça. :roll: Editado 26 Agosto 2013 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Agosto 2013 lol, que vá almoçar para a casa do Benfica depois de uma manhã a carregar baldes de massa :roll: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2013 (editado) É o Mamadu Baldé, penso eu. Seria juvenil este ano, juntamente com o Moreto Cassamá e com o Idrissa Sambú, que me parecem ser os outros dessa foto, se não tivesse desertado. Editado 26 Agosto 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Agosto 2013 Estou curioso para ver como vai ser a carreira destes moços. Já o Bruma até creio que saindo pode dar em alguma coisa, os outros não. Compartilhar este post Link para o post
Fischer Publicado 27 Agosto 2013 Muitos a sonhar jogar no seu clube do coração e outros que têm essa oportunidade não aproveitam. É triste. Compartilhar este post Link para o post