Klebergol Publicado 21 Agosto 2012 Fui ver o ball3d e é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Agosto 2012 O desespero do miúdo.. :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Agosto 2012 Recebi ontem uma proposta do Einstein para fazer equipa com ele, e para escolher mais um 3º elemento. Mas o carácter é o que me distingue de muitos que andam para aí e prontamente recusei, por já ter assumido um compromisso contigo e com o Arsha. Da minha parte não esperes lestices não quero isto no final da página é demasiado importante Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Agosto 2012 isso é a sério? Queres vir jogar comigo, fofinha? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Agosto 2012 Fui ver o ball3d e é uma m*rda. Também fui. E confere. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Agosto 2012 Queres vir jogar comigo, fofinha? preferia fazer equipa com o bola do que jogar contigo lol Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Agosto 2012 preferia fazer equipa com o bola do que jogar contigo lol Ta f*der então. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Agosto 2012 lol, disfruta bem da tua equipa, só mesmo o Leston é que sai da dele para ir para uma contigo, o resto ria-se na tua cara Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Agosto 2012 lol, disfruta bem da tua equipa, só mesmo o Leston é que sai da dele para ir para uma contigo, o resto ria-se na tua cara Ya, por isso é que ainda sou campeão em titulo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Posso-me inscrever para jogar sozinho contra três? Aposto que ganhava á equipa do Leston :mrgreen: Editado 21 Agosto 2012 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Agosto 2012 Deixa-me rir. Há há há há há há. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Agosto 2012 Posso-me inscrever para jogar sozinho contra três? Aposto que ganhava á equipa do Leston :mrgreen: Só se fizeres um double-shot. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 Posso-me inscrever para jogar sozinho contra três? Aposto que ganhava há equipa do Leston. há há há há há há há Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Agosto 2012 Falam todos do video mas se o vissem talvez aprendessem qualquer coisa! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Agosto 2012 "É simples de fazer, quase toda a gente consegue fazer", não acerta um double shot. you cant explain that Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Agosto 2012 "É simples de fazer, quase toda a gente consegue fazer", não acerta um double shot. you cant explain that eins - em 1º no torneio 1on1 na 1ª liga inka - luta para não descer para a terceira! cant troll me dude :| Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Agosto 2012 Adoro estas "bocas" quando aquilo na segunda divisão entre os PO de descida e de subida só há 4 pontos de diferença :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Agosto 2012 Este torneio para mim perdeu todo o interesse com estas cenas de se trocar de equipa mesmo à porco. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Agosto 2012 Nem sei como ainda tens coragem de me dirigir a palavra. Vou-me conter para não ir outra vez de BO. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Agosto 2012 Nem sei como ainda tens coragem de me dirigir a palavra. Vou-me conter para não ir outra vez de BO. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=XjSV_W8jwN4 isto tá forte tá. Compartilhar este post Link para o post