Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

2rnznrl.png

Este tópico serve para falarmos sobre o nosso estádio, para discutir os preços dos bilhetes (tanto pode ser em Alvalade como noutro lado qualquer), falar também do voluntariado em coreografias, entre outras coisas. Vou tentar meter (semana após semana) o número de espectadores que assistiram ao Sporting, em Alvalade, em todas as competições. Quando alguém souber o número de espectadores também pode colocar que eu vou actualizando tudo no primeiro post.

rhphro.png

2449l03.png

537mno.png

a1jmsz.png

Aqui, através de uma plataforma interactiva podem seleccionar o lugar que desejam em qualquer parte do estádio, para verem diversos pontos de vista do estádio.

33ou06u.png

Liga ZON Sagres

1ª jornada: Sporting 1-1 Olhanense |33.248|

3ª jornada: Sporting 2-3 Marítimo |27.965|

6ª jornada: Sporting 3-0 V. Setúbal |33.261|

8ª jornada: Sporting 6-1 Gil Vicente |30.103|

10ª jornada: Sporting 3-1 U. Leiria |34.214|

12ª jornada: Sporting 1-0 Nacional |40.405|

14ª jornada: Sporting 0-0 Porto |48.855|

17ª jornada: Sporting 2-0 Beira-Mar |38.415|

19ª jornada: Sporting 1-0 P. Ferreira |28.418|

20ª jornada: Sporting 1-0 Rio Ave |25.107|

22ª jornada: Sporting 5-0 V. Guimarães |33.349|

24ª jornada: Sporting 1-0 Feirense |29.509|

26ª jornada: Sporting 1-0 Benfica |47.409|

28ª jornada: Sporting ?-? Académica

30ª jornada: Sporting ?-? Sp. Braga

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Estou há uns tempos e tentar fazer um modelo 3D do estádio e para isso precisava de plantas mais detalhadas, nomeadamente dos interiores, dos camarotes e de como a bancada A está ligada à bancada B.

Bom tópico :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 12 jogos, 9 vitórias, e estamos numa posição de m*rda. Os jogos fora, que há uns anos eram talismã, viraram pesadelo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa que fica 5 meses sem ganhar fora não pode ser campeã. Mas isto já é off-topic. Excelente tópico, tclaro.

Compartilhar este post

Link para o post

segunda feira lá estarei a fazer voluntariado

e com direito a um bilhete para o jogo :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso estádio funciona tão mal que chega a ser humilhante, contra o Légia fiquei no A7 mesmo ao lado / debaixo deles, fora ter visto o maior espectáculo de sempre de uma claque em Alvalade e de ter caído uma tocha/very-light/wtv ao meu lado, foi um triste espectáculo que se passou. Os adeptos do SCP tiveram que se afastarem das portas de acesso para os outros entrarem TODOS na sua própria casa, dizia um segurança bastante porreiro por acaso "que eles são malucos e é melhor não os ter aqui fora contrariados", cheirava-se o medo à distância mas isso é outra história.

Com o City também fui ver e não entrei porque levava uma máquina de calcular de mais de 100€ para o B28, ainda perguntei ao homem se achava que eu ia lançar a máquina do B28 mas não serviu de nada, tive uns 20 minutos na fila para nada, tive que ir a outra porta, perder mais uns 10 minutos na fila para o "bengaleiro" e voltar à outra fila onde fiquei mais uns 15 minutos. Os corredores dos VIPs estavam livres, ainda disse educadamente a um polícia para meter lá pessoal para não afunilar tanto e ser mais rápido visto que o jogo já tinha começado, mas neste país de burros só se o chefe que tá não sei onde aprovar e assim foi, esperei mais 5 minutos mas não aguente e desviei as grades e mais uns quantos fomos pelo corredor dos VIPs passando à frente de imensa malta.

No jogo do Légia fui para o lado deles e nem me revistaram com o City não pude levar a máquina gráfica (que já a tinha levado no jogo do Légia) para o B28 :lol:

Depois do jogo mais uns 20 minutinhos de fila no bengaleiro do estádio...

Compartilhar este post

Link para o post

ao pe da clinica da CUF

Já agora, visto que também vais na Segunda feira. Aquilo é até que horas e oferecem o almoço?

Editado por veloso_24

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, visto que também vais na Segunda feira. Aquilo é até que horas e oferecem o almoço?

no facebook acho que dizia das 9h as 16h

e n faço a menor ideia acerca do almoço

Compartilhar este post

Link para o post

em 19 anos de vida nunca fui a alvalade .. já fui ver jogos fora mas a alvalade nunca .. é o meu sonho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio estarei em Alvalade frente ao Bilbao. Podíamos fazer um meeting. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi hoje fazer voluntariado depois podia fazer um resumo do que fez, de como vai ser a coreografia, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa e basicamente fomos apenas colocar cartolinas (verdes e brancas) nas cadeiras ao longo do estádio. Logo à noite o speaker vai dar as instruções e os adeptos têm de levantar as cartolinas no ar.

Deram-me um bilhete para a bancada CGD mas muito provavelmente não vou poder ir. Não sei como estão os preços para essa bancada mas se alguém tiver interessado posso vender o bilhete mais barato e entrego em mão na zona da Pontinha ou no Colombo. MP quem estiver interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para o Bilbao estão caríssimos. Que palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

2na4tvp.png

Em Alvalade vai ser puxado, como podem ver na imagem. Em Bilbao os preços também andam à volta desses valores.

Compartilhar este post

Link para o post

em princípio lá irei largar as minhas poupanças neste jogo :mrgreen: é um dia único e só depende de nós fazer história.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...