xExuu Publicado 1 Setembro 2012 Leston, pede ao foster. Deve ter boés. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Setembro 2012 :mrgreen: O Landry é que chegou a dizer uma altura que tinha muitos... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Setembro 2012 ESSES DOIS VÍDEOS SÃO MÍTICOS. DEIXEM O FOSTER FAZER O VÍDEO. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2012 esse video do rei patolicio é capaz de ser a melhor m*rda que já andou por um tópico dos de hax :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Setembro 2012 (editado) esse video do rei patolicio é capaz de ser a melhor m*rda que já andou por um tópico dos de hax :lol: Por acaso. Sou um actor do crl :biggrin: Editado 1 Setembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Setembro 2012 Eu não estive cá ontem, não vou aparecer? :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2012 Enquanto não mudares esse avatar :colb: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Setembro 2012 Eu tenho muitos, mas nem estão no youtube, nem estão no haxtube. Estão mesmo só em repetição e não estão identificados. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Setembro 2012 Eu não estive cá ontem, não vou aparecer? :( Apareces sim Eu tenho muitos, mas nem estão no youtube, nem estão no haxtube. Estão mesmo só em repetição e não estão identificados. han? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2012 Vai jgoar rafinha antes que o shark baze se não tás fdd cmg. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Setembro 2012 Tem aí jogadas muito boas, vou ter muito trabalho esta noite xD Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Setembro 2012 Apareces sim han? :confuso: No meu pc. Tenho só as repetições no meu pc, mas são uma carrada delas. Estão enfiadas à toa numa pasta qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Setembro 2012 ah ya :/ é complicado tirar de tudo, escolhe so um ou dois replay Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Setembro 2012 ah ya :/ é complicado tirar de tudo, escolhe so um ou dois replay Vê aí o pessoal de quem não tens material e pede-lhe para ver se encontra... Se for para fazer isso e se quiseres ajuda manda uns ficheiros Landry... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Setembro 2012 Onde posso alojar os ficheiros? Para meter aqui para o Leston e para quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Setembro 2012 Onde posso alojar os ficheiros? Para meter aqui para o Leston e para quem quiser. http://www.mediafire.com/ Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Setembro 2012 http://www.mediafire.com/?04qk6n95bmjazxl http://www.mediafire.com/?04qk6n95bmjazxl Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Setembro 2012 Leston, queres ajuda? Se quiseres que procure nos ficheiros do landry material de alguém especifico diz. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Setembro 2012 Grandes jogos com o Landry e com o Lou. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Ya pessoal se me ajudassem a escolher material era fixe tava agora a ver um replay e: .Sevenn: o meu cao fugiu, e tou com medo pk ele tava abandonado e so o tenho a 1º semana e nao conhece a zona :X :lol: Editado 1 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post