Visitante Publicado 18 Abril 2013 Assim de cabeça, acho que é o 8. Obrigado! No meu caso (app para Mac) tinha de adicionar um novo anexo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Abril 2013 Obrigado pep tens que ir à ADSE pedir-lhes a declaração para o IRS. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Abril 2013 Deve ter havido um erro. Então aí está a demorar? :| Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Abril 2013 Segundo a simulação parece que vou receber mais de 300€, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Abril 2013 tens que ir à ADSE pedir-lhes a declaração para o IRS. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Abril 2013 Fiz agora a simulação do IRS e não vou pagar, nem receber nada, ou seja, deu 0€ LOL é normal? :| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2013 Os simuladores não são muito fiáveis. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Abril 2013 tenho uma factura de 600 euros que rebentei numa pericia medica para o tribunal. serve para o irs? como despesa medica? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Abril 2013 À partida, diria que não haveria problema, mas como o contexto é outro, não tenho a certeza. Só dando uma olhadela no código. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 1 Maio 2013 Bem preciso de ajuda. Morava em casa dos meus pais o ano passado. A minha namorada tambem. Contudo, agora vivemos juntos, desde fevereiro. Podemos/Devemos Meter o IRS já em conjunto? Ou não é possivel/aconselhavel? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Maio 2013 Bem preciso de ajuda. Morava em casa dos meus pais o ano passado. A minha namorada tambem. Contudo, agora vivemos juntos, desde fevereiro. Podemos/Devemos Meter o IRS já em conjunto? Ou não é possivel/aconselhavel? Experimentem fazer a simulação ... mas acho que para fazerem em conjunto a morada das finanças tem que estar igual (acho) E presumo que estejam os dois a recibos verdes, pq caso contrário o prazo era até ontem Os simuladores não são muito fiáveis. Nem o da aplicação das finanças? Fiz agora a simulação do IRS e não vou pagar, nem receber nada, ou seja, deu 0€ LOL é normal? :| Depende, mas não é assim nada tão fora do extraordinário Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 1 Maio 2013 Experimentem fazer a simulação ... mas acho que para fazerem em conjunto a morada das finanças tem que estar igual (acho) E presumo que estejam os dois a recibos verdes, pq caso contrário o prazo era até ontem Ela está a recibos verdes. Eu tenho contrato efectivo, mas tambem faço trabalho a recibos verdes, sendo que o nosso prazo começa hoje. A morada fiscal, já está a mesma, desde o primeiro dia que viemos para cá. Será que dá? É que somos os dois novos (entre os 22 e 25 anos), os rendimentos são razoaveis. E a sozinhos, dá uma castanhada jeitosa, secalhar em conjunto podia dar menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Maio 2013 o ano passado o meu irmao pagou 500 euros e este ano vai receber, suponho que nao seja assim tao linear Provavelmente tem a ver com os valores recebidos o ano passado e este ano.. recebeu mais em 2011 que 2012? Ela está a recibos verdes. Eu tenho contrato efectivo, mas tambem faço trabalho a recibos verdes, sendo que o nosso prazo começa hoje. A morada fiscal, já está a mesma, desde o primeiro dia que viemos para cá. Será que dá? É que somos os dois novos (entre os 22 e 25 anos), os rendimentos são razoaveis. E a sozinhos, dá uma castanhada jeitosa, secalhar em conjunto podia dar menos :mrgreen: Se a morada fiscal já está essa, penso que n haja problemas. As despesas da casa (contrato, luz, agua, etc) e tal estão em vosso nome? Isso deve ajudar, pq se n tiverem despesas, presumo que a castanhada vá ser igual. Não fazem retenção na fonte nos recibos? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Maio 2013 Bem preciso de ajuda. Morava em casa dos meus pais o ano passado. A minha namorada tambem. Contudo, agora vivemos juntos, desde fevereiro. Podemos/Devemos Meter o IRS já em conjunto? Ou não é possivel/aconselhavel? O IRS corresponde a dados de 2012. Se em 2012 estavas a viver com os teus pais, deves entregar o IRS com base nessa informação. Nem o da aplicação das finanças? Não sei. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Maio 2013 Não sei. é que esse pelo menos comigo nunca falhou.. dá sempre 'no real' aquilo que ali está Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Maio 2013 Para o reembolso do IRS são quantos dias após a entrega pela net? 20 como no ano passado? Ou este ano não se sabe? não encontro nada sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Maio 2013 Já recebi, 900 e picos! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Maio 2013 Há pessoal que já recebeu. Por aqui ainda nada. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Maio 2013 O IRS em atraso dá para enviar pela net ou só por papel? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Maio 2013 Há pessoal que já recebeu. Por aqui ainda nada. pois, era fixe que estas coisas tivessem prazos mais reduzidos para não se andar a contar com o ovo no cu da galinha lol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Maio 2013 Prazos reduzidos até têm, o problema é ser o Estado. Quando somos nós, se falharmos, já estamos a levar com uma multa em cima. Quando é o Estado, está tudo bem. Basta olhar para as dívidas a fornecedores e seus prazos de pagamento. Deviam dar o exemplo e não dão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Maio 2013 Prazos reduzidos até têm, o problema é ser o Estado. Quando somos nós, se falharmos, já estamos a levar com uma multa em cima. Quando é o Estado, está tudo bem. Basta olhar para as dívidas a fornecedores e seus prazos de pagamento. Deviam dar o exemplo e não dão. E muita empresa fechou à pala disso lol. Compartilhar este post Link para o post