Leonino Publicado 3 Abril 2012 (editado) Este tópico serve para falarmos sobre o nosso estádio, para discutir os preços dos bilhetes (tanto pode ser em Alvalade como noutro lado qualquer), falar também do voluntariado em coreografias, entre outras coisas. Vou tentar meter (semana após semana) o número de espectadores que assistiram ao Sporting, em Alvalade, em todas as competições. Quando alguém souber o número de espectadores também pode colocar que eu vou actualizando tudo no primeiro post. Aqui, através de uma plataforma interactiva podem seleccionar o lugar que desejam em qualquer parte do estádio, para verem diversos pontos de vista do estádio. Liga ZON Sagres 1ª jornada: Sporting 1-1 Olhanense |33.248| 3ª jornada: Sporting 2-3 Marítimo |27.965| 6ª jornada: Sporting 3-0 V. Setúbal |33.261| 8ª jornada: Sporting 6-1 Gil Vicente |30.103| 10ª jornada: Sporting 3-1 U. Leiria |34.214| 12ª jornada: Sporting 1-0 Nacional |40.405| 14ª jornada: Sporting 0-0 Porto |48.855| 17ª jornada: Sporting 2-0 Beira-Mar |38.415| 19ª jornada: Sporting 1-0 P. Ferreira |28.418| 20ª jornada: Sporting 1-0 Rio Ave |25.107| 22ª jornada: Sporting 5-0 V. Guimarães |33.349| 24ª jornada: Sporting 1-0 Feirense |29.509| 26ª jornada: Sporting 1-0 Benfica |47.409| 28ª jornada: Sporting ?-? Académica 30ª jornada: Sporting ?-? Sp. Braga Editado 27 Abril 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 3 Abril 2012 Estou há uns tempos e tentar fazer um modelo 3D do estádio e para isso precisava de plantas mais detalhadas, nomeadamente dos interiores, dos camarotes e de como a bancada A está ligada à bancada B. Bom tópico :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Abril 2012 (editado) Em 12 jogos, 9 vitórias, e estamos numa posição de m*rda. Os jogos fora, que há uns anos eram talismã, viraram pesadelo. Editado 3 Abril 2012 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Abril 2012 Uma equipa que fica 5 meses sem ganhar fora não pode ser campeã. Mas isto já é off-topic. Excelente tópico, tclaro. Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 4 Abril 2012 segunda feira lá estarei a fazer voluntariado e com direito a um bilhete para o jogo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Abril 2012 O nosso estádio funciona tão mal que chega a ser humilhante, contra o Légia fiquei no A7 mesmo ao lado / debaixo deles, fora ter visto o maior espectáculo de sempre de uma claque em Alvalade e de ter caído uma tocha/very-light/wtv ao meu lado, foi um triste espectáculo que se passou. Os adeptos do SCP tiveram que se afastarem das portas de acesso para os outros entrarem TODOS na sua própria casa, dizia um segurança bastante porreiro por acaso "que eles são malucos e é melhor não os ter aqui fora contrariados", cheirava-se o medo à distância mas isso é outra história. Com o City também fui ver e não entrei porque levava uma máquina de calcular de mais de 100€ para o B28, ainda perguntei ao homem se achava que eu ia lançar a máquina do B28 mas não serviu de nada, tive uns 20 minutos na fila para nada, tive que ir a outra porta, perder mais uns 10 minutos na fila para o "bengaleiro" e voltar à outra fila onde fiquei mais uns 15 minutos. Os corredores dos VIPs estavam livres, ainda disse educadamente a um polícia para meter lá pessoal para não afunilar tanto e ser mais rápido visto que o jogo já tinha começado, mas neste país de burros só se o chefe que tá não sei onde aprovar e assim foi, esperei mais 5 minutos mas não aguente e desviei as grades e mais uns quantos fomos pelo corredor dos VIPs passando à frente de imensa malta. No jogo do Légia fui para o lado deles e nem me revistaram com o City não pude levar a máquina gráfica (que já a tinha levado no jogo do Légia) para o B28 :lol: Depois do jogo mais uns 20 minutinhos de fila no bengaleiro do estádio... Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 4 Abril 2012 Onde é que costumam ficar as claques adversárias? Meo ou Super Bock? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Abril 2012 Onde é que costumam ficar as claques adversárias? Meo ou Super Bock? A7 A9, B7 B9 B11 Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 4 Abril 2012 A7 A9, B7 B9 B11 Thanks. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 4 Abril 2012 Onde fica a Porta Maratona? ao pe da clinica da CUF Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 4 Abril 2012 (editado) ao pe da clinica da CUF Já agora, visto que também vais na Segunda feira. Aquilo é até que horas e oferecem o almoço? Editado 4 Abril 2012 por veloso_24 Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 4 Abril 2012 Já agora, visto que também vais na Segunda feira. Aquilo é até que horas e oferecem o almoço? no facebook acho que dizia das 9h as 16h e n faço a menor ideia acerca do almoço Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 4 Abril 2012 em 19 anos de vida nunca fui a alvalade .. já fui ver jogos fora mas a alvalade nunca .. é o meu sonho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 4 Abril 2012 Estado:Benfica 2 x 2 Porto Era o meu prognostico para o derby. Nunca mais mudei :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2012 Em princípio estarei em Alvalade frente ao Bilbao. Podíamos fazer um meeting. 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2012 Estou lá sempre batido, é quando quiserem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Abril 2012 Quem foi hoje fazer voluntariado depois podia fazer um resumo do que fez, de como vai ser a coreografia, etc... Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 9 Abril 2012 Cheguei agora a casa e basicamente fomos apenas colocar cartolinas (verdes e brancas) nas cadeiras ao longo do estádio. Logo à noite o speaker vai dar as instruções e os adeptos têm de levantar as cartolinas no ar. Deram-me um bilhete para a bancada CGD mas muito provavelmente não vou poder ir. Não sei como estão os preços para essa bancada mas se alguém tiver interessado posso vender o bilhete mais barato e entrego em mão na zona da Pontinha ou no Colombo. MP quem estiver interessado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Abril 2012 Os bilhetes para o Bilbao estão caríssimos. Que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Abril 2012 Em Alvalade vai ser puxado, como podem ver na imagem. Em Bilbao os preços também andam à volta desses valores. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 11 Abril 2012 em princípio lá irei largar as minhas poupanças neste jogo :mrgreen: é um dia único e só depende de nós fazer história. Compartilhar este post Link para o post