Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Ah sim, deve ser só para Gamebox Champions. Estava a achar demasiado barato para sócio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Metem o bilhete até dia 18 que é para o caso de levarmos na ripa dia 19 já temos o bilhete comprado.

Good guy Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Metem o bilhete até dia 18 que é para o caso de levarmos na ripa dia 19 já temos o bilhete comprado.

Good guy Sporting.

Pensei logo no mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei logo no mesmo...

Pior é que antigamente os bilhetes das gameboxes para as competições europeias não funcionavam nada assim. E gostava bem mais da maneira antiga.

O Sporting mandava-nos um SMS com referencia de MB que era válido até 48h antes do jogo. (altura em que são abertos os lugares "especiais")

E caso só pudesse comprar no dia do jogo, o preço não aumentava. Ao contrário de agora, em que se não comprar pelo SMS o bilhete fica mais caro.

É que esta nova política de bilhetes só me dá vontade de não ir. Bilhetes caríssimos e obrigam-nos a comprar com antecedência de 8 dias porque senão pago mais.

Compartilhar este post

Link para o post

bom ver que há pessoal que só vai ao jogo do wolfsburg consoante o resultado da 1ª mão. e os bilhetes não estão caríssimos, eu considero o meu preço (8 euros para norte B) bastante aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Sócios vai ser 15€, no mínimo. À semelhança do jogo com o Schalke.

Compartilhar este post

Link para o post

bom ver que há pessoal que só vai ao jogo do wolfsburg consoante o resultado da 1ª mão. e os bilhetes não estão caríssimos, eu considero o meu preço (8 euros para norte B) bastante aceitável.

Isso é para quem tem gamebox champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem GB Champions, o preço para a LE está brutal, e adoro a iniciativa do Jogo dos Sócios a 100% também, como não podia deixar de ser visto que trata de retrubuir aos sócios parte daquilo que eles fazem pelo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago 12€ para os 16-avos de final. Quando já paguei 10€ para a meia final da mesma competição e no mesmo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago 12€ para os 16-avos de final. Quando já paguei 10€ para a meia final da mesma competição e no mesmo lugar.

E quanto tinha custado a GB num ano e noutro ?

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto tinha custado a GB num ano e noutro ?

Este ano paguei mais 50€.

Este ano tive direito à champions, e naquele tive direito à fase de grupos da liga europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds esqueci-me de comprar o bilhete.. Era até ontem para quem tinha Gamebox ??

Compartilhar este post

Link para o post

Fds esqueci-me de comprar o bilhete.. Era até ontem para quem tinha Gamebox ??

Aparentemente ainda dá para comprar no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram bem espertos em por os bilhetes à venda antes da 1ª mão. Fosse hoje e metade não comprava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente, quando é que o sporting disponibiliza os bilhetes para venda a adeptos para o jogo seguinte? vou levar o velhote ao estádio no aniversário dele

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente, quando é que o sporting disponibiliza os bilhetes para venda a adeptos para o jogo seguinte? vou levar o velhote ao estádio no aniversário dele

Dado que o jogo é dia 5, uma 5ºF, deve abrir na 2ªF dia 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 5 de Março o jogo é na Madeira. Temos é o jogo com o Penafiel dia 8 ou dia 9.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...