Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
John Bonifácio

IRS - Truques e Dicas

Publicações recomendadas

Se isso for verdade, faz imenso sentido. Deve ser o custo do pc processar mais uma operação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

É vdade e é como o puro disse: estao dependentes das senhas que a reparticao tiver pedido.

Eu nao tive essa sorte e vou pagar multa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe onde posso consultar informação sintetizada à cerca dos recibos verdes? Incluindo vantagens, desvantagens e dados sff? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Que chatice, Dpitz. Ainda é alta?

Entre 25€ a 2500€, dependendo do tempo do atraso da entrega.

O pior disto tudo é que a culpa não é minha. A morada fiscal que me foi dada e que eles têm nos registos não corresponde no site das finanças, o que é muito estranho lol

Já fiz o Cartão de Cidadão de novo e agora tenho de esperar que venha o cartão para então ver se já dá.

Se não der quero ver como vai ser.

Da multa, para já, não me posso queixar, já que deixei isto para a última - apesar de não saber que isto estava assim, pois é a primeira vez que ponho o IRS.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se entregar o IRS é um bico de obra gigante, sempre dooooooooooooooooownnnnnnnnnnnnnnnnnn esta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

f*da-se entregar o IRS é um bico de obra gigante, sempre dooooooooooooooooownnnnnnnnnnnnnnnnnn esta m*rda

não é hoje o ultimo dia para entregar?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha.

A questão é que eu tenho isto pronto já desde dia 3 de Abril. O nojo da minha Junta de Freguesia que se enganou com a recepção de recibos verdes referentes a 2011 e isso é que me atrasou o processo, e só hoje me confirmaram que estava tudo tratado.

So hoje é que consigo entregar isto... e como é lógico só me está a dar erros graças aos pedidos que o servidor está a ter.

Fuck

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Hoje, 30 de Abril, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Hoje, 30 de Abril, sim.

pois, deve estar tudo a meter à pressão e sobrecarrega o servidor

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, essa m*rda de servidor não aguenta nada.

Podes crer. Ainda anteontem levei uma manhã para submeter 3 IRS. Os da família foram logo nos primeiros dias do mês para não haver cá confusões destas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

meninos ricos é assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devido a um problema do sistema informático, há 20.000 pessoas que vão receber o reembolso do IRS em cheque.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz no fim semana dos meus pais... e sem qualquer problema

rápido e eficaz sem qualquer falha

Pois, foi o que achei também.

Ganhei 10000€ brutos durante esses 13 meses (11 normais + 1 subs.férias + 1 subs.Natal).

Tenho apenas 750€ de propinas em 2013.

Resumidamente, tou f*dido right ?

se vem o IRS para pagar tou completamente f*dido lol nao tenho €

PS: Não percebo um cu de IRS.

Eu já submeti o meu. Aleluia.

Vou receber 500€.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz no feriado e se demorei dois minutos foi muito.

Normal. Gabinetes de contabilidade fechados. Agora desde à 2/3 dias para cá o site tem estado impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manhã recebi um mail a dizer que tenho erros na declaração e os devo corrigir em 30 dias; de tarde recebo outro mail a dizer que não foram detectados erros na minha declaração e que a mesma está validade. Em que ficamos pah?

Compartilhar este post

Link para o post

entra no portal e verifica a declaração, deve dizer lá nalgum sitio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Como raio se calcula o desconto da sobretaxa do IRS? É normal eu descontar só 30 cêntimos?!

Ando aqui a fazer contas de um lado e para o outro e não chego a conclusão nenhuma.

PS: sei que se deve retirar um ordenado mínimo, os descontos para o IRS e TSU. Mas mesmo assim não bate certo com os meus recibos. Ou estou a fazer mal, ou estão a descontar-me mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...