Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 o unreal não tá a falar a sério marttini lol Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Setembro 2012 Nem eu me referia ao Unreal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 já o fizeste. cumps tava a falar da vossa oh asno :carinhoso: :compinchas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 O lema desta equipa é a união. Btw divulgo a música oficial do Messi > Ronaldo, que aparecerá no speaker do estádio cada vez que um de nós marque um golo (portanto vai ser a mais ouvida em todo o torneio) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Setembro 2012 30 segundos até que alguém venha reclamar pela música. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Setembro 2012 Já estou em território nacional, vou falar com a malta e ver se combinamos o jogo para Sábado :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 O rafa tem andado por aqui? Não o tenho visto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Setembro 2012 Tem estado muitas vezes nas salas do Leston. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Setembro 2012 O rafa tem andado por aqui? Não o tenho visto. Tem, está farto de ser comido nas salas do lesto Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Setembro 2012 O Logo dos Z - O JP não está cá. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Setembro 2012 (editado) wut? Achas que devia ter focado mais em mim? edit: um Logo destes não devia ficar no final da página. Editado 6 Setembro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Setembro 2012 Ficou melhor que o meu, fds. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Setembro 2012 piada sobre as férias Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 (editado) piada sobre as férias dude que avatar medonho é esse? não querendo ser estúpido, mas vens a este tópico só porque fizeste o avatar para os l'os patos? :mrgreen: Editado 6 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Setembro 2012 porque nao tenho nada pra fazer férias Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Setembro 2012 Este está muito mais fixe, demonstra a casualidade e também seriedade do Landry, a frieza do Phaat, quando ao jogo lhe compete ser eficaz, e a demonstração de alegria do menino rodri, eu. Em baixo é um trocadilho, a palavra Try, tentem\tentar, com a baquete, que significa que vão levar paulada, a formar o O, lendo-se no final Tryo. Por trás estão manuscritos, dando a entender que já estivera profetizado o nosso sucesso. Fantastic Trio, amóvos. Ficou giro. Obrugadão por te dares ao trabalho de criar um. Tem mais forma de avatar do que de logo mas está porreiro ;) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Setembro 2012 dude que avatar medonho é esse? não querendo ser estúpido, mas vens a este tópico só porque fizeste o avatar para os l'os patos? :mrgreen: Ei, ele 'e nosso s'ocio honor'ario... Respeitinho... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Fiz um mais do estilo emblema só para ficar, mas não gosto do resultado final :lol:, tenho que perder mais um tempinho nisto. Editado 6 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Setembro 2012 Muda esse tipo de letra, lol. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Setembro 2012 Muda esse tipo de letra, lol. Foi isso que ficou mal, mas deu trabalho e não estou com disposição de fazer outro agora :lol: Depois faço outro. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Setembro 2012 Os resultados até ao momento podiam estar no primeiro post. Queria ver o que se jogou nestes dias e não posso ;( Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 6 Setembro 2012 Acho que so houve dois jogos : A equipa do Foster ganhou 2-0 e a equipa do Bola empatou ! Compartilhar este post Link para o post