Marco9 Publicado 23 Janeiro 2015 A visita ao estádio é brutal :prayer: Mas sim, aquilo lá dentro é um bocado claustrofóbico. O relvado é perfeitamente compreensível que não se possa pisar. Se aquilo já é uma m*rda assim, imagine-se todas as visitas porem lá os pés... Já agora, o lugar do Shikabala ainda lá está? Quando fui, vi lá e ainda me ri :lol: Quanto à ventilação, quando fui, ninguém se queixou e eu sinceramente também não tive qualquer problema nesse sentido. Quanto ao museu, é lindo. :prayer: Sim, o lugar do Shikabala ainda lá está, ainda estive para perguntar se ainda estavam com esperanças que fosse usado. A cena do relvado, óbvio que não esperava que nos deixassem andar a vontade, mas pelo menos a parte do relvado por fora das linhas e deixarem nos ir até aos bancos acho que não era stress nenhum. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) Caríssimos para um jogo contra a Académica, que vergonha. Fossem um bocado mais baratos e enchiam o estádio. O bilhete anti-crise podia estar na parte dos adeptos Não fazia sentido um adepto ter um bilhete ao mesmo preço que um sócio. Para além disso, só há 456 lugares anti-crise. Editado 23 Janeiro 2015 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2015 Caríssimos para um jogo contra a Académica, que vergonha. Fossem um bocado mais baratos e enchiam o estádio. Não fazia sentido um sócio ter um bilhete ao mesmo preço que um sócio. Para além disso, só há 456 lugares anti-crise. Faz sentido,sim :mrgreen: Falta o não* Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Janeiro 2015 Faz sentido,sim :mrgreen: Falta o não* Não sei do que falas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Janeiro 2015 De facto, está muito caro. Gostava de ir, até porque o jogo é durante a tarde, mas não sei se me apetece gastar quase 20€ num bilhete para ir para a pior bancada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Janeiro 2015 Caríssimos para um jogo contra a Académica, que vergonha. Fossem um bocado mais baratos e enchiam o estádio. Não fazia sentido um adepto ter um bilhete ao mesmo preço que um sócio. Para além disso, só há 456 lugares anti-crise. Estão fartos de oferecer bilhetes na net. Só em campanhas do Facebook para deslocar estudantes à loja verde já ofereceram entre 500 a 600. Depois ainda há mais campanhas para oferecer, da Super Bock e da Meo. Nunca fiz uma visita ao estádio a sério, a ver se faço um dia. A que fiz foi muito fraquinha, pois foi feita à pressa e não fomos quse a lado nenhum. Foi assim porque foi no aniversário do clube em 2013, havia visitas à borla ao museu e ao estádio para toda a gente, e tinham de dar vazão. No museu demorei eternidades a ver todos os detalhes, lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Janeiro 2015 não estão assim tão assim tão caros, a cena é mais o facto de não haver bilhetes para os topos (que são os mais baratos sempre). de resto, os preços tão iguais ao mesmo de sempre. Compartilhar este post Link para o post
LocoBreu Publicado 28 Janeiro 2015 Alguém me sabe dizer quando é que começam a vender os bilhetes para o Sporting x Benfica? Próxima terça? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Janeiro 2015 Alguém me sabe dizer quando é que começam a vender os bilhetes para o Sporting x Benfica? Próxima terça? Sim, deve ser por essa altura. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Fevereiro 2015 Para a bancada B Superior já esgotaram. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Fevereiro 2015 Não surpreende. Normalmente o mais barato é 15€ em jogos grandes. Se começassem a baixar no resto dos jogos e nas restantes bancadas, o estádio estaria sempre muito mais preenchido. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 2 Fevereiro 2015 Preços caríssimos... Por isto é que vale comprar logo a Gamebox e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Fevereiro 2015 Neste momento só há bilhetes para as centrais. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Fevereiro 2015 Ou seja quem não é sócio 45-55€ .. Quase a minha GB Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Fevereiro 2015 É preciso ter o cartão de sócio para entrar no estádio? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Fevereiro 2015 É preciso ter o cartão de sócio para entrar no estádio? yup Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Fevereiro 2015 Não. 55€ (Central A) só sendo acompanhante de sócio :lol: Bancadas A os não sócios só podem ir acompanhados de sócio. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Fevereiro 2015 m*rda, é que eu perdi o meu cartão, só sei o número de sócio Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Fevereiro 2015 Bilhete impresso pela net não precisa de cartão de sócio. Eu entrei assim contra a Académica. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Fevereiro 2015 No fórumscp disseram-me o contrário, que pela net é que é preciso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Fevereiro 2015 O código de barras já vem na folha A4: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Fevereiro 2015 No fórumscp disseram-me o contrário, que pela net é que é preciso :mrgreen: Não, ou entras com o bilhete impresso pela internet ou pelo QR Code. Eu tenho entrado sempre pelo QR Code, saco o bilhete para a aplicação Meu Sporting e passo o telemóvel no torniquete. 5* Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Fevereiro 2015 na folha até diz : o acesso é feito com o cartão de sócio. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Fevereiro 2015 Tinha ideia que os sócios entravam com o código de barras do cartão de sócio. Pelo menos foi assim que entrei nos jogos da Taça da Liga. Só utilizava o bilhete para mostrar ao senhor segurança que estava a entrar na porta certa. Compartilhar este post Link para o post