Mesut Ozil Publicado 24 Maio 2012 O Pato lembra-se de Haxball logo às 8 da manhã, és um vírus da sociedade portuguesa, vai mas é trabalhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Maio 2012 Este Inka quer ganhar à força toda. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Maio 2012 Acabem com isto, ganhámos nós. Isto. Só poupam o vosso sofrimento. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Maio 2012 O Pato lembra-se de Haxball logo às 8 da manhã, és um vírus da sociedade portuguesa, vai mas é trabalhar :mrgreen: Estava a tomar café, no trabalho. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Maio 2012 (editado) Isto. Só poupam o vosso sofrimento. :lol: Já agora arv& +2 digam alguma coisa. Editado 25 Maio 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 28 Maio 2012 Eu tou cá sempre dos Mikepe :fixe: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Maio 2012 E os outros? N falas com eles ? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Maio 2012 Sala para o torneio, alguém pode abrir? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2012 Lagazo 2-1 Os Patos Vitor, Wiz (ag) - Wiz Os Patos 0-2 Lagazo Vieira, Nascimento Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Maio 2012 Lagazo 2-1 Os Patos Vitor, Wiz (ag) - Wiz Os Patos 0-2 Lagazo Vieira, Nascimento Confere. Bora lá acabar com isto pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Maio 2012 O meu golo no aquecimento devia ter sido gravado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2012 E eu também marquei alto golo, que jogada :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Maio 2012 Eu tou sempre cá pessoal. E o w0 também quase sempre embora esta semana ande com trabalhos. Depende muito da disponibilidade do Shark. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Maio 2012 Tenta falar com ele...os Show Time estão a espera que vocês digam quando podem. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Maio 2012 Tenta falar com ele...os Show Time estão a espera que vocês digam quando podem. Os patos também estão à espera. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Maio 2012 (editado) Calendário: Classificação: Melhores Marcadores: Editado 28 Maio 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Maio 2012 (editado) Scout, Coloca aí os jogos que faltam Sff. Edit: Haxperts-Mikepe Outsiders-Show Time Os Patos- Arv+2 Arv+2- Mikepe Mikepe - Seres Bonitos Arv +2 - Show Time Haxperts - Lagazzo Mikepe - Os Patos Acho que é isto. Bora lá pessoal Editado 28 Maio 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Maio 2012 É isso mesmo. Como já disse, arv&+2 e principalmente os Mikepe têm que fazer os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2012 Está quase, malta. Siga! Excelente trabalho, Scout. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Maio 2012 Mikepe e arv & +2 vamos lá fazer um esforço para acabar o campeonato, até por respeito para com as outras equipas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Maio 2012 Quero dedicar o torneio ao Conde :cry: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Maio 2012 (editado) Espero que ele não se esqueça de nós. O e-estádio do jogo do título terá uma tarja enorme a dizer: NÃO TE ESQUECEMOS CONDE. ESTE CAMPEONATO TAMBÉM É TEU! Editado 30 Maio 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post