Cra Publicado 8 Maio 2012 (editado) vou tentar alguem pode abrir sala ? :mrgreen: Editado 8 Maio 2012 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Maio 2012 (editado) Oficial: Swarley assina pel' Os Patos. :smilie_cmpt: Btw: Alguma equipa para jogar? Editado 8 Maio 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Maio 2012 Não me obriguem a tomar medidas! :angry: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Maio 2012 Não me obriguem a tomar medidas! :angry: Já o disse antes, mas sugiro-te que pressiones os jogadores das equipas que têm menos jogos, ou declaram que desistem, ou então fazem uma transferência como nós... Dás prai até ao fim de semana ou assim. Aposto que há pessoal que já nem se lembra que está no torneio. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Maio 2012 Não me obriguem a tomar medidas! :angry: f*da-se a transferência não foi confirmada à CMVM. Vai dar m*rda :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Maio 2012 Dos Haxperts já só cá estou eu, o Rigters respondeu mas o Simpson não responde às mp's. Alguém que não tenha equipa quer jogar? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Maio 2012 f*da-se a transferência não foi confirmada à CMVM. Vai dar m*rda :medinho: Oi? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Maio 2012 Está mesmo escrito à pato :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Maio 2012 Não me obriguem a tomar medidas! :angry: Sim, podes começar por actualizar o 1º post e por criar uma data limite para as equipas com menos jogos. Brincadeira ..., Os Patos e Haxperts. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 9 Maio 2012 Dos Haxperts já só cá estou eu, o Rigters respondeu mas o Simpson não responde às mp's. Alguém que não tenha equipa quer jogar? Temos mesmo de arranjar alguém. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2012 Completamente. No chat que temos feito nas mp's só tentamos organizar jogo nós os dois, ele lê e nem se digna a responder. Quero é jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Maio 2012 Completamente. No chat que temos feito nas mp's só tentamos organizar jogo nós os dois, ele lê e nem se digna a responder. Quero é jogar. Vejam se conseguem arranjar outro jogador e depois mandem mp para combinar o jogo, sff. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2012 (editado) Já postei no frio para ter mais visibilidade. Pode ser que alguém queira, senão somos o U.Leiria da competição. Editado 10 Maio 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Maio 2012 Já postei no frio para ter mais visibilidade. Pode ser que alguém queira, senão somos o U.Leiria da competição. :lol: Isso não convinha nada :-| Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2012 Citação do jornal "Record" online Homer_Jay rescinde com os Haxperts FCA direcção dos Haxperts FC chegaram a acordo para rescindir contrato com o jogador Homer_Jay. Ambas as partes entenderam que seria a melhor opção para todos porque o jogador teve um número assinalável de faltas injustificadas, o que obrigou o clube a avançar para castigo disciplinar.Sabe-se, no entanto, que o clube tem negociações bastante avançadas com um novo jogador. Fonte do Haxperts FC informou que está por horas essa transferência que promete bater todos os recordes pagos por um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 10 Maio 2012 Pelos vistos há petróleo nos Haxperts FC. :\ Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 10 Maio 2012 Pelos vistos há petróleo nos Haxperts FC. :\ E do bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Maio 2012 (editado) Alguma equipa completa para jogar hoje? :confuso: Conde, Inka e Bug a vossa equipa costuma andar por aí, podem jogar hoje? Editado 10 Maio 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Maio 2012 Os patos em principio estão disponíveis para jogar hoje por volta da meia noite. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Maio 2012 Os patos em principio estão disponíveis para jogar hoje por volta da meia noite. A essa hora a Joaninha já não pode :-| Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Maio 2012 lol, ela que se faça Joana e assim já pode... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online shadow reforça HaxpertsÉ oficial, o nome escolhido para subistituir Homer_Jay é shadow. O jovem jogador portista chegou a acordo para representar o clube e a maior surpresa do negócio é que aceitou jogar sem receber qualquer contrapartida monetária. "É com grande orgulho que venho jogar para esta grande time, é uma das grandes equipas da Europa e vamos lutar para conquistar os nossos objectivos".shadow representou até aqui os portugueses do Bota Fogo e depois de muita insistência saiu sem os Haxperts FC serem obrigados a pagar qualquer valor pela sua transferência. Editado 10 Maio 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 10 Maio 2012 Record sempre a inventar :prayer: De possível maior transferência para custo zero. Rascordices... Compartilhar este post Link para o post