Oblivion Publicado 29 Outubro 2014 (editado) e again, mais uma prova que comprar a gamebox vale a pena, com os preços favoráveis deste ano. Eu sei, sou burro. :( mas se houver aquela half-season, compro. Editado 29 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Outubro 2014 e again, mais uma prova que comprar a gamebox vale a pena, com os preços favoráveis deste ano. Óbvio. Estes preços levam alguns atrasados/indecisos a comprar Gamebox. Win-win. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Novembro 2014 isso é só pra sócios né? devia haver gameboxs para adeptos Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 17 Novembro 2014 isso é só pra sócios né? devia haver gameboxs para adeptos Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Novembro 2014 isso é só pra sócios né? devia haver gameboxs para adeptos É uma forma de tentar puxar as pessoas a tornarem se sócias. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2014 isso é só pra sócios né? devia haver gameboxs para adeptos É sim,Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Novembro 2014 Tinha ideia que tb havia gamebox para adeptos, mas um pouco mais caras. my bad Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 17 Novembro 2014 Terminarem com as gameboxs para adepto foi das melhores coisas que fizeram. Já há meses que nem compensa ser sócio quanto mais com gameboxs adepto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Novembro 2014 Tinha ideia que tb havia gamebox para adeptos, mas um pouco mais caras. my bad E havia. 170 euros pela Gamebox adepto para superior antigamente. Acabaram com isso e ainda bem para quem é sócio, porque o pessoal que não era sócio tinha quase mais vantagens que os sócios. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Dezembro 2014 Cortina VerdeAgora mesmo · Bilhete de 12,5€ para ver o Boavista - Sporting à venda no Solar do Norte, é aproveitar enquanto ainda há! http://www.solardonorte.org/bilhetes Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Dezembro 2014 Núcleo de Braga também vende a 12.50€ Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Dezembro 2014 Pessoal, agora com o Natal e tal vou tratar de me fazer sócio e comprar a Gamebox. Tenho três dúvidas. Quanto tempo demora mais ou menos a chegarem os cartões a casa, se eu tratar das cenas pela Internet? Se for tratar a Alvalade, é mais rápido? Se o cartão não chegar até ao jogo com o Moreirense, mas eu já tiver tudo pago nessa altura, dá para ir ver o jogo na mesma sem pagar o bilhete? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Dezembro 2014 Pessoal, agora com o Natal e tal vou tratar de me fazer sócio e comprar a Gamebox. Tenho três dúvidas. Quanto tempo demora mais ou menos a chegarem os cartões a casa, se eu tratar das cenas pela Internet? Se for tratar a Alvalade, é mais rápido? Se o cartão não chegar até ao jogo com o Moreirense, mas eu já tiver tudo pago nessa altura, dá para ir ver o jogo na mesma sem pagar o bilhete? Sim, o cartão de gamebox é diferente do de sócio. O de sócio demora tanto tempo a chegar tanto se fores a Alvalade ou fizeres pela net. Precisas apenas da gamebox contra o Moreirense e isso é rápido. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Dezembro 2014 Sim, o cartão de gamebox é diferente do de sócio. O de sócio demora tanto tempo a chegar tanto se fores a Alvalade ou fizeres pela net. Precisas apenas da gamebox contra o Moreirense e isso é rápido. Thanks, já está :) Sócio nº 118551/0 Bancada Norte B - Adepto Porta meo (2) Sector B19 Fila 03 Lugar 42. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Dezembro 2014 qual é a diferença dos sócios a 6€ e o premium (12€)? A única diferença é só poder comprar bilhetes para um determinado sector e a questão dos votos? parecem-me ser poucas diferenças para uma diferença de preços tão grande :o estou a pensar meter o meu padrasto como sócio mais de dez anos depois de ter deixado de ser, como prenda de natal (com algumas quotas já pagas tb...). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Dezembro 2014 Grande gesto da tua parte grande Dpitz Outra coisa não esperaria de ti.És sempre grande Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Dezembro 2014 qual é a diferença dos sócios a 6€ e o premium (12€)? A única diferença é só poder comprar bilhetes para um determinado sector e a questão dos votos? parecem-me ser poucas diferenças para uma diferença de preços tão grande :o estou a pensar meter o meu padrasto como sócio mais de dez anos depois de ter deixado de ser, como prenda de natal (com algumas quotas já pagas tb...). Sim, essas são as principais diferenças. Mas tens aqui o quadro Grande Dpitz. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Dezembro 2014 Diogo :compinchas: Obrigado aos dois :mrgreen: acho que é mesmo isso. Basta o efectivo B, ele só vai mesmo aos jogos. E eu, mais cedo ou mais tarde, também me junto à família. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Janeiro 2015 Pessoal, eu sou Sócio Efetivo B com Gamebox para a Norte B e não posso comprar bilhetes com desconto sócio para a Bancada A. Mas, neste jogo contra o Famalicão, a bancada B vai estar fechada. Posso comprar um bilhete para A com o preço de sócio com Gamebox ou tenho que comprar como adepto? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Janeiro 2015 já há efectivo C ? uish nem sabia. @syn entra em contacto com o Sporting. ( em principio deves poder comprar com o desconto de sócio ) Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Janeiro 2015 Pessoal, eu sou Sócio Efetivo B com Gamebox para a Norte B e não posso comprar bilhetes com desconto sócio para a Bancada A. Mas, neste jogo contra o Famalicão, a bancada B vai estar fechada. Posso comprar um bilhete para A com o preço de sócio com Gamebox ou tenho que comprar como adepto? Acho que podes comprar com desconto ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Janeiro 2015 Eu ia-te responder "tens que poder comprar, nem faz sentido outra coisa" e lembrei-me só depois que eu também estou na mesma situação do que tu, a minha mudança para Sócio A ainda não foi efetivada. Contudo, para quem tem GB para a bancada B (independentemente da categoria de sócio), não está a ser possível ainda comprar bilhete pelo site, creio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Janeiro 2015 bilhetes para o Famalicão super baratos :) se calhar ainda vou lá com a maria Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Janeiro 2015 A quanto está? Também estou a pensar ir. Compartilhar este post Link para o post