Leonino Publicado 26 Janeiro 2013 «As obras que visam a utilização do Estádio Arnaldo Dias, em Odivelas, por parte da equipa B do Sporting, começaram no dia 15 de Janeiro e encontra-se actualmente na fase que a foto documenta. A fase da demolição demorará cerca de um mês e depois serão iniciadas as obras de requalificação.» Foto: Ricardo Santana Montagem: Pagina Cortina Verde. Retirado: facebook Cortina Verde. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2013 ja sairam os bilhetes po jogo vs slb. nem ponho aqui para não vos assustar. santificada gamebox que estais nos céus Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Agosto 2013 http://www.sporting.pt/Bilhetes/tabelaprecos_10778.asp mesmo assim, vai encher o estádio, estou confiante. Tenho pena de não poder fazer parte dessa malta, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Agosto 2013 Está mais barato que o normal. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 25 Agosto 2013 Vai encher porque o entusiasmo e a oportunidade que temos nós na cabeça que podemos " humilhar " os lampiões, é sempre assim depois corre mal... O que sei é que vai estar casa cheia. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 25 Agosto 2013 Alguém tem informações de preços para o jogo de hoje da equipa B ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2013 Oh ultra edita lá isso porque há sempre pessoal que não gosta dessas coisas. :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Agosto 2013 30 euros para a central ? Já vi mais caro. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Agosto 2013 http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/552712_417496038326633_567929326_n.jpg «As obras que visam a utilização do Estádio Arnaldo Dias, em Odivelas, por parte da equipa B do Sporting, começaram no dia 15 de Janeiro e encontra-se actualmente na fase que a foto documenta. A fase da demolição demorará cerca de um mês e depois serão iniciadas as obras de requalificação.» Foto: Ricardo Santana Montagem: Pagina Cortina Verde. Retirado: facebook Cortina Verde. Entretanto desistiram, não? Aquilo está nojento. Demoliram e assim ficou. Agora é uma mini floresta. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Agosto 2013 Provavelmente não há dinheiro, mas é só um palpite. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Agosto 2013 Em tempo de autárquicas o dinheiro deve ter ido todo para as excursões da terceira idade e almoçaradas com os 'populares'. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Agosto 2013 Em tempo de autárquicas o dinheiro deve ter ido todo para as excursões da terceira idade e almoçaradas com os 'populares'. as festas de Odivelas, se não estou em erro, são feitas em Agosto. Como aquilo é feito por uma empresa privada (a quem a CMO paga o serviço), não me admirava se, por causa das autárquicas, tivessem investido um pouco mais nesse evento com essa intenção. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 25 Agosto 2013 O meu irmão disse-me que no fb viu um gajo a dizer que já não dá para comprar para a central B para os socios senao estou enganado ou o contrario tanto faz, alguem confirma?Duvido mas... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Agosto 2013 O meu irmão disse-me que no fb viu um gajo a dizer que já não dá para comprar para a central B para os socios senao estou enganado ou o contrario tanto faz, alguem confirma?Duvido mas... Ainda há lugares para a Central B. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Setembro 2013 Citação do jornal "Record" online Leões fora de Odivelasprotocolo assinado em 2012 foi rescindidoO Sporting e a Câmara Municipal de Odivelas chegaram a acordo para rescindir os protocolos assinados em agosto de 2012 e que previam a utilização por parte do clube de Alvalade do pavilhão multidesportivo e do complexo desportivo do Porto Pinheiro. Na base deste desfecho estão, como refere o comunicado da autarquia, as “dificuldades, por todos conhecidas, quanto ao cumprimento por parte do SCP das obrigações decorrentes dos referidos protocolos”.“De referir que, no âmbito do acordo alcançado, a atual direção do SCP apresentou um plano de pagamentos para regularização da dívida existente, relativa à utilização do Multiusos”, refere ainda o documento emitido pelo município de Odivelas, não revelando, porém, o total do valor em dívida.Bruno de Carvalho, durante a campanha eleitoral, sempre se mostrou contrário aos protocolos assinados com a CMOdivelas, no mandato de Godinho Lopes. Que lindo. Destroem aquela m*rda e agora deixa-se aquilo ao abandono. CMO + Godinho = amor eterno. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Setembro 2013 Destruíram o quê? Já tinham começado a fazer alguma coisa no estádio? Isto foi mais uma gestão à Godinho...faz-se protocolos e depois não conseguem pagar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Setembro 2013 Destruíram o estádio que já existia. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 11 Setembro 2013 Tinha ideia que a CMO até tinha ali um bom negócio em mãos (corrijam-me se tiver errado): - Alugam terrenos e pavilhão; - Sporting investe nas infraestruturas; - CMO ficava com parte de receitas publicitárias nos recintos desportivos; - Ao fim de x anos, o acordo ia à vida e tinham ali infraestruturas pelas quais supostamente não pagaram nada, e que ainda receberam alguma receita; O problema é que um clube que nem dinheiro tinha para pagar salários, como podia fazer um investimento desses? As pessoas antes de assinar este tipo de protocolos deviam colocar também em cima da mesa a questão de, o que acontece se o clube deixar de ter possibilidades de pagar? Para o Sporting espero que arranjem uma alternativa nas próximas épocas que coloque as modalidades o mais próximo possível da casa mãe. O Pavilhão Carlos Lopes, que à uns tempos foi notícia, era uma boa solução. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Setembro 2013 Destruíram o estádio que já existia. Enfim, tristeza. Tinha ideia que a CMO até tinha ali um bom negócio em mãos (corrijam-me se tiver errado): - Alugam terrenos e pavilhão; - Sporting investe nas infraestruturas; - CMO ficava com parte de receitas publicitárias nos recintos desportivos; - Ao fim de x anos, o acordo ia à vida e tinham ali infraestruturas pelas quais supostamente não pagaram nada, e que ainda receberam alguma receita; O problema é que um clube que nem dinheiro tinha para pagar salários, como podia fazer um investimento desses? As pessoas antes de assinar este tipo de protocolos deviam colocar também em cima da mesa a questão de, o que acontece se o clube deixar de ter possibilidades de pagar? Para o Sporting espero que arranjem uma alternativa nas próximas épocas que coloque as modalidades o mais próximo possível da casa mãe. O Pavilhão Carlos Lopes, que à uns tempos foi notícia, era uma boa solução. Para já, as modalidades vão andar de "casa em casa", ou seja, vamos jogar no Pavilhão Paz e Amizade e no Casal Vistoso. Quando estas duas tiverem ocupadas, teremos que arranjar novo lugar. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Pessoal duas perguntas: - o pessoal da Lateral Nascente B (Sul) entra na mesma porta que a Lateral Poente B (Sul)? - onde é que alguém com Gamebox pode ir trocar o lugar para apenas um jogo? Editado 5 Outubro 2013 por Yoda Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Outubro 2013 Durante o intervalo do jogo contra o Setúbal apercebi-me de uma coisa: Se as cadeiras fossem verdes e brancas, às riscas (como são agora de diversas cores + verde), ficava brutal :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Outubro 2013 Espero que isso possa ser uma realidade ainda durante este mandato do Bruno. Quanto mais verde e branco o estádio for, mais bonito fica. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 14 Janeiro 2014 Bancada B fechada para o jogo de hoje. http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futbancadab_140114_122631.asp Compartilhar este post Link para o post