Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Gostei muito desta ideia que vi no FB.. apesar de já terem tirado o amarelo, acho que ficava mto fixe

409609_347350612007843_2122456238_n.jpg

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento não mudava nadinha no estádio :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento não mudava nadinha no estádio :carinhoso:

isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o jogo, haverá a possibilidade de compra online dos bilhetes?

Compartilhar este post

Link para o post

Mau será se não houver...

Vou ao jogo a pagar 10€ para a central A :biggrin: arranjaram-me uma gb, é só comprar o outro e dividir por 2.

Espero mais de 30.000, não será como no ano passado mas gostava de uma boa casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão caros os bilhetes para adeptos.

E estava a pensar ir ao Restelo, mas não vou poder visto ser para sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só para sócios. Para sócios é a 7.5€, para adeptos é 10€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no estádio actualmente só mudava o fosso e as cadeiras. Mas como não podemos andar com luxos, o estádio fica como está, até termos possibilidades de mudar uma das coisas que referi.

Eu gosto do estádio como está, mas com as cadeiras verdes ficava mesmo 5 estrelas. Como disse, gastar dinheiro no estádio não é necessário, pelo menos para o que disse acima. Uma coisa que já me habituei e que está fenomenal, são os mastros em verde. Ficou muito, muito bom! Eu que passo frequentemente ao pé do estádio, ver aquele verde...gosto muito.

Estava a pensar ir ao jogo de apresentação, assim como fui o ano passado. O adversário deste ano, não têm tanto nome como o Valência, mas não é por aqui que vou ver o jogo ou não. É mais por ser o primeiro jogo desta época na nossa casa, junto dos nossos adeptos, ver os novos jogadores ao vivo, enfim, como está no site do SCP, ANO NOVO, VIDA NOVA!

O preço dos bilhetes é que pronto...já se sabe o que a casa gasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar ir a Lisboa fazer uma visita ao Estadio. Mas voces que ja conhecem digam me la uma coisa. vale a pena a visita ? Ou mais vale ir em dia de jogo?

Eu gostava de ver por dentro, ver o relvado, os balneario. Ve se tudo isso ? Apesar de nao se sentir o ambiente

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar ir a Lisboa fazer uma visita ao Estadio. Mas voces que ja conhecem digam me la uma coisa. vale a pena a visita ? Ou mais vale ir em dia de jogo?

Eu gostava de ver por dentro, ver o relvado, os balneario. Ve se tudo isso ? Apesar de nao se sentir o ambiente

Dia de jogo não há visitas. Eu já visitei o estádio. Já não me lembro bem (isto foi há uns anos) e só me lembro de visitar o museu, relvado e tribuna. Mas deve ter incluido mais de certeza lol

Ah e lembro-me da guia perguntar se alguem não era do SCP e o único era eu. E pedir-me para ler a frase que tá lá no museu e ficou surpreendida quando eu li :lol:

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei que em dia de jogos não há visitas a minha duvida era se ficava a conhecer melhor em ambiente de jogo, ou nessa visita.

Por exemplo, visitei o Barnabeu e fiquei a :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa: em que consiste o complexo de Odivelas, para além do pavilhão?

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa: em que consiste o complexo de Odivelas, para além do pavilhão?

As instalações serão utilizadas pelas equipas de andebol e futsal, sendo depois construído um centro de alto rendimento, que terá o nome de Moniz Pereira.

Os leões avançarão também para a remodelação do campo número 2 do complexo, podendo o reduto ser utilizado pelas equipas das camadas jovens do Sporting, assim que as obras estejam concluídas.

Podes ver mais, aqui: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=774347

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso também eu já vi. :mrgreen:

Queria era saber em detalhe o que é. É só um pavilhão? Tem campo(s) de futebol de 11? Piscinas? É isso que quero saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso também eu já vi. :mrgreen:

Queria era saber em detalhe o que é. É só um pavilhão? Tem campo(s) de futebol de 11? Piscinas? É isso que quero saber.

Sei que ao pé do pavilhão multiusos, existe um campo de futebol. O que o Sporting vai fazer é melhor esse campo (que já estava um bocado ao abandono), para depois jogarem os escalões de formação.

Vão construir um complexo desportivo, que deve ser mais vocacionado para o atletismo.

Não sei se te consegui ajudar, mas é mais ou menos isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era isso que queria saber. E o pavilhão vai albergar todas as modalidades de pavilhão?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era isso que queria saber. E o pavilhão vai albergar todas as modalidades de pavilhão?

Pelo menos esta época o futsal e o andebol jogarão em Odivelas.

O Hóquei em Patins jogará no Tojal, salvo erro. O basket que regressa este ano, não faço ideia. Garantido é o futsal e o andebol. Hóquei em patins está época não será, nem sei se o pavilhão reúne as características para um jogo de hóquei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hoquei vai jogar em S. João da Talha.

Ghelthon, o complexo de Odivelas tem campo de fut 11 (3 ou 4, sendo salvo erro 2 de relva natural) e o pavilhão(mas esse foi construido posteriormente)

Compartilhar este post

Link para o post
Arrancaram as obras em Odivelas

As obras que visam a utilização do Estádio Arnaldo Dias, em Odivelas, por parte da equipa B do Sporting, começaram esta terça-feira.

A fase da demolição demorará cerca de um mês e depois serão iniciadas as obras de requalificação.

A partir do início da próxima época, esta passará a ser a casa da equipa B. Recorde-se que esta temporada, o Sporting B tem utilizado o Estádio Municipal de Rio Maior.

O Estádio Arnaldo Dias está situado ao lado do Pavilhão Multiusos de Odivelas, onde decorrem os jogos das equipas de futsal e de andebol do Sporting.

sporting.pt

Assim sim, muito bom!

Deve haver fim-de-semanas em que dá para ver o futsal ou o andebol e logo a seguir ir ver a equipa B (ou o inverso).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...