Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

que maricas do crl, f*da-se, comam-se logo

Já paravas era de vir aos tópicos e vinhas era jogar gordo.

O que eu sei é que ontem pela 1ª vez um jogador CMPT jogou pressionado/ameaçado pelo host...estamos a ir por caminhos conturbados.

Cada vez se vê mais situações de sujidade aka golos sujos à Leston (onde surgiu o termo SUJO), umas vezes deixam o adversário marcar a seguir (fairplay), se for preciso a seguir não deixam marcar com outra equipa, mas que pouca vergonha é esta? E o host aceitou esta escandaleira de forma natural, não sei se devido ao facto que era a equipa dele que marcava os golos sujos e depois tinha o poder de decisão de mostrar fairplay a seguir ou não...isto não dignifica o Haxball CMPT.

Falo por mim, só ontem além da situação que referi no 1º ponto, houve pelos menos 2 situações que leva a todo este barulho de falta de verdade desportiva: numa fui bloqueado por um parceiro do Leston, tipo obstrução clara (uma vergonha), noutro jogo levei um Spear que fui parar ao canto inferior esquerdo do ecrã, penalty escandaloso por marcar e nada aconteceu, mas o que é isto meus amigos? Assim não vamos lá...

Só para mostrar o estado do Haxball CMPT, passam horas a discutir vestuário (combinações de vestimenta, padrões, se agrada ao sexo oposto, etc), parece que não mas este tipo de conversa é pouco digno para a modalidade.

Repensem as vossas atitudes para o bem do Haxball CMPT e salvem o planeta.

:prayer: :lol:

Fossem todos como tu!

Oh wait, quase ninguém jogava, mesmo estando nas salas :mrgreen:

____

Wtf plágio :lol:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Haxball Liga | Torneio 3v3 II Edição - 1ª Jornada Lançada

Mas continuem com as parvoíces.

Mesmo, em vez de pensarem em fazer os jogos andam nestas guerrinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, em vez de pensarem em fazer os jogos andam nestas guerrinhas.

Quem anda a criar estas guerrinhas ainda não fez o seu jogo, mas diz que no sábado vão fazer :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Vão fazer no sábado porque parece que o man da secretaria deste torneio tem uma deficiência qualquer. Já deram entrada à muito e já esteve errado, já esteve direito, agora o nome da equipa voltou a estar errado no primeiro post.

Dizem que jogam quando o nome estiver correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegam com tudo f*dasse :lol: Ainda bem que na minha equipa não há chorões, até logos faço a gozar com eles e é tudo na maior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pegam com tudo f*dasse :lol: Ainda bem que na minha equipa não há chorões, até logos faço a gozar com eles e é tudo na maior :lol:

E vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão fazer no sábado porque parece que o man da secretaria deste torneio tem uma deficiência qualquer. Já deram entrada à muito e já esteve errado, já esteve direito, agora o nome da equipa voltou a estar errado no primeiro post.

Dizem que jogam quando o nome estiver correcto.

Castigo de 1 jogo por insultos.

Venho desde já informar, que é impossível trocar os nomes de Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro e de messi, pois dá um erro que impossibilita editar o post, peço desde já as desculpas pelo incómodo.

Sem mais demoras, podemos fazer um acordo de que se conseguir resolver o problema terão de usar um avatar do Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro durante uma semana.

Cumprimentos,

A gerência.

Compartilhar este post

Link para o post

E vídeos.

Isto é uma equipa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já paravas era de vir aos tópicos e vinhas era jogar gordo.

:prayer: :lol:

Fossem todos como tu!

Oh wait, quase ninguém jogava, mesmo estando nas salas :mrgreen:

____

Wtf plágio :lol:

quem é que disse que não ando lá a jogar? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que disse que não ando lá a jogar? :lol:

Se viesses com um nick que desse para perceber que eras tu o.o

Compartilhar este post

Link para o post

mário, olha

Olá. :carinhoso:

Sim porque tu não tens a tua quota parte de culpa nalgumas situações. É mais fácil atirar tudo para cima dos outros.

Estou sempre de pedra na mão? De facto tens razão um dos meus maiores defeitos é a frontalidade. Não gosto de comer e calar o que tenho para dizer às pessoas digo. Mas vou começar a abrir sala e a falar delas quando elas lá não tiverem gera menos discussões e é mais fácil.

E o mais engraçado é que toda a gente curte de ti. Mas wtv, continua a pensar que és um injustiçado e é uma cabala contra ti e para acabar com o haxball cmptiano e bom ambiente que ajudaste a construir.

Não tem contra-argumento é uma realidade. Mas esqueceste-te de escrever que alguns da malta antiga são mais chorões que os novos.

Por mim não é de certeza não meto os pés nas tuas salas. Até as crias por cima das minhas ou quando digo que vou criar já sabendo isso por isso não tenhas problemas.

Até podias ter razão em muita coisa, mas nesta aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. :carinhoso:

Até podias ter razão em muita coisa, mas nesta aqui...

Cala-te, és o pior jogador de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Se viesses com um nick que desse para perceber que eras tu o.o

assim não tinha piada

avisa quando vieres amô

<3

Compartilhar este post

Link para o post

o nick do iuri como é obvio tem sempre uma referencia a mim toda a gente sabe do nosso amor incondicional apesar de todas as tentativas do mario e do unreal de nos separar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...