Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

A visita ao estádio é brutal :prayer:

Mas sim, aquilo lá dentro é um bocado claustrofóbico. O relvado é perfeitamente compreensível que não se possa pisar. Se aquilo já é uma m*rda assim, imagine-se todas as visitas porem lá os pés...

Já agora, o lugar do Shikabala ainda lá está? Quando fui, vi lá e ainda me ri :lol:

Quanto à ventilação, quando fui, ninguém se queixou e eu sinceramente também não tive qualquer problema nesse sentido.

Quanto ao museu, é lindo. :prayer:

Sim, o lugar do Shikabala ainda lá está, ainda estive para perguntar se ainda estavam com esperanças que fosse usado.

A cena do relvado, óbvio que não esperava que nos deixassem andar a vontade, mas pelo menos a parte do relvado por fora das linhas e deixarem nos ir até aos bancos acho que não era stress nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Caríssimos para um jogo contra a Académica, que vergonha. Fossem um bocado mais baratos e enchiam o estádio.

O bilhete anti-crise podia estar na parte dos adeptos

Não fazia sentido um adepto ter um bilhete ao mesmo preço que um sócio. Para além disso, só há 456 lugares anti-crise.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Caríssimos para um jogo contra a Académica, que vergonha. Fossem um bocado mais baratos e enchiam o estádio.

Não fazia sentido um sócio ter um bilhete ao mesmo preço que um sócio. Para além disso, só há 456 lugares anti-crise.

Faz sentido,sim :mrgreen:

Falta o não*

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, está muito caro. Gostava de ir, até porque o jogo é durante a tarde, mas não sei se me apetece gastar quase 20€ num bilhete para ir para a pior bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia sentido um adepto ter um bilhete ao mesmo preço que um sócio. Para além disso, só há 456 lugares anti-crise.

Estão fartos de oferecer bilhetes na net. Só em campanhas do Facebook para deslocar estudantes à loja verde já ofereceram entre 500 a 600. Depois ainda há mais campanhas para oferecer, da Super Bock e da Meo.

Nunca fiz uma visita ao estádio a sério, a ver se faço um dia. A que fiz foi muito fraquinha, pois foi feita à pressa e não fomos quse a lado nenhum. Foi assim porque foi no aniversário do clube em 2013, havia visitas à borla ao museu e ao estádio para toda a gente, e tinham de dar vazão. No museu demorei eternidades a ver todos os detalhes, lindo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

não estão assim tão assim tão caros, a cena é mais o facto de não haver bilhetes para os topos (que são os mais baratos sempre). de resto, os preços tão iguais ao mesmo de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer quando é que começam a vender os bilhetes para o Sporting x Benfica? Próxima terça?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer quando é que começam a vender os bilhetes para o Sporting x Benfica? Próxima terça?

Sim, deve ser por essa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Não surpreende. Normalmente o mais barato é 15€ em jogos grandes. Se começassem a baixar no resto dos jogos e nas restantes bancadas, o estádio estaria sempre muito mais preenchido.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter o cartão de sócio para entrar no estádio?

yup

Compartilhar este post

Link para o post

Não. 55€ (Central A) só sendo acompanhante de sócio :lol:

Bancadas A os não sócios só podem ir acompanhados de sócio. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhete impresso pela net não precisa de cartão de sócio. Eu entrei assim contra a Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

No fórumscp disseram-me o contrário, que pela net é que é preciso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No fórumscp disseram-me o contrário, que pela net é que é preciso :mrgreen:

Não, ou entras com o bilhete impresso pela internet ou pelo QR Code.

Eu tenho entrado sempre pelo QR Code, saco o bilhete para a aplicação Meu Sporting e passo o telemóvel no torniquete. 5*

Compartilhar este post

Link para o post

na folha até diz : o acesso é feito com o cartão de sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que os sócios entravam com o código de barras do cartão de sócio. Pelo menos foi assim que entrei nos jogos da Taça da Liga. Só utilizava o bilhete para mostrar ao senhor segurança que estava a entrar na porta certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...