Taka Publicado 16 Fevereiro 2015 Ah sim, deve ser só para Gamebox Champions. Estava a achar demasiado barato para sócio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Fevereiro 2015 Metem o bilhete até dia 18 que é para o caso de levarmos na ripa dia 19 já temos o bilhete comprado. Good guy Sporting. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 16 Fevereiro 2015 Metem o bilhete até dia 18 que é para o caso de levarmos na ripa dia 19 já temos o bilhete comprado. Good guy Sporting. Pensei logo no mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Fevereiro 2015 Pensei logo no mesmo... Pior é que antigamente os bilhetes das gameboxes para as competições europeias não funcionavam nada assim. E gostava bem mais da maneira antiga. O Sporting mandava-nos um SMS com referencia de MB que era válido até 48h antes do jogo. (altura em que são abertos os lugares "especiais") E caso só pudesse comprar no dia do jogo, o preço não aumentava. Ao contrário de agora, em que se não comprar pelo SMS o bilhete fica mais caro. É que esta nova política de bilhetes só me dá vontade de não ir. Bilhetes caríssimos e obrigam-nos a comprar com antecedência de 8 dias porque senão pago mais. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Fevereiro 2015 bom ver que há pessoal que só vai ao jogo do wolfsburg consoante o resultado da 1ª mão. e os bilhetes não estão caríssimos, eu considero o meu preço (8 euros para norte B) bastante aceitável. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Fevereiro 2015 8€ carissimo para as competições europeias... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Fevereiro 2015 Sócios vai ser 15€, no mínimo. À semelhança do jogo com o Schalke. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Fevereiro 2015 bom ver que há pessoal que só vai ao jogo do wolfsburg consoante o resultado da 1ª mão. e os bilhetes não estão caríssimos, eu considero o meu preço (8 euros para norte B) bastante aceitável. Isso é para quem tem gamebox champions. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2015 O jogo contra o Gil Vicente vai ser o jogo dos sócios :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Fevereiro 2015 Para quem tem GB Champions, o preço para a LE está brutal, e adoro a iniciativa do Jogo dos Sócios a 100% também, como não podia deixar de ser visto que trata de retrubuir aos sócios parte daquilo que eles fazem pelo clube. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Fevereiro 2015 Fdx, logo contra o Gil que não posso ir. Enfim :( Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 18 Fevereiro 2015 Eu pago 12€ para os 16-avos de final. Quando já paguei 10€ para a meia final da mesma competição e no mesmo lugar. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 18 Fevereiro 2015 Eu pago 12€ para os 16-avos de final. Quando já paguei 10€ para a meia final da mesma competição e no mesmo lugar. E quanto tinha custado a GB num ano e noutro ? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 18 Fevereiro 2015 E quanto tinha custado a GB num ano e noutro ? Este ano paguei mais 50€. Este ano tive direito à champions, e naquele tive direito à fase de grupos da liga europa. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Fevereiro 2015 Fds esqueci-me de comprar o bilhete.. Era até ontem para quem tinha Gamebox ?? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Fevereiro 2015 Fds esqueci-me de comprar o bilhete.. Era até ontem para quem tinha Gamebox ?? Aparentemente ainda dá para comprar no site. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Fevereiro 2015 Foram bem espertos em por os bilhetes à venda antes da 1ª mão. Fosse hoje e metade não comprava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Fevereiro 2015 Eu paguei 16, mas estou na central. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 20 Fevereiro 2015 tenho dois bilhetes para o gil vicente no domingo, alguém? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Fevereiro 2015 geralmente, quando é que o sporting disponibiliza os bilhetes para venda a adeptos para o jogo seguinte? vou levar o velhote ao estádio no aniversário dele Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 24 Fevereiro 2015 geralmente, quando é que o sporting disponibiliza os bilhetes para venda a adeptos para o jogo seguinte? vou levar o velhote ao estádio no aniversário dele Dado que o jogo é dia 5, uma 5ºF, deve abrir na 2ªF dia 2. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) Dia 5 de Março o jogo é na Madeira. Temos é o jogo com o Penafiel dia 8 ou dia 9. Editado 24 Fevereiro 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 24 Fevereiro 2015 Ups, então deve ser depois do jogo com o Nacional. Compartilhar este post Link para o post