Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Se for só 750€ para 11 épocas não acho caro. Não se esqueçam é da chuva.

 

Btw, os sócios é que vão pagar a bancada. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

A explicação não está mal dada, é dito na notícia que é um lugar especial = lugar de leão. Logo, os 750€ destinam-se à reserva do lugar para as 11 épocas (é até ao ano em que expiram os outros lugares de leão, os que foram constituídos aquando a inauguração, e que tinham um prazo de 20 anos, por um preço de 2000€, se não me engano), e neste caso até oferecem a GB para a próxima época.

 

Nas outras dez épocas claro que tem que se pagar GB.

Compartilhar este post


Link para o post

Então isso é simplesmente um roubo. Ter que pagar um balúrdio desses agora, e depois ter que comprar GB durante 10 anos, por um lugar ao nível do relvado e à chuva?

Compartilhar este post


Link para o post

A GB há de ser mais barata do que os lugares de leão "normais" para a Central, e enquanto que em 2003 o valor de 2.000€ correspondeu a 20 anos (100€/ano), agora o valor é de 750€ para 11 anos, ou seja, um valor abaixo dos 70€/ano.

 

Não acho que seja um escândalo, honestamente.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post


Link para o post

Ah.

 

Pa sinceramente se não dera pagar só a gamebox do ano que quero, não vou comprar. Até estava interessado mas não vou pagar esses 750€. É mais dinheiro que aquilo que posso suportar. E duvido que haja muito interesse.

 

edit: enviei para lá um e-mail a dizer que não estava interessado em reservar isto por 11 anos mas que comprava a gamebox por 1 ano dependendo do preço. Recebi aquela mensagem geral de pré-inscrição para o lugar. lol

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Agora vais pagar. :mrgreen:

 

Falando mais a serio, estou a pensar em adquirir isso. Como é que é ao certo ? Comprou por 750 euros, fico com aquilo durante 11 anos e depois tenho que pagar as gameboxs durante todos os anos ? As gameboxs seriam de que valor ?

Editado por depina

Compartilhar este post


Link para o post

Agora vais pagar. :mrgreen:

 

Falando mais a serio, estou a pensar em adquirir isso. Como é que é ao certo ? Comprou por 750 euros, fico com aquilo durante 11 anos e depois tenho que pagar as gameboxs durante todos os anos ? As gameboxs seriam de que valor ?

 

A primeira gamebox é grátis. O custo das gameboxes dos anos a seguir não sei, ninguém sabe.

Compartilhar este post


Link para o post

Tens que comprar a gamebox todos os anos e o valor dependerá do sítio onde ficares. Penso que esse preço não estará ainda definido

Compartilhar este post


Link para o post

Esses 750 euros que pagas são também relativos aos direitos de preferencia que vais ter.

 

Estes direitos são por exemplo dias específicos para compra de bilhetes em jogos importantes (final da taça , etc);

facilidade ao entrar no estádio, ou seja, quase não te revistam e tens uma fila muito reduzido comparando à fila normal;

e mais alguns de que não me estou a lembrar

Compartilhar este post


Link para o post

Esses 750 euros que pagas são também relativos aos direitos de preferencia que vais ter.

 

Estes direitos são por exemplo dias específicos para compra de bilhetes em jogos importantes (final da taça , etc);

facilidade ao entrar no estádio, ou seja, quase não te revistam e tens uma fila muito reduzido comparando à fila normal;

e mais alguns de que não me estou a lembrar

Exactamente. São lugares especiais, como quaisquer outros. Mas um pouco mais baratos.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a ver.. obrigado pelo esclarecimento ! Vou pensar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Ex-sócios correspondentes, já viram o roubo que nos estão a fazer no aumento de quotas ? Isto não se admite é a brincar com os sócios !

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post


Link para o post

É uma vergonha inacreditável :lol:

Ficar na categoria B é uma estupidez, só que 4€ p/mês já me faz diferença. Sinceramente não sei se consigo suportar as despesas.

Não há palavras para isto que está a acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda pagaste o 2º semestre deste ano a 27.5€? Eu aproveitei e paguei. 8€ por mês, mantendo-se a restrição de apenas poder ver 4 jogos por ano a preço de sócio em Alvalade, é absolutamente surreal. É mais um assalto aos sócios do Clube, que são quem mais beneficiado devia ser e mais recompensas deveriam ter, depois de anos e anos a suportar quotas e outro tipo de despesas em prol de um grande amor que pouco tem retribuído.

Compartilhar este post


Link para o post

É que na prática vamos passar a pagar o dobro, que roubo !

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dpitz

só para dizer que acho que o estádio esta´a ficar muito feio com aquele verde todo.

 

e com tantas preocupações mais prioritárias em torno do clube, lembraram-se de realizar a mais inútil de todas lol

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda pagaste o 2º semestre deste ano a 27.5€? Eu aproveitei e paguei. 8€ por mês, mantendo-se a restrição de apenas poder ver 4 jogos por ano a preço de sócio em Alvalade, é absolutamente surreal. É mais um assalto aos sócios do Clube, que são quem mais beneficiado devia ser e mais recompensas deveriam ter, depois de anos e anos a suportar quotas e outro tipo de despesas em prol de um grande amor que pouco tem retribuído.

Não, tinha pago até junho só. Não tinha disponibilidade para pagar esses 27,5€ nessa altura. Realmente não se entende e depois vêm com campanhas que os sócios ganham sempre e bla bla, sem comentários.

Compartilhar este post


Link para o post

Não, tinha pago até junho só. Não tinha disponibilidade para pagar esses 27,5€ nessa altura. Realmente não se entende e depois vêm com campanhas que os sócios ganham sempre e bla bla, sem comentários.

Por acaso pensei o mesmo, é mesmo o cúmulo do ridículo :lol: num dia vêm com a campanha de angariação de sócios, grandes vantagens, etc, etc, e no dia seguinte confirmam as novas verbas mensais de quotização, que funcionou claramente no sentido oposto e nos fará perder à vontade uns 2 ou 3 mil sócios, pelo menos, no imediato.

 

Imbecis serão sempre imbecis.

Compartilhar este post


Link para o post

só para dizer que acho que o estádio esta´a ficar muito feio com aquele verde todo.

 

e com tantas preocupações mais prioritárias em torno do clube, lembraram-se de realizar a mais inútil de todas lol

 

True, mas acho que é uma questão de hábito. Tenho passado lá todos os dias e tem-me feito alguma confusão os postes a verde

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já tinha imaginado muito ou menos e não estou a achar um choque assim tão grande. Demorei mais a habituar-me às escadas lá dentro. Mas também há que ver que ainda não acabaram de pintar, no fim logo se vê.

Compartilhar este post


Link para o post

Mais duas fotos:

 

4f7d7717-694a-ccf8.jpg

 

s5y5g9.png

 

Eu gosto muito mais do verde do que o amarelo. É uma questão de hábito. Nesta segunda foto, dá para ver o mastro verde e depois o resto em amarelo (que não é o mastro). Aqui podia estar em branco, mas cada coisa a seu tempo.

 

Isto não era nada urgente, mas já que se começou, acaba-se de pintar os mastros. O resto é secundário.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...